ANOS DEPOIS°
Anos depois, o rei demônio anunciou que formou uma aliança com o clã dos feiticeiros cuja rainha agora além de aliada era a sua fiel conselheira. E em pouco tempo ela era a segunda figura de maior autoridade do clã dos demônios, muito conhecida por ser uma rainha Fria e sem coração. Até que, certo dia, enquanto andava pelo submundo.. Ela acabou se encontrando com o filho mais velho do rei demônio, Meliodas.
Assim que o viu, ela sentiu o gelo de seu coração derreter, ele era exatamente igual ao seu irmão mais velho, Melis. A única coisa que diferenciava os dois eram os olhos, os de Meliodas eram esmeralda, e os de Melis eram azuis como os dela.
E uma vez conhecendo Meliodas, os dois se tornaram bons amigos. Ele era conhecido por ser o sucessor do rei demônio, Meliodas era líder dos dez mandamentos, e um demônio sem coração, mas com ela era diferente.. Ela o tratava como irmão mais velho e ele tratava ela como irmã mais nova, ele não tinha essa relação nem com seus próprios irmãos, mas ele tratava Laurie como se fosse o seu bem mais precioso. Um compartilhando os segredos com o outro e nunca escondendo nada, tanto que quando conheceu Elizabeth, Laurie foi a primeira a saber, e mesmo sabendo dos riscos, ela o ajudou.
Mas, ao mesmo tempo que era amiga de Meliodas, era também amiga dos dois irmãos dele, Zeldris foi até Laurie e a disse que estava apaixonado por uma mulher do clã dos vampiros, mas eles estavam namorando escondido pelo pai de Zeldris não aceitar aquilo por serem de clãs inimigos.
Não era recente o amor que Laurie nutria por Zeldris, e quando escutou aquilo sentiu seu coração doer. Mas mesmo assim jurou não contar..
Laurie estava deprimida nas masmorras do castelo quando Meliodas apareceu.
Meliodas- Lai?
Laurie- Oi, Melis..
Melis..
Meliodas sabia que aquele era o nome do irmão dela e sabendo o peso daquele nome ele deixava Laurie chamá-lo assim.
Meliodas- Notei sua mudança repentina de humor, aconteceu alguma coisa? -se senta ao lado dela
Laurie- Não é nada, as coisas da guerra Santa estão me dando nos nervos.. Ter que cuidar tanto do meu clã quanto o seu. É tudo tão desgastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚
Fanfictionꪱׁׁׅׅ𝙄𝙉 𝙋𝙍𝙊𝙂𝙍𝙀𝙎𝙎>> ☾ 𝑵𝑨𝑵𝑨𝑻𝑺𝑼 𝑵𝑶 𝑻𝑨𝑰𝒁𝑨𝑰 ☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ "𝗔 𝗨́𝗟𝗧𝗜𝗠𝗔 𝗙𝗘𝗜𝗧𝗜𝗖𝗘𝗜𝗥𝗔" ⋆ ˚。⋆୨୧˚ 𝐄𝐬𝐭𝐚 história data há mais de três mil anos, antes de Britânia ser divi...