cap 5

224 32 44
                                    

Antes que Luna pudesse responder, a atenção deles foi tomada por uma cena que se desenrolava.

- Eu sinto muito senhora - diz um dos Gêmeos que estava perto de partes de alguma coisa, que provavelmente seria um carrinho.

- peço  desculpas em nome da minha família - diz o outro gêmeo que estava ajudando a velhinha se levantar.

-Nós vamos pagar tudo, só peço que de um tempo para nós - diz o outro gêmeo.

Olhando em volta Harry vê que todas as portas das  cabines do vagão estavam abertas ,e todos olhavam parecendo curiosos, preocupados  ou até mesmo com pena dos garotos.

- por Merlin nunca vi eles assim.
Harry escuta outros alunos cochichando, até que a  conversa dos alunos que estavam perto dele o chama  atenção.

-O que será que aconteceu? - um menino que estava com o uniforme da casa do texugo pergunta.

- E você ainda pergunta, tenho certeza que foi o.. - o menino que também está com o uniforme da lufa lufa diz ,antes de ser cortado pelo menino com o uniforme da corvinal.

-Cale a boca quer arrumar problemas para a gente.

-Como eles vão pagar tudo isso- diz uma garota com o uniforme da sonserina - nem conseguem pagar roupas descentes - diz com desdém.

- Hadryan o saco de moedas - diz luna cochichando em seu ouvido.

- Que ? - Pergunta sem entender.

-Vai lá, ajuda eles, são nossos amigos- diz o empurrando.

- O que, por que eu? - diz indignado.

- eles são seus filhotes, vai logo.

- Piada engraçada, espera o que - diz arregalado os olhos.

Você já vai entender - diz e quando Harry chega mais perto e sente o cheiro de avelã e baunilha seus olhos ficam em uma cor  roxa e seus instintos materno se aflora.

Meus filhotes - sua loba choraminga dentro de si.

Então os olhos dos Gêmeos ficam  na cor rosa mostrando que o lobas deles também havia reconhecido a loba de Harry com sua mãe.

os fragmentos da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora