casa nova?

92 13 0
                                    

No outro dia, Hugo acorda com Maraisa ainda por cima de si. Ele começa a beijar o rosto dela que logo começa a se mexer.

Ela abre os olhos bem devagar por ainda estar com um pouco de sono e Hugo sorri vendo aquela cena

Hugo_ bom dia minha linda

Maraisa_ bom dia meu amor

Fala sorrindo e recebe um selinho dele

Hugo_ vai lá tomar um banho enquanto eu faço o nosso café da manhã

Maraisa_ não vida.. vem tomar banho comigo. Depois a gente prepara o nosso café

Fala em um time manhoso 

Hugo_ tá bom meu amor, vamos

Fala acariciando o rosto dela que sorri. Eles logo se levantam indo para o banheiro e tomando um banho quentinho sem segundas intenções.

Após tomarem banho, eles se vestem, Maraisa usava um conjunto de saia e blusa azul claro, enquanto Hugo usava um short jeans e uma camiseta na azul escura.

Maraisa_ você fica lindo de azul, vida

Fala admirando ele que estava em sua frente

Hugo_ e você também, fica ainda mais gata

Maraisa_ ah, eu concordo. Gosto bastante de azul

Hugo_ deixa eu adivinhar.. azul é a sua cor favorita também não é?

Maraisa_ sim.. mas.... perai aí, a sua cor favorita também é azul?

Hugo_ isso mesmo. Parece que a gente foi feitos um para o outro

Maraisa_ eu também acho

Ela diz sorrindo e eles vão para a cozinha onde preparam o café acompanhado por um bolo. Eles tomam café e ficam aproveitando o restinho do tempo que passariam na chácara antes de voltarem para seu prédio.

Hugo_ vida.. sei que pode parecer um pouco rápido demais, mas, eu tava pensando em comprar uma casa para nós dois morarmos juntos...

Maraisa_ seria uma boa ideia mesmo, mais eu acho que tá muito cedo mesmo, meu amor...

Hugo_ eu sei, eu sei meu amor, mas a gente já estamos juntos a meses, acho que já deveríamos pensar em morar juntos.. mais eu te entendo, se não quiser agora, eu compreendo e respeito sua opinião

Maraisa_ depois a gente pensa direito nesse caso, tá bom meu amor?

Hugo_ tá bom minha princesa

Fala e os dois chegam no prédio e se despedem com um beijo. Maraisa entra no seu quarto e Hugo segue o caminho até o seu e assim que chega toma um banho e se arruma para trabalhar.

Dessa vez ele iria fazer um ensaio fotográfico de um casamento, e iria ganhar bastante dinheiro fazendo esse ensaio. Já Maraisa toma um banho e vai para a sala e coloca num filme para assistir, e passa a tarde toda maratonando filmes na Netflix, até lhe dar fome e ela ir preparar algo para comer.

tudo começou naquela praia  - Marugo Onde histórias criam vida. Descubra agora