Salvando O Rei

553 67 4
                                    

No quarto do rei, algumas pessoas se aglomeravam, suas vozes entrelaçando-se em uma conversa agitada, enquanto a atmosfera vibrava com a excitação de discussões e murmúrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No quarto do rei, algumas pessoas se aglomeravam, suas vozes entrelaçando-se em uma conversa agitada, enquanto a atmosfera vibrava com a excitação de discussões e murmúrios.

Arthur, agitado e inquieto, vasculhava freneticamente o ambiente, como se tentasse sintonizar-se com uma energia mágica invisível, enquanto Merlin observava atentamente, percebendo a inquietação dele já sabendo o motivo disso; Laurie, não havia voltado até então.

Giltander- Bom, se me permitem.. Vou levar Dreyfus até as masmorras. -fala prendendo os pulsos do homem com uma algema e saindo com ele de dentro do cômodo.

Margaret- Eu ficaria feliz se me falassem que tudo já acabou, mas ainda falta terminar o resto.. -olha para a janela.

Arthur consultou o relógio que ficava na parede e se sentiu ainda mais perturbado.

Elizabeth- Sr. Arthur, está tudo bem? Você parece incomodado.

Arthur- Estou bem. -fala de maneira não muito convincente.

- Ahh, desculpem pelo atraso.. Perdi muita coisa? -fala uma voz ao longe.

Arthur, ao ouvir a voz dela, ergueu o olhar até a porta de entrada do quarto. Da escuridão do corredor, emergiu uma figura curvilínea, com olhos brilhantes como o mar. Arthur sentiu um misto de alívio e surpresa ao vê-la bem.

Arthur- Ah, ainda bem!

Merlin apenas manteve sua expressão serena de sempre, não parecia surpresa ao vê-la bem e sem nenhum arranhão, já que confiava no potencial de sua aprendiz.

A mulher entrou no quarto e seus olhos encontraram os de Arthur, que se aproximou com um sorriso radiante para abraçá-la.

Arthur- Não me assusta mais assim, Laurie! -separa o abraço ainda olhando nos olhos dela.

Meliodas, ao vê-la, não teve reação, era como se não conhecesse ela. Mas por algum motivo ela era muito familiar, ele sentia que conhecia ela de algum lugar ao mesmo tempo que não se lembrava de nada.
...

Laurie- Fico feliz que você esteja bem, princesa Elizabeth!

Elizabeth- Ah.. Obrigada. -fala estranhando.

Laurie- Saudações ao rei.. -curva-se.

Naquele momento o rei curvou-se e começou a tossir sangue.

Margaret/Elizabeth- PAPAI! -o ajuda a sentar-se no chão.

Todos se aproximaram preocupados.

Merlin- Deixa eu olhar.. -se aproxima dele e coloca a mão sobre o mesmo- Ele ficou muito fraco, precisa de tratamento imediatamente!

Elizabeth- Lady Merlin, por favor! Ajude a salvar o meu pai!

Margaret- Eu imploro que você salve o meu pai!

Merlin- Eu prometo que vou fazer o possível.. Mas vossa majestade não pode descansar aqui, quero tratar dele em Camelot, tudo bem?

Margaret encarou Elizabeth desconfiada. Logo Bartra conseguiu forças para falar.

Bartra- Vocês não precisam se preocupar. Elizabeth, lembre-se da visão da qual eu te falei, minha filha.

Elizabeth- Visão? -olha para Merlin e a marca em seu pescoço- Um javali vermelho...

...

Elizabeth- Margaret! Minha irmã, nós podemos confiar na Merlin!

Margaret- Se você diz, eu acredito.

Meliodas- Eu não sei o que está havendo, mas está tudo decidido. Se é esse o caso... -é interrompido.

Arthur- Meliodas, me escute! -segura as mãos do loiro- Foi o destino que nos aproximou, Meliodas. Eu como grande mestre de Camelot, venho aqui humildemente lhe pedir ajuda, por favor, não ignore meu pedido!

Meliodas- Tudo bem.

Arthur- É sério?! Então por favor.. Venha comigo imediatamente! -fala animado.

Meliodas largou as mãos de Arthur.

Meliodas- Se eu estiver com vontade. Eu tenho que colocar ordem nessa cidade e ainda tenho o chapéu de javali, não vai ser agora.

Arthur- Mentira... -fala decepcionado.

Merlin gargalhou.

Merlin- Ele te enganou, não foi? -fala segurando o rei sobre seus ombros.

Meliodas- E você, Merlin, já decidiu se vai voltar para os sete pecados capitais?

Merlin- Se eu estiver com vontade.

Logo Arthur estendeu a mão para Laurie que a agarrou gentilmente, ele a puxou para si, a mesma segurou-se nos ombros dele e ao lado de Merlin eles foram teleportados, sumindo dali.

EM CAMELOT°•

A garota, na varanda, manipulava habilmente objetos coloridos, criando nuvens de fumaça que dançavam sob o pôr do sol. Subitamente, uma batida na porta a tirou de seu transe.

Laurie- Ah, entre!

Arthur- Laurie? Como o rei está?

Laurie- Foi cansativo, mas... Eu e Merlin conseguimos curar a doença do rei, ele está salvo.

Arthur- Sabia que conseguiriam.

...

Arthur- Você parece cansada.

Laurie- Isso não é nada, ainda tenho muitas coisas para fazer..

Arthur- Não, esqueça isso por hoje.. Você tem que descansar.

Laurie- Arthur eu realmente não posso, tenho as questões do Reino ainda, sem contar nos experimentos que Merlin quer que eu ajude.

Arthur- As questões do Reino podem esperar, e a Merlin, eu tenho certeza que ela vai entender.

Laurie- Arthur..

Arthur- Eu só quero que você fique bem, temos um evento próximo.

Laurie- Evento?

Arthur- Meliodas enviou uma carta, nos próximos dias os pecados virão para Camelot.

Laurie- Você parece feliz com isso.

Arthur- Eu mal posso esperar para recebê-los!

𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora