capítulo 6

620 35 4
                                    

Ele começo a se aproximar então saio de la rapidamente e me tranco no camarim.

Mais que merda ele ta fazendo aqui meu Deus, fico no camarim ate que alguém bate na porta, então eu abro a porta.

Catrina- quando você pedi comida pelo menos espera ne- reviro os olhos.

- desculpa, eu tive um problema- ela levanta uma das sobrancelhas.

Catrina- algum cliente insuportável.

- mais o menos.

Catrina- vai me conta, o que aconteceu- suspiro.

- o pai do Miguel apareceu- ela me olha surpresa.

Catrina- perai como assim ele apareceu, quando.

- hoje, eu vi ele no mercado, vi ele no restaurante quando estava almoçando com o Miguel, e agora ele esta aqui.

Catrina- aqui, na nossa boate.

- sim, eu vi ele quando fui pedi comida, por isso sai de la.

Catrina- a não, você tem que me mostrar, você vive falando que o Miguel e a cópia dele- reviro os olhos- por favor.

- ta, mais seja discreta- seguimos juntas ate o salão, ficamos bem escondidas- é aqui ali.

Catrina- ta você tem razão seu filho é a cara do pai dele, você tem um bom gosto em- reviro os olhos, voltamos para o camarim- é agora.

- eu to de máscara ele não vai me recolhesse.

Catrina- ele tem cara de empresário Scarlett, e se ele resolve paga pra passa a noite com você.

- eu do meu jeito, vamos para de falar dele, preciso me prepara para a próxima apresentação.

Catrina- boa sorte- começo a me arrumar pra próxima apresentação, depois de terminar subo no palco novamente, então começo a dança.

Eliot on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliot on

Ver aquela mulher dançando é meu vício, como pode ser tão incrível.

Breno- porque não paga logo pra passa a noite com ela, parece que hoje ela vai ficar por mais tempo.

- não eu não posso, eu sou casado- Breno revira os olhos- so ver ela dançando esta ótimo.

Breno- ta bom, mais você não vai conseguir resistir por muito tempo, bom eu vou me diverti.

- não me diga que vai transa com ela- ele rir.

Breno- não ela é cara demais pra mim, e eu tenho a minha preferida aqui, boa noite pra você- então ele sai.

E eu volto minha atenção para aquela linda mulher mascarada, depois de uma apresentação maravilhosa ela vai embora, fico pensando no que o Breno disse.

O Diário de uma Prostituta ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora