O trem finalmente para na estação de hogwarts onde os alunos esperavam já vestidos com seus uniformes de casa.
Harry era o único que estava com o uniforme padrão cinza, pois ele ainda não tinha sido classificado em nenhuma casa de hogwarts.
- vamos de carruagem - diz luna puxando Harry consequentemente levando os gêmeos que não desgrudavam de sua mãe - rápido temos que encontrar o Nev.
- por Merlin quem é Nev - diz Harry.
já disse um amigo nosso - diz indo em direção às carruagens.
- não, você não disse - diz parando de andar , colocando a mão na cintura com uma cara de indignação.
- detalhes apenas ,eles são lindos, não são ? - diz passando a mão em um dos Testrálios que estava a sua frente - são criaturas com uma beleza incompreendida.
-São realmente belas, adoraria levá-los para um lugar melhor - diz Harry estendendo sua mão para tocar em um dos Testrálios .
-Quem foi - diz Harry começando a ficar melancólico com um olhar distante.
- minha mãe,ela morreu enquanto fazia um experimento que acabou dando errado - fala abaixando a cabeça - mas e você.
- um amigo - diz sem dar mais informações sobre o assunto.
- você sabe que não foi sua culpa foi... - luna não consegue terminar pois Harry a corta.
- Não quero falar sobre isso luna, não agora - Diz dando um suspiro para segurar as lágrimas.
Luna não diz nada, apenas assente com a cabeça e fica em silêncio.
Enquanto isso, Fred e George estavam tentando entender o que eles estavam falando e fazendo.
- George, a nossa mãe, ele- diz olhando para a cena em sua frente.
- sim Fred,ele está
- hmm legal, o mãe a gente - diz mostrando ele e George - achamos muito legal
- sabe, o senhor está fazendo carinho no ar - diz se escorando em Fred.
- mas o senhor está parecendo um doido e não seria legal o senhor já começar em Hogwarts com a fama de Louco.
- sem contar que nós estamos sendo observados - aponta para um menino com as vestes da grifinória dentro da carruagem
- m.. me desculpam n.. não queria escutar a conversa de vocês m..mas vocês estavam falando muito alto - diz o garoto engolindo em seco.
- está tudo bem, afinal é a gente que estava falando sem atentar em nosso tom - me chamo Hadryan, esse são meus filhotes Fred e George - que dão uma piscadinha sincronizada - e essa daqui é a luna.
- oi Nev, vamos entrar antes que deixem a gente para trás e não seria nada legal tentar entrar em hogwarts sem permissão.
Você não é muito novo para ser mãe , di... digo é que não -diz se embolando todo, então ele respira fundo - os gêmeos não parecem com você e Também eles aparentam ter quase a mesma idade que a sua.
Luna olha para Harry e Harry olha para George que olha para Fred.
- Bom é que foi assim...
🧹🧹🧹🧹 🧹*AVISO*🌑🌒🌓🌔🌕
Desculpa a demoraA foto do começo achei no Google, ela não é minha 😅😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
os fragmentos da lua
FanfictionQuando Harry é obrigado a se separar de seus pais por um bruxo que se diz da luz , Harry começa a estudar em hogwarts para poder se vingar do bruxo que lhe trouxe tanta dor Ele vai ter muitas surpresas pelo caminho - Ah ótimo, agora estou preso aq...