assistindo ao jogo

96 10 3
                                    

Maraisa

Estou aqui na sala com o Hugo esperando o jogo entre o meu timão e o verdão dele começar.

Dias atrás nós fizemos uma aposta onde o time que perdesse o outro usaria a camiseta do time que ganhasse por uma semana. Tenho certeza que o timão ganha, mais ele está com uma certeza de que quem vai ganhar é o porco.

_ se o timão perder esse jogo, eu não vou usar camiseta do Palmeiras não

Falo enquanto ele me lembrava da aposta que fizemos.

Hugo_ ah mais você vai sim, a gente fez uma aposta, e quem perder tem que cumprir

Maraisa_ aaahh, tá bom

Falo revirando meus olhos. Não quero usar aquela camiseta velha

Hugo

Estou aqui na sala com a Maraisa esperando o jogo do verdão começar. Nós fizemos uma aposta onde o time que perder o outro usará a camiseta do outro time.

A Maraisa disse que o Corinthians ganha, mais eu não acredito não. Quem vai ganhar é os porco.

Maraisa_ se o Corinthians perder esse jogo eu não vou usar camiseta do Palmeiras não

Ele fala enquanto eu lembrava a ela da aposta que fizemos.

Hugo_ ah mais você vai sim, a gente fez uma aposta, e quem perder tem que cumprir

Digo e a mesma se rende

Maraisa_ aaahh, tá bom

Ela fala revirando os olhos e eu dou risada da sua cara. Ficamos esperando mais alguns minutos até o jogo começar.

Maraisa_ chuta essa bola aí

Maraisa fala tentando fazer com que o Renato Augusto chutasse a bola e fizesse gol.

O jogo está em 23 minutos e está 0 x 0, ou pelo menos eu achava que estava. Goool, foi gol. Gol do verdão, Zé Rafael faz o primeiro gol e abre o placar dando a vantagem para o verdão.

Na hora eu grito comemorando bastante, esse cara é meu ídolo.

Maraisa_ se aquele calvo tivesse chutado a bola naquela hora, agora não estariam perdendo.

Fala se referindo ao Renato Augusto que havia perdido o lance antigo. Eu rio da sua fala, pois a mesma estava começando a se irritar.

O jogo continua e logo o primeiro tempo acaba, com o placar de 1 x 0 pro verdão, com o Zé salvando o time.

Durante o intervalo eu vou até a cozinha e pego um copo de água e levo para Maraisa.

Hugo_ toma, não quero que se estresse demais com o jogo.

Digo e ela recebe o copo e toma o líquido que havia nele e logo me entrega e pede obrigada. Eu assinto e deixo o copo na cozinha voltando para a sala.

O segundo tempo começa e no comecinho, aos 52 minutos, Renato Augusto faz o primeiro para o Corinthians. O que deixou Maraisa com esperança.

Maraisa_ haha, toma. Goool do calvo! Vocês vão perder

Fala e na mesma hora que ela diz, o Endrick mete o segundo do verdão. 2 x 1 Palmeiras

Maraisa_ vamo Corinthians, vamo virar

Maraisa dizia me fazendo rir. Minutos depois um jogador do Corinthians que nem eu sei quem é, faz uma falta em cima do Endrick e o juiz da pênalti.

Maraisa_ porra.. pênalti pro Palmeiras não.. erra, erra

Maraisa secava o jogador do Palmeiras que iria bater o pênalti, mais pro azar dela era o Piquerez e ele bate pênalti super bem, ele chuta a bola que vai para um lado e Cássio para o outro. Gol do Palmeiras, 3 x 1. Percebi Maraisa ficando meio brava, mais tratei de fazer carinho nela que relaxou um pouco.

Se passam um tempo e Abel faz algumas substituições, e coloca Flaco Lopez, Fabinho, Jhon Jhon e Kevin. Após mais alguns minutinhos ele faz a última substituição, colocando o Richard Rios.

Estava com a Maraisa deitada em meu colo quando sai outro gol, Fabinho, muleque que joga pra caralho. 4 x 1 Palmeiras.

Maraisa_ ah não, Palmeiras de novo não. Já perdemos esse jogo

Hugo_ calma meu amor, ainda tem tempo

Digo para ela e vejo uma entrada que o Richard Rios da em cima do Renato Augusto, o que faz o juiz da um pênalti pra eles. Yuri Alberto foi para a cobrança de pênalti e faz o segundo do timão. O que não fez tanta diferença.

Logo escuto outro grito de gol, Richard Rios, fazendo o quinto do verdão.

O jogo estava nos acréscimos, e estava quase acabando e nos últimos minutinhos, o Jhon Jhon, fez outro gol, que deixou o placar de 6 x 2 pro Palmeiras. Mais que jogão eim.

Maraisa_ caramba. Vou ter que usar essa camiseta velha mesmo, não acredito

Fala choramingando

Hugo_ vai sim, eu avisei que você iriam perder. E também disse que não deveria ter apostado

Eu realmente havia dito isso

Maraisa_ oh droga, sabia que não devia ter assistido esse jogo

Fala brava

Hugo_ não se estressa

Maraisa_ já estou estressada

Hugo_ então deixa que eu tiro esse seu estresse, minha estressadinha

Digo pegando a mesma nos braços e a levando para o nosso quarto, onde tiro todo o estresse que o jogo havia acumulado nela. Depois disso tomamos banho e eu a fiz vestir uma das minhas camisetas do verdão, que inclusive ficou perfeita nela, logo após isso, deitados e dormimos.

_ Jogo dos sonhos da autora 👁️👄👁️
_ corintianos por favor, não fiquem bravos por esse capítulo 👁️👄👁️
_ espero que gostem 🙃

tudo começou naquela praia  - Marugo Onde histórias criam vida. Descubra agora