Lá estava um pequeno Harry de 6 anos, correndo pelos grandes corredores da mansão Grindelwald em direção a lareira.- mama mama - diz Harry correndo até sua mamãe, que acabava de sair da lareira de Flu - estava com saudades mama por que demolou tanto? - diz fazendo um bico
Severos sorri por ver seu filhote com um biquinho - oh meu filho mamãe teve um probleminha, por isso demorei você me desculpa- diz dando um beijinho no narizinho do seu filho que sorri - cadê seu tio em
- estou aqui - diz entrando na sala - onde estão seus cães de guarda
- você ainda não esqueceu isso- disse com uma cara de tédio para seu irmão, pegando Harry no colo- você sabe que não foi culpa deles
- Claro - diz revirando os olhos - até porque foi eu quem disse que eles podiam destruir...
Antes que ele pudesse terminar de falar, uma explosão foi ouvida do lado de fora da mansão, assustando Harry que começou a chorar nos braços de sua mãe.
- o que está acontecendo - pergunta sev vendo seu irmão checando as enfermarias da casa.
- Mamãe, estou com medo - diz Harry enfiando-se no pescoço de Severos
- Estamos sendo atacados, pelas galinhas flamejantes de Dumbledore - fala revirando os olhos - o que eles querem agora
- Sev eles estão com seus maridos - Snape vai até a janela e vê seus maridos todos machucados e acorrentados com varinhas apontadas para eles.Mesmo que Severos tema pela vida de seus maridos, ele não pode deixar de pensar na coisa mais preciosa para ele e seus maridos, então sem pensar duas vezes ele se vira para deixar Harry em segurança primeiro , para que ele possa ajudá-los.
Então ele vai até o quarto de Harry deixando Harry sentado em sua cama, ele vai até o guarda roupas pegando uma caixinha com o brasão da família prince.
De lá ele tira um pingente com um formato de uma coroa com pequenas pedras de diamantes branco - filho presta atenção, esse colar é uma chave de portal , ela leva você para a casa de um amigo ,lá é seguro ninguém sabe sua localização, se caso alguém entrar no seu quarto que não seja a mamãe,o tio e os pais, você ativa ela tá - fala colocando Harry em sua cama, dando um beijo em sua testa - eu te amo severos se vira para sair, mas pequenas mãozinhas o impede.
-Mamãe você vai voltar para me buscar né - diz Harry já com lágrimas nos olhinhos .
- claro que vou meu príncipe - fala sorrindo
- humrum- Harry acena com a cabeça - também te amo mamãe - Harry dá um beijo na bochecha de Severos e o solta , severos então dá um último sorriso antes de sair do quarto de Harry.
depois de um tempo Harry escuta barulhos de passos nas escadas, parando bem na sua porta, um barulho de feitiço é escutado, Harry sabia que as proteções que sua mamãe fazia para ele estavam-se rompendo, então a porta do seu quarto se abre.
Um homem de barba e cabelos grandes de cor branca, usando vestes em uma cor vermelha Claro passa pela porta.
Antes que o velho tivesse tempo de falar qualquer coisa, Harry ativa a chave de portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os fragmentos da lua
FanfictionQuando Harry é obrigado a se separar de seus pais por um bruxo que se diz da luz , Harry começa a estudar em hogwarts para poder se vingar do bruxo que lhe trouxe tanta dor Ele vai ter muitas surpresas pelo caminho - Ah ótimo, agora estou preso aq...