Um Novo Desafio

287 35 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escanor- Obedeça a minha vontade, Machado divino Rhitta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escanor- Obedeça a minha vontade, Machado divino Rhitta!

Um machado de ouro brilhante cortou o céu em um feche de luz poderoso, Escanor o segurou com elegância exibindo um charme incomum ao empunhar tal arma.

Escanor- Tesouro Sagrado, liberar!

Em meio ao breu noturno, um feche de luz tênue se fez presente iluminando o céu em questão de segundos em uma luz florescente. Aquilo não era uma luz qualquer, era luz solar..

Arthur- Sol em plena noite?!

Ban- Isso não é possível!!

Gloxinia- O poder mágico é equivalente ao do Estarossa!

Drole- Impossível!

Naquele momento o corpo de Laurie se arrepiou instantaneamente, enquanto todos estavam prestando atenção naquele homem com o poder mágico magnífico, a feiticeira que estava sentada sobre o ombro de Drole logo levou o olhar para um horizonte distante que estava longe da luz do sol de Escanor.

Aquilo fez com que ela suspirasse, a atmosfera dali ficou cada vez mais tensa e ela começou a pensar em diversas possibilidades de uma luta devastadora, mas já tinha uma carta na manga, não para ajudar os mandamentos, e sim para algo individual.

Se Escanor continuasse com aquele ataque, Hawk, Jericho e Gowther não sobreviveriam para contar história.

Ban- Droga! -tenta impedir mas Meliodas não deixa- Saí da frente, capitão!

Meliodas- Confie no Escanor.

Gloxinia- Woooooooahh!! Ele planeja acabar com tudo em uma única e inacreditável investida! Isso sim é o que eu chamo de festival!

Escanor canalizou seu poder todo e se concentrou em atacar Gowther, o que ninguém contava era que aquele simples ataque poderia acabar com quase tudo. O poder que Escanor canalizou.. Não foi para acertar somente Gowther.

Drole- Eu fui descuidado... Não prestei atenção no poder mágico massivo dele..!! E pensar que ele canalizaria todo o seu poder diretamente em nós.

Diane- VOCÊ VIU AQUELA EXPLOSÃO ENORME?! O QUE ACONTECEU?!

King- Escanor...

Ban- AQUELE VELHO MALUCO... ELE ABRIU UMA CRATERA NAQUELES DEZ MANDAMENTOS!!

Matrona- Ele se foi e acabou!!

X- Que diabos.. Ele está tentando estragar o festival, por acaso!?

Jericho- Gritando desse jeito você é cheio de surpresas, não é velhote?! Quem diabos é você?!

Com aquele ataque de Escanor sobre a arena, Gloxinia e Drole sofreram com a explosão gigantesca. A única pessoa que saiu intacta sem nenhum fio de cabelo fora do lugar foi Laurie, que agora flutuava por cima da Arena observando tudo. O ataque tinha acertado ela perfeitamente, mas isso parecia não ter efeito sobre a feiticeira.

Ela logo cerrou os olhos prestando atenção em Meliodas que parecia prestes a fazer alguma coisa, um sorriso brincou nos lábios dela enquanto ela parecia ter percebido algo.

Ban- Então, capitão... O que dev- para de falar.

Meliodas parou rapidamente na frente de Drole.

Meliodas- Chega de brincadeiras... Vamos começar logo o verdadeiro festival...

Meliodas começou a atacar Drole e em pouco tempo conseguiu cortar dois dos braços do gigante.

Drole- Então era isso o que ocultava sob a manga...?

Meliodas- Eu só estava procurando uma abertura... Uma janela de oportunidade... Para que eu pudesse jogá-los no mais profundo esquecimento...!!

Drole fechou as mãos e naquele momento todos do festival foram aprisionados dentro das mãos enormes que serviam de arena de luta.

Drole- Apenas com isso, todos foram feitos de reféns. Desafie-me... E eu fatiarei à todos!

Meliodas cortou os outros dois braços de Drole.

Meliodas- Nesse caso... Só tenho que fatiar primeiro!

Drole foi jogado contra o chão sem conseguir levantar, Gloxinia que achavam também estar no mesmo estado logo começou a voar novamente.

Gloxinia- Ufaaaa, isso quase me mandou ao pós-vida e sem passagem de volta! Só aguente ai Drole, vou deixá-lo novo em folha em um segundo!

...

Gloxinia- LANÇA ESPIRITUAL BASQUIAS QUINTA FORMA: ARMADURA YGGDRA!!

...

Gloxinia- Agora, então... Acho que devo colocá-lo em seu Devido lugar...

Em menos de um segundo, Meliodas quebrou a nova armadura de Gloxinia.

Meliodas- Você realmente precisa fugir enquanto pode... Antes que as coisas fiquem feias.

Naquele momento a luta entre Meliodas e dois dos mandamentos estava começando, mas enquanto isso.. No local onde os participantes estavam feitos reféns, algo aconteceu com Arthur...

Gilthunder- Ainda sim, permanecer enclausurado aqui não ajudará muito, não é?!

Howzer- Essa maldita Rocha matriz...!!!

Gilthunder- O local todo poderia desmoronar caso tentássemos escapar! Como diabos vamos sair daqui?!

Um mago que havia ali com eles conseguiu os teleportar para longe dali e logo foram parar em Liones.

Elizabeth- Esse é o castelo de Liones?

Howzer- Uoooouuu! Não tão descuidado assim!

O mago tinha uma espécie de bola de cristal em mãos onde ele estava assistindo a batalha de Meliodas contra os dez mandamentos.

Arthur se aproximou ainda mais para ver algo que estava longe de ser a luta. Ao olhar para a bola de cristal, notou que Laurie havia desaparecido no meio da luta.. Aquilo o preocupou.

Mesmo que ela tivesse traído os pecados, ele não conseguiria jamais guardar rancor ou virar inimigo dela, preferia morrer.

Ele não pôde deixar de se lembrar do anel que misteriosamente apareceu em sua mão, mais uma vez encarou o anel. Era Negro e brilhante, havia um símbolo nele desconhecido e ele não fazia ideia do que era aquilo.

Mas de alguma forma, ele sentia Laurie naquele anel.. Sentia sua presença mesmo que ela não estivesse ali.

Ele estava machucado, a explosão de Escanor havia afetado todo mundo ali de alguma forma.
Enquanto o ruivo encarava o anel, ele pôde notar que o símbolo que estava na jóia brilhou e instantaneamente seu corpo foi tomado por uma refrescancia que corria pelas suas veias.

E em poucos segundos, todos os seus ferimentos sumiram.

Não entendeu aquilo, foi obra do anel?

Naquele momento, ele tocou o anel e logo o ruivo sentiu uma energia em volta dele.. Seu corpo por um momento flutuava, fechou os olhos e sentiu o ambiente em volta mudar.

Quando os abriu, uma brisa percorreu seu corpo.. Ele estava em cima de um penhasco cheio de flores.

Começou a andar por ali até ver uma garota sentada no chão fazendo uma coroa de flores com muito carinho e atenção. Era Ela...

𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora