cap 10

138 15 0
                                    

Harry lança mais um feitiço agora na criatura ,que é repelida por algum tipo de magia de proteção.

Harry acha isso intrigante, pois esse tipo de criatura não poderia fazer feitiço,o que significava que a criatura estava ali porque alguém a colocou lá.

Harry distraído com seus pensamentos,percebeu o golpe da criatura tarde demais para se defender ,que acabou com Harry sendo arremessado para o outro lado em cima da mesa das cobras ,por sorte estava macia o suficiente para não o machucar.

O Trasgo sai correndo, quebrando tudo pela sua frente para chegar até Harry que continua em cima da mesa.

Assim que o alcança, a criatura levanta o porrete para acertar Harry, que ainda está um pouco atordoado para se defender.

Quando o porrete está prestes a acertar Harry, um tipo de pequena flecha feita de fogo mágico passa por Luna e Harry ,atingindo a criatura fazendo ela ficar paralisada.

- você está atrasado 4 minutos- Harry vira para o lado e vê luna com um relógio na mão.

- você estava cronometrando o tempo - Harry pergunta deitando sua cabeça na mesa indignado que a Luna estava dizendo que ele estava atrasado.

- claro, não quero perder meus 3 galeões- luna diz dando de ombros - como se não fosse nada demais.

-eu vou te matar- antes que ele pudesse pular no pescoço de Luna ele vê duas figuras ruivas se aproximando bem rápido, logo atrás vinha o diretor, minerva, sua mãe e outro professor que Harry não reconheceu.

-Mãe você está bem - pergunta Fred, que estava preocupado.

-Estou filhotes, não se preocupem -diz Harry olhando com carinho para os dois.

- Meus meninos, por que vocês estão chamando ele de mãe ,mole ficaria arrasada se ouvisse isso- Dumbledore diz aos gêmeos - vocês tem que tomar mais cuidado com isso, ômegas são muito sentimentais principalmente com seus filhotes.

Antes que alguém pudesse responder o professor que estava junto deles os interrompem.

- diretor isso não é relevante agora , temos que o levar para a enfermaria, para que poppy o examine - diz olhando para Harry

- claro, você tem razão- diz minerva que estava ao lado do diretor - vamos levá-lo agora mesmo

- agradeço mas não será necessário eu estou bem , luna foi rápida o suficiente para fazer um feitiço para que não me machucasse ao cair na mesa.

- mesmo assim seria bom que você fosse a enfermaria fazer alguns exames - diz minerva.

- Eu irei, não se preocupem - diz Harry saindo de cima da mesa.

- Bom , já que tudo se resolveu, vamos continuar com a sua seleção, Filio por favor, peça para os elfos limparem essa bagunça para que possamos continuar - o professor a qual o diretor dirigiu se a palavra apenas assente e sai.

*Minutos depois*

Harry já estava no banquinho novamente para ser classificado em uma das casas.

" Olá Harry, você é inteligente como um corvo , tem a gentileza de um texugo, é muito ambicioso e leal como uma cobra e tem a coragem de um leão , mas onde eu te coloco , acho que vou te colocar na" -GRIF......

os fragmentos da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora