Sejam bem-vindos a Hogwarts, tenho alguns avisos para os que começam hoje em hogwarts,vocês serão classificados em uma das quatro casas , sonserina - diz mostrando com uma das mãos uma mesa que estavam todos de vestes verde , todos com postura de puro sangue, que apenas dão um aceno educado com a cabeça, pareciam ser um pouco arrogantes também - lufa-lufa - mostra uma mesa bem amarela alegre ,texugo sempre são muito gentis ,alguns sorri outros batem palmas mas todos com uma gentileza no olhar.- Corvinal - dão apenas um sorriso educado , todos estavam com um livro em sua mão ou do lado em Cima da mesa, afinal Corvinos são conhecidos por sua inteligência.- e por fim temos a casa dos leões Grifinória- disse o diretor com um tom óbvio de orgulho na voz, ,após ele terminar de falar uma das mesas explode em gritos escandalosos e aplausos dos próprios alunos da casa, enquanto as outras mesas ficam em silêncio com cara de tédio para eles.
Após os primeiros anos serem classificados em suas casas , a vice-diretora olha para o pergaminho e parece ficar confusa. - óbvio. - diz Harry revirando os olhos.
A vice-diretora vai até onde o diretor está e fala algo em seu ouvido, que fica com a cara pálida e parece estar em uma mistura de medo e surpresa.
Quando Harry percebe que o diretor está olhando, então ele dá um sorriso de canto, que para o diretor pareceu muito maligno.
- é ele vai se dar muito bem como um ...- antes que ela pudesse terminar o diretor voltou a se pronunciar.
- Bom, temos um novo aluno em hogwarts esse ano , por questões que não é de conhecimento da escola, ele está no último ano , venha meu garoto para ser classificado em sua casa - todos ficam surpresos, por não ser uma coisa comum de se acontecer no mundo bruxo, um aluno mudar de escola assim, principalmente sem a escola saber o motivo.
A vice-diretora com o pergaminho em sua mão, vai até onde estava o chapéu seletor , e com a outra mão que não estava ocupada , ela levanta o chapéu de cima do banco.
- Hadryan... Me desculpa, mas não está aparecendo seu sobrenome, senhor Hadryan- diz tentando não demonstrar emoção.
Harry para ao lado de Minerva e a responde - por motivos pessoais vice-diretora, meu pai achou melhor que meu sobrenome ficasse em segredo por enquanto - diz Harry indo até minerva.
- creio que isso seja contra as regras de hogwarts, não posso permitir ... - antes que o diretor pudesse terminar o que aí dizer, ele foi interrompido por Harry que começava a ficar impaciente.
- Senhor diretor creio que aqui não é o lugar mais adequado para discutirmos sobre isso , mas em seu escritório tem uma carta, onde explica os motivos para que meu sobrenome não possa ser dito por enquanto e nem informações sobre mim possam estar a domínio da escola, e também a uma carta do próprio ministro da magia com a permissão para que eu possa estudar em hogwarts mesmo sem informações necessárias para tal.
- Entendo - o diretor não fala mais nada e volta a se sentar em seu lugar, Harry que estava acompanhando os movimentos do diretor, acaba vendo sua mãe sentada no seu lugar na mesa dos professores, seu coração começa a doer de saudades.
Ele sabia que uma hora ou outra ele teria que se encontrar com a sua mãe , mas mesmo sabendo disso seu coração doeu de saudades seus olhos começaram a se encher de água, ele queria abraçar sua mãe sentir o cheiro que tanto sentiu falta mas se conteve , ele sabia que se ele ao menos chorasse tudo estava perdido , então virou se para a vice-diretora como se nada tivesse acontecido e esperou que ela colocasse o chapéu em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os fragmentos da lua
FanfictionQuando Harry é obrigado a se separar de seus pais por um bruxo que se diz da luz , Harry começa a estudar em hogwarts para poder se vingar do bruxo que lhe trouxe tanta dor Ele vai ter muitas surpresas pelo caminho - Ah ótimo, agora estou preso aq...