Meses haviam se passado e a América já havia completado seu primeiro aninho de vida. Ela agora estava com um ano e dois meses, então ela já sabia falar um pouco.
Se faziam três dias que Maraisa estava mal, ela ficava enjoada com qualquer coisa e de vez em quando sentia vontade de vomitar.
Maraisa_ será mesmo?...
Hugo_ não tenho certeza, mas pode ser que sim..
Maraisa_ mais pode ser que seja apenas enjôo mesmo
Fala fazendo Hugo suspirar
Hugo_ me diz porque é que sempre que você está mal e eu falo que podemos estar esperando um filho, você me diz que não? Me diz...
Maraisa_ é que é complicado falar sobre isso...
Hugo_ vamos minha linda, me fala. Eu não faço ideia do que seja e nem se posso ajudá-la com isso, mais eu preciso saber e tentar te ajudar. Afinal, somos casados e os problemas são divididos, você não vai passar por isso sozinha..
Fala enquanto abraçava ela pelas costas
Maraisa_ está bem.. eu vou te contar.
Fala e suspira antes de começar
Maraisa_ é que assim.. quando eu era mais nova, o meu pai agredia bastante a minha mãe, enquanto eu e meus irmãos presenciavamos a cena.
Fala e solta mais um suspiro
_ uma vez ele estava gritando com a mamãe e batendo muito nela, eu não aguentei ver aquilo e quis afastar ele de perto dela, só que ele me bateu também e nisso acabou que ele me deu um soco forte perto do meu útero. O meu irmão ligou para a polícia e o meu pai foi preso, meu irmão me levou para o hospital junto com a minha mãe e lá fomos examinadas e tudo mais.. só que o médico me deu a triste notícia de que o soco que eu levei havia feito com que eu tivesse uma possibilidade minúscula de ser mãe... e a minha mãe... ela..ela morreu lá mesmo no hospital. Foram as notícias mais ruins da minha vida em um único dia...
Fala enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto após lembrar de todas aquelas cenas que lhe partiam o coração.
Hugo_ eu sinto muito... não chora meu amor, eu estou aqui com você e tenho certeza que sua mãe está muito bem, mesmo estando lá em cima e está orgulhosa da mulher que você é!
Maraisa_ eu espero.. então, continuando... o meu pai foi preso e ficou apenas eu e meus irmãos, depois de 5 anos quando eu soube que ele iria ser solto, eu procurei imediatamente um trabalho e comprei um quarto naquele prédio pra mim, eu não queria ver ele de jeito nenhum, não queria nem imaginar o que ele poderia fazer comigo. A minha irmã, a Maiara, ela continuou morando com ele e o Cesar, meu irmão, se casou e mudou de casa.
_Quando eu comecei a namorar com o Sérgio e descobrimos que estávamos esperando um filho antes de nos casarmos ele surtou comigo, arrumou uma briga por besteira e acabou me agredindo.. e foi ali onde eu perdi o meu filho... e depois disso após ir pro hospital novamente, o médico me disse que eu tinha ainda menos dificuldade pra engravidar.. por isso que quando eu estou mal eu não acredito que estou grávida, porque sempre acabo descobrindo que eu realmente não estou...
Hugo_ oh meu amor.. me perdoa por fazer você chorar por estar me contando isso.. mais eu tenho muito orgulho da mulher forte que você é... e agora você não está mais sozinha, eu estou aqui com você e vamos passar por isso juntos
Maraisa_ eu agradeço bastante por ter te encontrado.. você me fez vencer coisas que eu jamais pensei que iria conseguir vencer e me permitiu ter a minha pequena... eu te amo meu amor
Fala abraçando ele que a abraça forte, enquanto ela chorava.
Hugo_ eu te amo muito mais, pode ter certeza disso. Sempre amarei você, sempre
Maraisa_ eu vou fazer o teste que você comprou e vamos descobrir se vamos ou não ter outro filho, tá bom?
Fala enxugando as lágrimas e pegando o teste
Hugo_ tá bom meu amor, mais não fica triste se você não estiver grávida, e nem se preocupe se estiver, eu estarei ao seu lado sempre
Fala e beija a testa dela que vai para o banheiro fazer o teste.
Hugo desce para a sala onde a América estava brincando, pensando em tudo aquilo o que havia acabado de descobrir sobre o passado da Maraisa. E começa a brincar com a filha enquanto esperava sua mulher fazer o teste de gravidez.
_Oii gentee, buenas tardes 🙃
_Feliz ano novo pra vocês meus amores 💖
_Mais um capítulo da fanfick pra vocês
_Queria pedir desculpas por estar atrasando um pouco a fanfick, mas não é por mal.. a autora de vocês anda muito cansada e não anda muito bem. Mas prometo que irei fazer o máximo pra não atrasar ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou naquela praia - Marugo
Fanficonde os caminhos de Maraisa e Hugo se cruzam