Assuntos Em Liones

783 91 19
                                    

Em um dia ensolarado em Camelot, as ruas estavam repletas de pessoas felizes e animadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um dia ensolarado em Camelot, as ruas estavam repletas de pessoas felizes e animadas. A rotina do Reino seguia seu curso normal, com paladinos treinando, comerciantes vendendo seus produtos e crianças brincando nas praças.

Em um monte florido do reino, uma mulher de cabelos negros estava sentada, concentrada em fazer uma coroa de flores. Suas mãos delicadas moviam-se com graciosidade enquanto ela selecionava cuidadosamente as flores mais bonitas e coloridas.

Enquanto trabalhava em sua criação, os cabelos negros como a noite da garota dançavam ao ritmo do vento suave. Seus olhos azuis brilhavam de alegria enquanto ela observava atentamente cada detalhe da coroa de flores.

Até que por trás dela alguém tampou seus olhos. Pelo poder mágico, ela já sabia quem era..

Laurie- Arthur?

Arthur- Ah, não tem graça brincar com você! -fala indignado.

Laurie- Claro que tem, basta saber brincar.

O ruivo tinha algo em mãos, uma coroa de flores, aquele era um hobbie dele que o mesmo ensinou para ela há pouco tempo e ela aprendeu com perfeição.

Ele colocou a coroa de flores cuidadosamente sobre a cabeça dela, os olhos do ruivo brilharam e logo ela colocou a coroa que fez sobre a cabeça dele.

Arthur- Eu devia declarar que essa fosse a oficial coroa do rei, pena que é impossível.

Laurie- Você realmente usaria essa coisa?

Arthur- Te resta alguma dúvida?

Os dois se encaram, os olhos brilhando deixava o momento ainda mais leve. Não se sabia ao certo quanto tempo isso estava rolando, mas aparentemente a amizade deles havia ganhado um pouco de cor.

Até que, Merlin apareceu ali.

Merlin- O que acham de deixar o namorico de lado?

As bochechas do ruivo coraram enquanto a morena ficou vermelha levemente.

Arthur- Merlin! Não tem namorico nenhum!

Merlin- Amantes então? -brinca.

Laurie- Ei!

Merlin- Ok, ok.. Não é hora para isso. Temos um problema em Liones e vamos para lá imediatamente.

Arthur- Pela sua cara, deve ser muito sério.

Laurie- Vamos lá, vossa alteza! -fala irônica.

~

Ao chegarem diante dos imponentes portões do castelo, Merlin lançou mão de sua magia para criar um exército ilusório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarem diante dos imponentes portões do castelo, Merlin lançou mão de sua magia para criar um exército ilusório.

Um homem abriu um dos portões e deparou-se com Arthur montado em seu cavalo, ostentando o capacete dourado na cabeça. Merlin, envolta em sua capa dos pés à cabeça, e Laurie, com o rosto encoberto pelo capuz de sua capa, Merlin flutuando de um lado do rei, e Laurie do outro como dois guardas. O homem percorreu o exército com o olhar, franzindo as sobrancelhas.

Hendrickson- Eu sou um dos grandes mestres paladinos de Liones, me chamo Hendrickson. Sei que é rei de uma nação ao Sul da nossa, mas aparecer sem antes enviar um emissário é bastante descortês, não acha?

Arthur- Eu sou Arthur Pendragon, rei de Camelot. Me desculpe pela grosseria. Anos atrás o rei de Liones me fez um favor, e eu vim expressar a minha gratidão.

Hendrickson- Sei.. Emprestando seu exército?

Arthur- Perdoe-me, mas achei que de outra maneira não me receberiam.

No exato momento, Merlin estalou os dedos e o exército sumiu em um piscar de olhos.

Hendrickson- Ora, parece que fui enganado... Lamento informar, mas o rei ficou doente inesperadamente e infelizmente ficou de cama, peço que vá embora.

Arthur- Agora tenho ainda mais motivos para não voltar, tenho em minha companhia, alguém que pode facilmente curar a doença do rei.

Hendrickson- Agradeço a sua bondade, mas por favor volte..

Arthur- Eu não posso.. -tira o capacete e mexe levemente nos cabelos.

Figurante- Ora, seu! -tenta ir para cima dele, mas Hendrickson impede.

Hendrickson- O que foi que você disse?

Arthur- Lorde Hendrickson, sei que está enfrentando problemas, e não quer incluir forasteiros, mas tenho o prazer de oferecer ajuda para resolver esse problema.

~

Enquanto caminhavam pelo Reino, uma sensação de inquietação percorria o corpo de Laurie, manifestando-se nos arrepios que percorriam sua pele. Algo estava claramente errado naquele lugar.

Os passos de Hendrickson, despertavam suspeitas em Laurie, que mantinha sua atenção aguçada em busca de possíveis ameaças ocultas.

Hendrickson parou em seu caminho. Um estalar de dedos ecoou no ar e os dois guardas que o acompanhavam ergueram suas armas ameaçadoramente direcionadas a Merlin, Arthur e Laurie.

Arthur- Espere! Por acaso está tramando alguma coisa?!

Hendrickson- É comum pessoas que entram em outras nações serem assassinadas, mesmo se ele for o rei. Qual é o seu objetivo?

Arthur- Bom... Podemos dizer que é segredo! -fala e sorri de maneira falsamente ingênua.

Até que uma mulher apareceu.

Vivian- Ohh, parece que está ocupado! Quer uma ajudinha?

Hendrickson- O que fez com o último fragmento?

Vivian- Está no calabouço do palácio, ou prefere que eu a trouxesse a princesa Elizabeth diretamente pra... -não termina de falar.

Hendrickson- Shii.. -faz o sinal de silêncio para que ela se cale.

" Elizabeth? Será que... "~Laurie.

Poderia ser qualquer outra Elizabeth, ou até mesmo uma coincidência, mas Laurie sentiu algo estranho, como se aquilo fosse algo para ficar alerta, de alguma forma ela sentia que sabia. Logo ela se lembrou de algo que Merlin falou a ela há mil anos atrás, Elizabeth e Meliodas estavam amaldiçoados.

Num piscar de olhos, Laurie desapareceu.

Arthur- Ah! Para onde a Laurie foi?!

Hendrickson- Vivian, pegue ela!

Vivian- Como quiser.. -fala aparentemente rindo e logo desaparece.

"Agora, parece que as minhas duas discípulas vão batalhar.. Isso se a Vivian conseguir alcançar a Laurie. Isso parece interessante, uma pena que não vou poder assistir, ainda bem que... Eu já sei o resultado!" ~Merlin.

𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora