Eu não tô acreditando no que está acontecendo, eu realmente tô sem entender nada, eu nunca pensei que isso ia acontecer comigo, as lágrimas começam a rolar.
- Eliot, você tá falando sério- ele da um lindo sorriso.
Eliot- é claro que estou, quer casar comigo- do um sorriso, meu coração começa a acelera.
- é claro que eu aceito casar com você, é tudo que eu mais quero- ele coloca o anel no meu dedo e me dá um selinho, escutamos a risada do Miguel.
Um mês depois
Esses últimos dias estão sendo incríveis, o Eliot está sendo muito atencioso comigo, a única parte ruim é a dor nas costas que estou sentindo por conta da barriga, hoje eu e o Eliot vamos comprar algumas coisas pra nossa princesinha.
Depois de um tempo fico pronta.
Vou até a sala e vejo o Miguel comendo, ué cadê o Eliot.
- cadê o seu pai- o Miguel pensa um pouco- Miguel.Miguel- tá brigando com o papai dele.
- seu avô está aqui.
Miguel- sim mamãe, ela tá no escritório com o papai.
- tá, obrigada meu amor- vou até o escritório, quando eu chego lá, já escuto a gritaria.
Oliver- ISSO JA PASSOU DE TODOS OS LIMITES, VOCÊ ENGRAVIDOU ELA NOVAMENTE, COMO VOCÊ VAI SE SEPARAR DELA- como assim.
Eliot- EU JA DISSE, EU NÃO VOU ME SEPARAR DELA.
Oliver- VOCÊ PRETENDE FAZER O QUE.
Eliot- EU VOU ME CASA COM ELA.
Oliver- VOCÊ ESTÁ MALUCO, SO PODE- decido acabou com essa discussão.
- licença- eles olham pra mim.
Eliot- meu amor, tá tudo bem- do um sorriso.
- tá sim, mais precisamos sair, para comprar as coisas da nossa princesinha- pai do Eliot olha pra minha barriga.
Eliot- é claro, bom pai como você viu, estamos ocupados- ele olha para o Eliot.
Oliver- espero que não saiba o que está fazendo.
Eliot- eu sei exatamente o que estou fazendo, estou sendo feliz com a mulher que eu amo- o pai dele sai.
- ele me odeia ne.
Eliot- não liga pra ele amo- ele vem até mim, e me abraça- o importante é só nós dois, e os nossos filhos.
- tem certeza que vai querer casa comigo- ele acaricia o meu rosto.
Eliot- é claro que eu tenho, você é o meu amor- ele me dá um selinho- eu te amo.
- eu também te amo.
Todos nós seguimos pro shopping, o Miguel tava tão animado, fazia tempo que eu não via ele assim, até aí estava tudo bem, mais acabo vendo alguém que eu realmente não queria ver.
Juliana- Scarlett- mais o que ela tá fazendo aqui, fico totalmente paralisada.
Miguel- mamãe, você tá bem- minha mãe olha para o Miguel.
Eliot- ola senhora Juliana- ela olha para o Eliot.
Juliana- resolveu assumir ela e o seu filho, depois de tudo que aconteceu.
- olha só, eu não preciso ouvir isso, Eliot vamos embora, eu não conheço essa mulher.
Eliot- tudo bem- todos nós saimos de la- tem certeza disso Scarlett, ela é sua mãe.
- não ela não é, eu me expulso de casa no momento que eu mais precisei, sei que errei, mais o que ela fez foi bem pior, agora chega desse assunto.
Eliot- tudo bem, como você quiser.
Continuamos comprando as coisas para minha princesa, e realmente compramos muita coisa, o Miguel toda hora pegava alguma coisa e colocava no carrinho, ele realmente tá muito empolgado de saber que vai ter uma irmãzinha, eu realmente nunca sonhei que ia fica grávida de novo, e do mesmo cara.
Chegamos em casa, eu realmente estou muito cansada, e ver minha mãe me deixou muito nervosa, eu realmente não sei o que ela está fazendo aqui.
Eliot- meu amor, você tá bem- olho pra ele, então abraço ele- ver ela mexeu com você não foi.
- eu queria que não, mais mexeu- começo a chorar- mexeu muito.....
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Prostituta ( Finalizado)
RomanceEla nunca quis isso, fazer isso não estava no seus planos, mais infelizmente o destino nem sempre sai como o esperado. venha conhece a história de Scarlett, uma mulher que teve todos os seus sonhos destruidos por um homem.