Coragem

494 66 10
                                    

༶┈┈⛧┈♛★★☆☆♛┈⛧┈┈•༶
A luta contra Galand foi algo complicado, Diane bateu a cabeça, Meliodas estava muito machucado, os paladinos de Camelot em um Estado pior ainda, enquanto Merlin foi petrificada por mentir diante o mandamento da verdade.

Laurie no último momento, conseguiu proteger à todos, se ela não tivesse usado um escudo de proteção todos estariam mortos.

Após a luta, ela foi encarregada de cuidar de todos, curar ferimentos, e se saiu bem nessa tarefa, mas não havia nada que ela pudesse fazer com Merlin, já que quem mente diante de Galand fica petrificado para sempre.

Arthur agora se lamentava em frente ao corpo petrificado de Merlin, ele se sentiu sem saída e naquele momento, Laurie entrou na sala, vendo aquela cena humilhante.

Arthur- Merlin.. Me desculpa, se eu fosse mais forte, talvez você não estivesse nessa situação agora.

Laurie- Arthur..

Arthur abaixou a cabeça, e logo Laurie caminhou até ele. Quando ele a encarou, a mesma deu um tapa na bochecha dele que arregalou os olhos.

Arthur- P-por que você fez isso?

Laurie- Para de se lamentar dessa forma patética, tenho certeza que até a Merlin não está gostando nenhum pouco de vê-lo assim! Isso não é postura de um rei!

Arthur- Eu não sou um rei.. Eu não mereço esse cargo.

Laurie- Se você não merece, por que a Excalibur te escolheu? Por que todos te adoram como rei? Por que todos tem respeito por você?

...

Laurie- Você não é fraco, Arthur.. E tanto eu quanto Merlin reconhecemos isso.

Arthur- É fácil para você falar isso. Eu ainda não sei porque me escolheram!

Laurie- Talvez você não saiba, mas até o eu tenho uma fraqueza, sim isso mesmo que você ouviu, eu não consigo parar de pensar que os demônios não vão demorar para vir atrás de mim, e isso já me causa um desespero, me deixa com medo, eu sei que eu não vou conseguir fazer nada contra eles, mesmo que eu quisesse, eu jamais conseguiria lutar contra Galand e sair ilesa, eu também não sou forte o bastante, o resultado seria o mesmo se você conseguisse lutar contra ele. Te ensinaram que “os fortes não choram”, ou que os “vitoriosos não recuam”. Isso é besteira, tanto que na primeira oportunidade que eu tive de sair do campo de batalha eu saí.

Arthur- Você também desistiu, não foi?

Laurie- Sim, mas acontece que nada em mim foi covarde, eu sabia que eu não podia enfrentar aquele demônio, por incrível que pareça, desistir foi o meu maior ato de coragem.

Arthur- Laurie..

Laurie- Eu sei do que eu tô falando..

Até que Meliodas entrou na sala com Elizabeth o ajudando a andar.

Laurie- Meliodas! O que está fazendo fora da cama?!

Elizabeth- Não precisa se enfurecer, Laurie.

Meliodas- Eu estou bem melhor! -sorri.

Laurie bufou.

Meliodas- Mas iai, o que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos? -olha para eles de maneira maliciosa.

Laurie- Isso não é da.. -é interrompida.

Arthur- Conversando.

Merlin- Eles não estavam sozinhos, eu estava aqui o tempo inteiro.

Merlin transferiu a alma dela para outro meio que fosse possível ela ainda estar viva.

Arthur- Merlin! Ainda bem!

Hawk- A BOLINHA TÁ VOANDO!!! -se assusta.

~

Merlin- Por isso eu vou precisar que vocês emprestem o poder de vocês.

Elizabeth- Eu vou ajudar no que eu puder!

Laurie- Você já sabe a minha resposta.

Merlin- Arthur? -aguarda a resposta dele.

Arthur- Merlin.. Eu não sei se...

Laurie- Ele vai! Não é mesmo, Arthur? -fala o olhando de maneira encorajadora.

Arthur- Eu vou.. -fala confiante.

Merlin- Excelente!

Meliodas- Vamos seguir uma nova jornada!

...

Meliodas- E.. Laurie?

Laurie- Eu?

Meliodas- Podemos conversar?

Laurie- Sim..

Elizabeth se aprontou para ajudar Meliodas a sair do local mas logo parou.

Meliodas- Não é nada pessoal, Elizabeth.. Mas eu quero conversar com Laurie sozinho. Tudo bem?

Elizabeth- Ah.. Eu... Sem problemas! -sorri meio sem graça.

Laurie foi até Meliodas, passando o braço dele ao redor do pescoço dela e logo o guiando para fora do cômodo.

Foram andando pelos corredores até que ao chegar no pátio principal do castelo, onde estava vazio. Laurie sentou Meliodas em um banco e se sentou ao lado dele.

Laurie- O que você queria falar comigo?

Meliodas estava de cabeça baixa, mas logo a ergueu olhando para Laurie. Os olhos dele estavam diferentes, eram os mesmos olhos que ele a olhava há anos atrás.

Meliodas- Por mais quanto tempo, você vai fingir que não me conhece? Que a gente se conheceu recentemente?

Laurie- Do que você está falando?

Meliodas- Não se faça de desentendida.

Laurie- Você apenas me tratou como se não me conhecesse primeiro, apenas continuei o que você começou.

Meliodas se levantou do banco.

Laurie- Cuidado! Não levanta!

Ele rapidamente a abraçou, o que a deixou desentendida.

Meliodas- Eu achei que você estava morta.. Como foi que você saiu viva? -afasta o abraço e logo se senta no banco novamente.

Laurie- Eu fuji com a Merlin e estive com ela por todos esses anos.

Meliodas- Disso eu sei, eu quero saber como você saiu do submundo sem que fosse pega.

Laurie- Eu... O Zeldris, ele me ajudou. -fica corada se lembrando de um detalhe.

Meliodas- Por que ele te ajudaria?

Laurie- Quando você fugiu com a Elizabeth, tempo depois o Zeldris veio atrás de mim, querendo perdão.

Meliodas- E você aceitou?

Laurie- Não. Eu o ignorei, mas na noite em que o clã dos demônios estava me caçando, querendo me impedir de chegar no portal de saída do submundo, o Zeldris me ajudou, como eu não tinha saída eu resolvi aceitar, ele me escondeu dos outros mandamentos e assim eu consegui sair.

Meliodas- Acontece que, eu estava pensando em uma possível perseguição.

Laurie- Perseguição?

Meliodas- Não sei se os mandamentos tem ordem para te caçar, mas eu tenho certeza que o Zeldris e o Estarossa virão atrás de você. Até porque.. A disputa deles irá se estender por toda a eternidade, e você sabe disso.

Laurie- É.. Eu sei.

Meliodas- Pode ser que alguma hora eu não esteja aqui, então, fique bem.. Você é muito importante para mim, e tenho certeza que assim que ela se lembrar, você também será importante para Elizabeth.

Laurie- Eu senti falta de você.

Meliodas- E eu de você, é estranho não escutar a voz da minha irmãzinha me irritando o dia inteiro.

Laurie- E é estranho não escutar o meu irmãozão mandando eu ficar quieta o tempo inteiro.

Os dois riram olhando um para o outro.

𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 | ℕ𝕒𝕟𝕒𝕥𝕤𝕦 ℕ𝕠 𝕋𝕒𝕚𝕫𝕒𝕚Onde histórias criam vida. Descubra agora