cap 9

142 14 0
                                    

Antes que o chapéu tocasse a cabeça de Harry todos escutam alguns barulhos que pareciam com passos de algo muito pesado que arrastava algo junto a si, provavelmente estava indo em direção ao salão, pois o barulho estava cada vez mais perto.

Então os passos param em frente as portas do salão que estavam fechadas, e tudo fica em silêncio até um barulho de algo sendo levantado do chão ecoar por todo o salão, que bate nas portas fazendo um barulho muito alto.

Os primeiros anos ficaram assustados, por não saber o que estava acontecendo, já alguns alunos e os professores pensaram que poderia se tratar de uma pegadinha dos gêmeos, mas logo essa hipótese foi descartada ao ver que eles estavam com cara de confusão assim como os outros.

Assim que se ouve o segundo barulho de algo batendo contra a porta todos os professores se levantam , Minerva vai para a frente de Harry como se o quisesse proteger.

Harry se levanta, percebendo que as portas não iriam segurar, seja lá o que fosse por muito tempo, ele passa o olhar por todo o salão para ver onde está todos.

Harry vê luna sentada no canto da mesa de sua casa comendo um bolinho,nem ligando para o que estava acontecendo, mas assim que ela vê que ele estava olhando para ela ,ela mostra o número 2 com os dedos e se afasta um pouco mais para a ponta da mesa olhando para cima,ela parece fazer algum feitiço em cima da mesa assim que ela termina de fazer o feitiço ela volta a comer seu bolinho nem ligando para os barulhos.

Ele vê sua mãe levando os alunos mais novos para um canto atrás da mesa dos professores e colocando feitiço de proteção neles e se pondo em frente às crianças.

Então se escuta mais uma pancada na porta que faz uma das dobradiças se quebrar,com isso Harry olha para a mesa da Grifinória à procura dos gêmeos os encontrando abraçados um ao outro.

Harry corre até eles e os puxa para trás de si, e com o último golpe as portas são quebradas fazendo subir um pouco de poeira , e por trás dela um grande trasgo segurando um porrete em uma das mãos.

O Trasgo olha por todo o salão, parecendo procurar por alguma coisa , quando ele vê Harry ele solta um tipo de rosnado/grunhido e começa a correr em sua direção.

- ótimo, tinha que ser eu - ele fala começando a puxar os gêmeos até perto de sua mãe, os deixando lá ,pois era o único que confiava o suficiente para manter seus filhotes bem - cuida deles para mim - fala para ele e sai correndo para o outro lado do salão com a criatura o seguindo.

Harry então para em um canto afastado das mesas e se vira para criatura sabendo que ali onde eles estavam ele poderia lidar com a criatura sem medo que pudesse machucar alguém no processo.

A criatura levanta o porrete e tenta acertar Harry que consegue desviar fazendo com que o Trasgo acertasse uma das colunas de sustentação, que quebra em pedacinhos.

Rapidamente os professores começam a lançar feitiço para que os estilhaços não acabassem ferindo os alunos.

Enquanto isso, Harry se perguntava por que nenhum dos seus novos professores estava o ajudando com a criatura, já que era dever deles zelar pelo bem estar de todos os alunos.

Assim que Harry volta sua atenção para a criatura, ela lança mais um golpe nele que o faz lançar um feitiço de proteção em si mesmo.

os fragmentos da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora