Lembranças/ A Coroação De Laurie

315 32 0
                                    

Há mais de 3 mil anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há mais de 3 mil anos atrás...

Na escuridão gélida e nevada da floresta, uma jovem garotinha deslizava entre as árvores majestosas, ostentando com exuberância uma coroa brilhante sobre seus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na escuridão gélida e nevada da floresta, uma jovem garotinha deslizava entre as árvores majestosas, ostentando com exuberância uma coroa brilhante sobre seus cabelos. Enquanto brincava animadamente de ser rainha, e em breve, realmente seria uma, seus passos delicados ecoavam pela clareira repleta de mistério.

Em meio à neblina congelante, seus olhos perscrutadores vislumbraram ao longe a figura de um jovem rapaz, cujos cabelos dourados reluziam à luz pálida da lua. Um sorriso radiante iluminou o rosto da jovem ao reconhecer seu irmão, impulsionando-a a acelerar seus passos com anseio de alcançá-lo.

Laurie- EII!! IRMÃOZINHO!!!

O garoto, ao avistar a aproximação da jovem, esboçou um sorriso caloroso para sua irmã mais nova. Com um salto gracioso, a garotinha se lançou em seus braços, envolvendo-o em um abraço efusivo e repleto de alegria.

Melis- Oizinho, minha pequena rainha..

Laurie- Onde estava indo?

Melis- Estou indo atrás de pedra lunar para os meus feitiços, quer me ajudar?

Laurie- Sim! -sorri animada.

A garotinha, delicadamente, ofereceu sua mão ao irmão, e juntos adentraram a densa mata em direção ao lago lunar, onde os raios prateados da lua banhavam a paisagem em um brilho celestial. Sob seus pés, o solo se encontrava adornado por pedras reluzentes e preciosas, as quais os feiticeiros utilizavam em seus encantamentos.

Os dois jovens, imersos na fascinação daquele cenário místico, começaram a colher uma variedade de pedras, cada uma exibindo um brilho único e deslumbrante. Laurie, extasiada com a beleza das pedras, em breve havia acumulado uma quantidade generosa delas. Com um gesto gentil, ela entregou o saco repleto de preciosidades ao seu irmão para que as guardasse.

Laurie- Conseguimos!

Melis- Vem, me segue.. Quero te mostrar um lugar, acho que já está na hora de você ver isso.

Laurie- O que?

Melis- Apenas me siga, sei que vai gostar.

Os dois irmãos adentraram a floresta, e Laurie, repleta de curiosidade, seguia seu irmão com grande expectativa. Após um longo trajeto, chegaram a um local vasto e deslumbrante, onde a grama verde se estendia em meio a diversos animais que brincavam alegremente. Uma imponente cachoeira despejava suas águas cristalinas em um lago reluzente. Ali, algumas fadinhas pairavam no ar e, ao avistarem Laurie, curvaram-se em gesto de reverência à futura rainha do clã dos Feiticeiros.

𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora