Prólogo

1.4K 119 20
                                    

3 MIL ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 MIL ANOS ATRÁS

Ao longo dos séculos, feiticeiros e magos eram como um clã só, mas aos poucos, quando os anos se passaram isso mudou, o clã se dividiu em duas categorias, foram denominados feiticeiros aqueles cujo objetivo saíram do legado de seu clã e agora serviam ao mau e tudo que envolvia o lado das trevas, enquanto magos eram aqueles que seguiam sua ambição permanecendo onde o legado de seu clã mandava. Mas não significava que eram inimigos, poucos ainda se ajudavam tanto com seus poderes e até mesmo com as necessidades pessoais.

Mas, em meio à guerra Santa, o feiticeiro rei, formou uma aliança com o rei demônio e a junção dos dois clãs foi um choque em toda a terra. Mas ninguém sabia que ao mesmo tempo, a divindade Suprema oferecia uma aliança com os magos, algo que era negado por Merlin. Mas, misteriosamente, uma figura conseguia ir de um clã para outro sem ser descoberta, alternando entre os dois para seus objetivos próprios.

Assim, quando a aliança com os demônios foi formada, o rei demônio escolheu entre muitos guerreiros de clãs aliados, uma pessoa para andar ao seu lado, e o auxiliar no seu reinado. A pessoa escolhida foi a filha do feiticeiro rei, Laurie. Uma feiticeira sábia e poderosa que servia lealmente ao rei demônio honrando tanto à ele quanto seu clã.

E, a divindade Suprema não ficou para trás, escolhendo também alguém entre os clãs aliados. A pessoa escolhida por ela era Aurora, identidade usada por Laurie para conseguir ir de um clã para outro sem ser percebida. Aurora era poderosa e vaidosa, mesmo com todas as semelhanças, ninguém jamais desconfiou que se tratava da mesma pessoa.

Até que, em meio à guerra.. Laurie acabou se apaixonando pelo filho mais novo do rei demônio, com a convivência, os dois acabaram se apegando e tornando-se amigos inseparáveis, Laurie não sabia se Zeldris sentia o mesmo, mas para ela isso não importava, ela apenas queria ficar ao lado dele.

Até que, certo dia.. Seu mundo caiu. Quando Zeldris contou à ela que estava tendo um caso com Gelda, do clã dos Vampiros, Laurie tomou um imenso ódio, não só de Gelda, mas também de Zeldris.

Zeldris não fazia ideia de que Laurie gostava dele além de uma simples amizade, só caiu a ficha quando ele foi humilhado por Meliodas que também tinha uma amizade com Laurie, mas aquela realmente era só uma amizade.

Mas ele amava Gelda e não a abandonaria.. Ele não tinha coragem de fazer isso, até que o rei demônio deu a ordem para Zeldris de aniquilar o clã dos Vampiros, deixando ele completamente arrasado.

Desde que Laurie virou alguém tão próximo do rei demônio, ela também ficou próxima dos filhos dele. Estarossa também tinha uma amizade com ela, eram como irmãos de outros pais, ele sempre contou para ela do quanto ele nutria um amor por Elizabeth, a filha da divindade Suprema.

Estarossa também se sentiu perdido quando quem ganhou o coração da deusa foi ninguém menos que Meliodas, e vendo como Estarossa estava diante daquilo, ela foi fazer algo que qualquer um faria por um amigo; Consolar e ajudar ele a superar isso.

O tempo se passou, e Estarossa se sentia melhor.. Mas agora ele nutria sentimentos por outra pessoa, Laurie que sempre esteve ali para ele e por ele. Estava perdidamente apaixonado por ela que era apaixonada por seu irmão mais novo.

Até que, quando ela ficou magoada com Zeldris, Estarossa sentiu que era a sua hora de agir. Dedicou todo o seu tempo e todo o seu sentimento à ela que parecia ainda mais próxima dele.

Mas, quando pensou que tudo teria acabado.. Não acabou, agora, Zeldris percebendo o quanto havia sido estúpido em trocar alguém que sempre esteve ali com ele por alguém que conheceu há pouco tempo, também mudou seus sentimentos e agora também estava apaixonado por ela.

Ele tentou voltar e ganhar a confiança de Laurie novamente, mas Estarossa se enfureceu, e amar a mesma mulher causou uma guerra entre os dois irmãos, e com isso, Meliodas se sentia ainda mais cercado de idiotas, mas ainda sim, oferecendo apoio caso Laurie precisasse.

E certo dia, quando passeava com Meliodas e contava o que tinha em mente sobre a guerra e os clãs aliados. Ela conheceu acidentalmente Elizabeth, o medo de Meliodas era de Laurie dedurar ele para o rei demônio, mas aquilo não aconteceu, ela jurou não contar nada.

Enquanto Elizabeth, jamais desconfiaria de Laurie, já que nunca havia visto a conselheira da divindade Suprema.

E assim, Laurie e Elizabeth viraram amigas. Quase sempre quando Meliodas ia vê-la, Laurie ia junto, e esconder aquilo já era uma grande traição com o rei demônio.

Mas, a máscara de Laurie.. Acabou caindo quando um dia, Elizabeth chegou a conhecer a conselheira de sua mãe. Acidentalmente Elizabeth pronunciou o nome de Laurie e apenas uma palavra bastou para acabar com tudo.

Tanto o rei demônio quanto a Suprema divindade ficaram irados, não podiam acreditar que haviam sido enganados. E como se já não fosse o bastante, Merlin, do clã dos magos, roubou para si as duas bênçãos concedidas pelos deuses.

Pela ira dos deuses, a capital dos magos foi atacada, restando poucos magos para continuar o legado e sua linhagem, enquanto os feiticeiros foram todos massacrados, mas, apenas uma sobrou, sendo ela Laurie que para sobreviver se juntou à Merlin, e as duas fugiram juntas.

Mesmo com a traição de Laurie, os dois filhos do rei demônio não podiam deixar de nutrir uma paixão pela feiticeira, e ainda juraram para eles mesmos que a disputa por ela nunca teria um fim.

Milênios passaram, e para evoluir seus poderes, Laurie foi treinada por Merlin.
E seguindo Merlin por todos os anos, sendo a melhor companheira e amiga que Merlin teve em sua vida.

E quando conheceu o menino da profecia, Arthur Pendragon, mais uma amizade e laços fortes, Laurie conseguiu criar. O ruivo tinha uma admiração enorme por ela, mais do que tinha por qualquer pessoa.

As coisas estavam em paz, pelo menos era o que achavam...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oioi, gente, venho pedir de coração que se estiverem gostando, pelo menos votem e principalmente deixem comentários para ajudar a fic a crescer, assim como todas as outras que escrevi, elas tinham poucas visualizações e curtidas, então eu acabei surtando e desistindo de atualizar elas, e ao desistir eu acabei apagando, por isso pode ser que vocês procurem por fanfics minhas e acabem não achando mais. E o pior era que várias delas eram como essa, eu estava animada para continuar mas o flop me desanimava muito.

Me dêem motivos para continuar escrevendo, e com isso eu vou continuar postando várias fanfics novas para entreter vocês.

Beijinhos da autora e até o próximo capítulo♡♡♡

𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora