briga

122 7 3
                                    

Hugo

A Maraisa e eu havíamos ido para uma festa aqui perto, até aí estava tudo bem. Mas teve um momento que um cara tava dando em cima dela na cara dura e ficava olhando pra bunda dela e pros peitos dela também, eu estava puto, mas fiquei na minha. Não queria brigar com ela por causa dos meus ciúmes.

Não mesmo

Ela usava uma saia jeans curta e uma blusa preta do Corinthians, com uma sandália branca. Ela estava linda e uma puta de uma gostosa! E eu estava sentado admirando ela dançar, ela descia até o chão e eu ficava puto de raiva quando os caras olhava para ela.

Se controla Spártaco!

Era isso que eu falava pra mim mesmo enquanto o ciúmes só aumentava e eu tentava me controlar ao máximo pra não arrumar nenhuma briga.

A gente tinha acabado de chegar em casa e estávamos prestes a discutir. Mas não por causa do ciúmes que eu senti, mas sim por causa dos ciúmes dela.

Ela ficou brava quando uma mulher veio pedir pra ficar comigo em um momento que ela estava afastada de mim e quase me roubou um beijo. Ela veio até onde a gente tava e quase arrancou os cabelos da mulher, sorte da mulher que eu não deixei, e agora ela está brava comigo por não ter deixado ela acabar com a mulher.

Hugo_ vida.. vamos esquecer isso, por favor...

Maraisa_ esquecer Spártaco? Aquela idiota tava dando em cima de você e você não fez nada, você fez foi defender ela! Certeza que se eu não fosse tirar satisfações, ela daria pra você alí mesmo!

Hugo_ claro que eu defendi ela, você queria quebrar a cara da mulher. E eu não ia deixar acontecer nada, eu já havia falado pra ela que namorava e não queria outra na minha vida.

Maraisa_ ah claro, não iria acontecer nada. Ela só ia dar pra você e você iria aceitar, claro que não iria acontecer nada

Ela fala totalmente irônica revirando os olhos

Hugo_ porque você está sendo tão irônica? Quando aqueles homens estavam olhando pro seu corpo quase nu eu tive que me segurar pra não acabar com eles.. e agora você briga comigo por aquela mulher dar em cima de mim sendo que eu já havia jogado a real pra ela sobre a minha vida e não iria deixar nada acontecer?

Maraisa_ homens dando em cima de mim onde? Você tá ficando louco Spártaco?

Hugo_ eu louco? Você só podia estar cega pra não perceber eles te comendo com os olhos!

Fala um pouco irritado e. Mais porra.. não era isso e nem assim que eu queria falar...

Vejo o olhar dela mudar e seus olhos brilharem, mais brilharem de tristeza.

Maraisa_ porque você está falando assim comigo?..

Ela me pergunta enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas

Hugo_ amor calma... eu não ia falar isso

Falo tentando acalmar ela que estava com os olhos cheios de lágrimas.

Porra Spártaco!

Maraisa_ eu só queria que você não deixasse as outras darem em cima de você assim.. ai você vem e me trata desse jeito...

Hugo_ não amor, calma. Eu não ia falar assim com você.. foi no calor do momento.

Maraisa_ agora você vem querendo da um de santo né?

Hugo_ não, eu não sou o santo e muito menos o certo.. eu só não quero desgastar o nosso relacionamento com brigas bobas por causa de ciúmes.. por favor, me desculpa por ter falado assim, eu não gostei daqueles idiotas te olhando daquele jeito e também não iria e nem vou dar chance pra mulher alguma ficar comigo.. porquê é com você que eu durmo, é com você que eu transo e é você que eu amo.. só você, apenas você

Falo enquanto estava agarrando a cintura dela

Maraisa_ hmm. Me desculpa meu amor, fui moleca não é? Desculpa ter causado essa briga, juro que não vai mais acontecer, e eu também te amo. Nunca haverá outro que tome o seu lugar

Fala olhando pra mim

Hugo_ me desculpa por ter falado daquele jeito com você.. foi no calor do momento, eu juro que não vai mais acontecer..

Maraisa_ relaxa.. e deixa eu avisar uma coisa.. quando eu der essas minhas loucuras você me jogue na cama e me mostre o tanto que eu sou sua tá? Eu posso estar surtando como for, só faz isso me jogue na cama e me ame..

Hugo_ pode deixar, minha linda

Falo e beijo ela enquanto seguro em sua cintura. Depois que nós nos resolvemos, tomamos um banho sem segundas intenções e deitamos logo dormindo. A gente dormiu sem roupas mesmo, a Maraisa e eu temos bastante intimidade pra ficar sem roupa um na frente do outro, e nos respeitamos bastante.

tudo começou naquela praia  - Marugo Onde histórias criam vida. Descubra agora