No outro dia Maraisa acorda junto com Hugo, eles fazem as suas higienes pessoais, e tomam um banho logo depois preparam o café da manhã deles e toma.
Eles arrumam a bagunça que havia na casa e fazem o almoço, após terminarem de preparar o mesmo eles começam a almoçar.
Tudo estava indo bem, eles estavam conversando de boa, até Maraisa sentir uma vontade enorme de vomitar e correr até o banheiro vomitando tudo o que havia comido.
Hugo_ amor... o que houve? O que você está sentindo?
Fala chegando na porta do banheiro vendo a mesma ajoelhada em frente a privada.
Maraisa_ foi só um enjôo.. já vai passar
Fala levantando e dando descarga. Ela limpa a sua boca e desce para a cozinha junto com Hugo.
Hugo_ você tem mesmo certeza de que está tudo bem? Eu posso te levar num médico ou chamar um pra vim te examinar aqui...
Fala enquanto os dois continuavam comendo mais é interrompido por ela.
Maraisa_ eu estou bem meu amor, já passou. Fica tranquilo, esse enjôo deve ter sido por causa do salmão, e eu nem vou mais comer ele.
Fala se referindo ao salmão que ela estava comendo no momento do ocorrido.
Hugo_ tá bom então, minha linda
Fala tentando se conformar com a resposta dela, mais ele tinha a certeza que não estava tudo bem assim.
Após eles terminarem de comer, eles levam a louça e assistem um filme. Maraisa não havia sentido mais nada durante o dia, só a noite quando estava quase dormindo, a vontade de vomitar veio novamente fazendo com que ela corresse até o banheiro.
Hugo insistiu em levá-la no médico no dia seguinte, mais ela novamente recusou.
Dias foram se passando e já se fazia uma semana que Maraisa estavam mal, ela vomitava bastante durante o dia mais não deixava Hugo levá-la no médico.
Hugo_ eu já falei amor.. você não quer acreditar em mim e nem deixa eu te levar no médico...
Fala enquanto segurava o cabelo dela enquanto ela estava em frente a privada, e insinuando que Maraisa estaria grávida.
Maraisa_ não tem como eu estar grávida Spártaco!
Fala se levantando e lavando o rosto.
Hugo_ mais é claro que tem vida..
Maraisa_ não, não tem, nós dois usamos camisinha e quando não usamos você tira antes..
Hugo_ mais a gente nem sempre usa camisinha e você sabe que nem sempre dá pra tirar antes...
Fala tentando convencer Maraisa de que ela estaria sim grávida, enquanto ela suspira
Maraisa_ aí Spártaco, pela última vez.. eu não estou grávida.
Diz e Hugo quem suspira dessa vez
Hugo_ quer saber? Eu vou comprar um teste de gravidez
Fala pegando a carteira dele em cima da mesinha que havia na sala.
Maraisa_ ah vai, vai lá
Fala coçando a cabeça se sentando no sofá e pegando o celular, desbloqueando a tela e mexendo no mesmo.
Hugo se aproxima dela e lhe da um beijo
Hugo_ até já
Fala saindo e Maraisa fica pensando na possibilidade de estar grávida. Após alguns minutos ela sente vontade de vomitar novamente e corre para o banheiro.
Hugo chega e sente falta da mesma, e logo a procura pela casa inteira a encontrando no banheiro novamente.
Hugo_ ow vida....
Fala segurando o cabelo dela e a apoiando em seu colo.
Maraisa_ eu não aguento mais Hugo.. não aguento mais...
Fala manhosa se permitindo chorar no colo dele
Hugo_ oh meu amor, não chora
Fala acariciando o cabelo da mesma
_ isso tudo vai passar, fica tranquila
Ele a levanta e leva o rosto dela, enquanto ela bebia um copo de água na cozinha ele lava o banheiro.
Hugo_ vida.. ainda vai querer fazer o teste?
Pergunta olhando para ela com o teste em mãos
Maraisa_ pode ser, não custa nada né
Fala e junto com Hugo ela sobe para o banheiro e lá ela faz tudo direitinho como dizia na caixinha.
Maraisa_ bom.. agora precisa esperar 7 minutos para saber o resultado
Fala sentindo uma mistura de nervosismo e ansiedade
Hugo_ não fica nervosa amor.. já sei o que fazer
Ele diz puxando ela para baixo do chuveiro e ligando o mesmo que molha os dois
Maraisa_ Spártaco!
Hugo_ relaxa meu amor, depois eu lavo tudo
Ele fala e retira a blusa que ela usava e logo em seguida retira a saia junto com a calcinha, ele retira suas roupas e eles tomam um banho relaxante enquanto o teste dava o resultado.
Hugo_ se formos ter um filho.. você já tem idéia de qual nome dar a ele ou ela?
Maraisa_ não estava nos meus planos ser mãe agora.. mesmo sendo o meu sonho, mais eu gosto bastante do nome América
Fala e da um sorriso bobo. Ela queria sim ser mãe, e iria adorar se estivesse grávida, mais ela tinha medo de que Hugo não assumisse a criança ou pior, que ele fizesse o mesmo que Sérgio.
Hugo_ América? Mais porque América?
Maraisa_ é um nome da minha personagem favorita da seleção, uma coleção de livros que eu li.
Hugo_ ah entendi, minha linda. Pra menino, eu acho bonito Matheus
Maraisa_ é bonito mesmo, mais eu acho ainda mais lindo o nome José, José Rafael
Hugo_ é lindo mesmo. Eu iria adorar se tivéssemos um filho.. pois é meu sonho também, mais se você não se sente bem agora, a gente vai no seu tempo
Ele fala e beija ela, uns minutos depois eles saem do banho e se enrolam em uma toalha.
Maraisa_ que medo de olhar esse teste.
Fala nervosa e Hugo a abraça
Hugo_ fica calma, se quiser.. eu olho pra você
Maraisa_ pode deixar que eu vejo meu amor
Fala e pega o potinho que estava com o teste dentro (ele estava virado para baixo) e olhando para o mesmo e encara Hugo
Hugo_ deu negativo não foi?
Pergunta vendo a mesma sem reação nenhuma.
Maraisa_ sim..
Fala bastante triste mais sem demonstrar tanto
Hugo_ não foi dessa vez.. mais um dia ainda teremos o nosso pinguinho de gente..
Fala beijando ela tentando conforta-la, fazendo a mesma sorrir.
Então, após descobrirem que ainda não seriam pais, Maraisa e Hugo se vestem, pedem comida e quando chega, eles comem. Logo depois eles deitam e dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo começou naquela praia - Marugo
Fanfictiononde os caminhos de Maraisa e Hugo se cruzam