Eliot chegar em casa, o Miguel corre pra abraça ele.
Miguel- oi papai- Eliot da um sorriso.
Eliot- oi meu anjinho- ele olha pra mim- vou tomar um banho pra gente ir pro hospital.
- não precisamos ir pro hospital.
Eliot- não começa Scarlett- me próximo dele.
- não precisa, porque eu já sei o que eu tenho- entrego pra ele teste de gravidez.
Eliot- o que é isso- ele pega, então olha e depois olha pra mim- mentira, é sério- fico calada- meu Deus, meu amor que notícia maravilhosa- ele me dá um abraço forte, ele olha pra mim novamente- ué você não tá animada.
- não é isso, eu...eu só tô um pouco preocupada com isso- Miguel se aproximar.
Miguel- ei o que tá acontecendo.
Eliot- você vai ganha um irmãozinho meu amor- vejo Miguel abrir um enorme sorriso.
Miguel- ebá, vou ter um irmãozinho- nunca vi o Miguel tão empolgado.
Decido ir pro meu quarto eu não aguento, o Eliot vem atrás de mim.
Eliot- tá bom me explica pôr favor o que tá acontecendo, porque você parece que não está feliz com essa gravidez.
- é só impressão sua, eu só tô cansada mesmo- me sento na cama, e penso como eu vou conta que não sei se o bebê é dele.
Eliot- eu te amo- do um sorriso.
- eu também te amo- ele entra no banheiro, e o Miguel aparece.
Miguel- meu irmãozinho é menino ou menina.
- eu ainda não sei, ele tá ainda é muito pequenininho meu amor- então o Miguel da um beijo na minha barriga.
Miguel- oi irmãozinho, quando você vim pra cá, eu prometo que vou te emprestar todos os meus brinquedos- do risada.
- tenho certeza que você vai ser um ótimo irmão- o Miguel fica deitado comigo, depois de um tempo o Eliot aparece.
Eliot- tá tendo uma reunião e ninguém me chamou.
- fica aqui com a gente- ele deita na cama, e assim todos nós dormimos.
No dia seguinte Eliot acorda cedo, então ele acorda o Miguel, ia me levanta mais o Eliot me pediu pra descansar, então eu volto a dormir. Depois de um tempo eu acordo com muita enjoou, me levanto tomo um banho e me arrumo.
Decido anda um pouco, pego minha bolsa e saio na rua, vou até uma cafeteira e tomo o café da manhã, depois de tomar o café da manhã vou até uma loja ver algumas roupas, afinal tô mudando o meu estilo de roupa.
Vejo a hora, então vou até a escola do Miguel pega ele, quando eu chego lá eu vejo o Miguel, quando ele me ver ele me dá um sorriso e corre pra me abraçar.
Miguel- oi mamãe- ele da um beijo na minha barriga- oi irmãozinho- do um beijo no topo da cabeça dele.
Nois dois caminhamos um pouco, só que no meio do caminho acabo vendo alguém que eu não queria.
Vicente- eu sabia que ia te acha uma hora ou outra, não como escapa de mim- começo a suar frio, não consigo me move e nem fala.
Miguel- mamãe quem é ele- fico paralisada- mamãe.
Eliot- tá tudo bem por aqui- ele olha pra mim- Scarlett- ele olha pro Vicente- o que você está fazendo aqui em.
Vicente- eu tô aqui a passeio.
Eliot- ata e eu nasci ontem, você por acaso veio atrás da minha mulher- ele da risada.
Vicente- bom eu preciso ir, até mais- ele sai e o Eliot olha pra mim.
Eliot- Scarlett- fico calada- SCARLETT- olho pra ele.
- eu quero ir pra casa- nois seguimos juntos para casa e eu vou direto para o meu quarto, o Eliot vem até mim.
Eliot- agora já chega, você não sai desse quarto quando me conta o que está acontecendo....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Prostituta ( Finalizado)
RomanceEla nunca quis isso, fazer isso não estava no seus planos, mais infelizmente o destino nem sempre sai como o esperado. venha conhece a história de Scarlett, uma mulher que teve todos os seus sonhos destruidos por um homem.