cap 2

298 51 136
                                    

    Harry foi levado para uma sala  desconhecida,com as paredes pretas que   davam um ar estranhamente confortável,com serpentes desenhadas por todo o teto, bom, pelo menos era o que Harry achava que eram ,as janelas eram de uma madeira muito antiga, com cortinas brancas e com  apenas uma poltrona no meio da sala.

  - o que você está fazendo aqui ?? - Harry se assusta com a voz grossa - responda garoto - Harry se vira e vê um homem que não parecia ter mais do que 17 anos.

  - me chamo Harry, senhor - diz mostrando o colar que também era  a chave de portal- minha mamãe disse que se não fosse ela a entla no meu quarto era para mim usar ele- diz  chorando por se lembrar de sua mamãe, com medo do que o homem mal possa ter feito com ele  .

O bruxo reconheceu o colar que havia dado ao seu amigo para que usasse se tivesse problemas.

-Qual é o nome de seu mamãe garoto?- pergunta apenas para ter certeza de que foi sev que  havia mandado  o garoto.

Ele sabia que Severo não usaria a menos se  fosse um problema muito sério.

O bruxo pega   Harry no colo  para o acalmar, afinal ele era apenas uma criança.

Olhando bem de perto, o bruxo pôde ver que Harry era bem parecido com Severo, os cabelos em um tom escuro como a cor de um carvão, as mãos delicadas até mesmo a postura parecia de Severo, mas por causa do medo não dava para perceber muito bem,o resto era uma mistura de seus pais.

- O nome da mamãe é mamãe- diz com dificuldade por causa do choro - mas tio Gerardo chama a mamãe de sev - diz Harry apoiando a cabeça no ombro do bruxo  - quando a mamãe vai vir me buscar?- diz um Harry sonolento

- não sei- diz dando um suspiro - mas por enquanto você vai ficar comigo.

O bruxo não podia deixar Harry sozinho, e não confiava em ninguém além dele mesmo para cuidar do filhote de seu amigo

Harry não respondeu pois havia dormido, ele se sentia estranhamente  seguro nos  braços do bruxo que também era um alfa.

Ele sabia que sev jamais deixaria seu filhote se ele não fosse obrigado a isso, o ômega era muito protetor.

-Espero que estejam bem meus  amigos- diz o bruxo que olhava pela janela, pensando o que poderia ter acontecido com seus amigos.

- Susi- um estralo foi ouvido e então a elfa estava na sua frente.

- o mestre chamou por Susi - diz ela fazendo reverência.

- sim vamos voltar para casa, já terminei as coisas por aqui, e temo que seja perigoso demais para nós  ficarmos aqui,arrume tudo.

-sim mestre - fala desaparecido de novo.

- vou manter você seguro pequeno - diz olha para o rostinho adormecido de Harry.

(Continua)

os fragmentos da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora