Depois do café da manhã na casa do Eliot, eu volto para casa pois eu preciso das minhas roupas, o Elliot vai com a gente.
Chego em casa do um banho no Miguel e o Eliot decidi arrumar o Miguel, tomo um banho e me arrumo.
Depois de terminar de arrumar eu vejo o Miguel já pronto comendo.
Olho para o Eliot.
Eliot- o que, ele tava com fome.
- se você deixar ele come a cada 5 segundos.
Miguel- a gente vai sair pra onde hoje- levanto uma das sobrancelhas.
- pra lugar nenhum a gente vai ficar em casa hoje, eu tô muito cansada.
Eliot- que tal comprar algumas besteira para comer assistindo filme.
Miguel- tipo cinema que legal- ele abraça o Eliot.
- é fica mimando ele que você vai ver o que vai acontecer.
Eliot- para de ser reclamar vai- ele aperta minha bochechas, empurro ele.
- para de ser bobo- então seguimos para o mercado.
O Miguel fico muito animado, ele seguro a mão de nós dois, eu olho pro Eliot, então o Eliot olha pra mim e da um sorriso, estava tudo ótimo só que minha felicidade não dura muito.
Vicente- ola Scarlett- essa voz me faz paralisa, olho pra ele- como você está em- o Eliot olha pra ele e depois pra mim.
- estou bem Vicente- ele olha pro Eliot e depois pro Miguel.
Vicente- você tem uma bela família Scarlett.
- obrigada- ele da um sorriso e sai.
Miguel- mamãe quem era aquele homem- suspiro.
- não é ninguém meu amor- o Eliot continua me olhando mais não fala nada- então voltamos a compra as coisas.
Quando chegamos em casa começamos a preparar as coisas, o Eliot fico calado desde que o Vicente apareceu, ele só respondeu o Miguel.
O Miguel escolheu um filme de desenho e o outro de ação, sim ele ama filme de ação, depois de um tempo ele pega no sono, então o Eliot levar ele até o quarto, depois de um tempo o Eliot volta para a sala e olha pra mim.
Eliot- então quem é ele- suspiro.
- não é ninguém Eliot.
Eliot- Scarlett é sério quem é ele, é algum ex.
- não, ele é um cliente- o Eliot faz cara de confuso.
Eliot- como assim um cliente, você trabalha mascarada como ele te reconheceu.
- ele foi o único que tirou a minha máscara, ele foi o meu primeiro cliente, eu tava muito assustada no primeiro dia, então ele me acalmou- o Eliot respira fundo.
Eliot- Scarlett precisamos conversar sobre o seu trabalho- não entendo o que ele quis dizer o isso.
- como assim.
Eliot- se vamos viver juntos como uma família você tem que arrumar outro emprego.
- como é que é.
Eliot- eu não quero saber de nenhum cara encostando em você, eu quero ser o único que vai tocar no seu corpo o único que vai tive pelada.
- perai Eliot segura a sua onda tá legal, você chego agora na minha vida, eu não posso não larga todo por você, porque não sabemos se isso vai dá certo, e depois quem se ferra sozinha sou eu.
Eliot- Scarlett me escuta, eu não sei que tem todos os motivos para não acredita em mim, mais me escuta só dessa vez, você é uma mulher muito inteligente pode conquistar o mundo se quiser, então foque em algo produtivo pra você.
- olha só Eliot você está me confundindo, eu não tenho mais 17 anos, essa menina sonhadora que tinha mil e um planos morreu, você matou ela, eu sei que poderia está em outro emprego, mais o dinheiro era muito pouco eu tive que fazer de tudo pra suster meu filho e eu, então não vem me falar pra você outra coisa, porque eu só tô assim por sua culpa.
Eliot- eu tô tentando concertar as coisas.
- tarde demais pra isso Eliot- suspiro- olha Eliot vai pra casa por favor amanhã a gente conversa.
Eliot- não importa o quanto eu tente, você sempre vai taca isso na minha cara- então ele vai embora.
- droga- fico um tempo bebendo vinho, então tocam a campainha, então quando eu abro a porta tomo um susto- o que você tá fazendo aqui.
Cleide- tá na hora de nós duas termos uma conversinha.....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Prostituta ( Finalizado)
عاطفيةEla nunca quis isso, fazer isso não estava no seus planos, mais infelizmente o destino nem sempre sai como o esperado. venha conhece a história de Scarlett, uma mulher que teve todos os seus sonhos destruidos por um homem.