capítulo 32

200 22 10
                                    

Me sobe um calafrio.

- olha Vicente eu tenho que ir- ele segura meu braço.

Vicente- vamos Scarlett pelos velhos tempos, você não que me deixa irritado né- agora sim eu tô em um grande problema.

Eliot on

Depois de horas em uma reunião sem fim, eu finalmente consigo respirar, mais logo meu celular começa a tocar.

- ué, esse é número da escola do Miguel- já começo a ficar preocupado então atendo.

Ligação on

Alô.

Alô gostaria de falar com o senhor Eliot.

Sou eu mesmo, algum problema.

O senhor é pai do Miguel.

Sim sou eu, aconteceu alguma coisa com o meu filho.

Não com ele não aconteceu nada, mais a mãe dele não apareceu para vim buscar ele, o senhor poderia vim.

É claro, já tô indo chego aí em 10 minutos.

Obrigada senhor Eliot.

De nada.

Ligação off

Mais o que deu na Scarlet, vou até o estacionamento e pego meu carro, então vou em direção a escola do Miguel, quando chego lá vejo  o Miguel com os olhinhos vermelhos.

- o meu amor você tá bem- ele corre até mim e me abraça.

Professora- ele ficou meio assustado, então começo a chorar.

- tudo bem eu entendo, obrigado por ter me avisado- eu e o Miguel seguimos juntos até o carro.

Miguel- papai cadê a mamãe porque ela não veio me buscar.

- é isso que vamos descobrir- começo a ligar pra ela e nada dela atende- merda- começo a dirigir até a casa dela.

Quando chego lá, pego a chave que Scarlet me deu, então abro a porta e Miguel começa a grita por ela.

Miguel- MAMÃE!- procuramos pela casa toda e nada dela, Miguel olha pra mim com os olhos cheios de água- cade ela.

- calma meu amor, eu vou achar ela tá bom- cadê você Scarlett.

Scarlett on

Olho Vicente novamente.

- pra onde está me levando- ele olha pra mim e da um sorriso.

Vicente- calma querida, eu não vou machucar você, apenas quero ter você de volta aos meus braços, como antes.

- Vicente, eu não trabalho mais com isso eu parei- ele rir.

Vicente- não querida, você só para quando eu quero entendeu, ou você esqueceu que você me deve muito- droga, maldito dia que eu conheci ele.

Eliot on

Eu chamei a polícia e expliquei toda situação, eu realmente tô muito preocupado com a Scarlett, ela não é de sumi assim do nada, sem contar que ela nunca esqueceria de buscar o Miguel na escola.

Por volta de uma hora da madrugada alguém toca a campainha da minha casa, quando eu abro a porta do de cara com a Scarlett.

- Scarlett, pode me explicar que diabos aconteceu, você sumiu o dia todo, nem foi buscar o Miguel na escada, tem noção de como ele ficou assustado.

Scarlett- eu sinto muito, perdi noção do tempo, obrigada por ter ido pega ele, agora vou leva ele pra casa.

- não você não vai, você vai me explicar que merda aconteceu pra você sumi o dia inteiro, você nem se que atendeu as minhas ligações.

Scarlett- meu celular descarregou, olha Eliot apenas íntegra meu filho- ela tá muito estranha.

- eu só quero que me explique o que aconteceu, você não é assim- quando ia toca nela, ela se afastar e eu fico sem entender nada.

Scarlett- quero que me entregue meu filho para que eu possa ir pra casa- quando fico olhando ela de cima a baixo, então vejo um roxo no seu braço.

- quem fez isso Scarlett- aponto pro roxo no seu braço.

Scarlett- ninguém, acho que bate em algum lugar- me sobe um raiva.

- para de mentir Scarlett, vou perguntar mais um vez quem foi o desgraçado que fez isso com você...

Continua.....

O Diário de uma Prostituta ( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora