Abraço ele, então começo a chorar muito.
Eliot- Scarlett você tá me assustando, o que aconteceu.
- Eliot eu quero ir embora daqui, por favor vamos embora desse lugar.
Eliot- Scarlett você precisa me conta o que aconteceu, e porque você que ir embora daqui, sem contar no roxo que está no seu braço.
- eu só quero ir embora desse lugar o mais longe possível.
Eliot on
A Scarlett começa a chora muito, e eu fico sem saber o que fazer.
- vem você precisa descansar um pouco- levo ela até o meu quarto.
A Scarlett tava chorando muito e eu fico sem saber o que fazer, ela acaba dormindo depois de chorar bastante, mais não me contou o que aconteceu mais eu acho que já sei o que aconteceu, eu vou mata quem fez isso com ela.
No dia seguinte acordo e fico olhando a Scarlett ainda dormindo, passo a mão pelo seus cabelos, então vejo o seus olhinhos abrindo.
- bom dia meu amor- do um beijo no topo da cabeça dela, então ela me abraça forte.
Scarlett- eu te amo Eliot.
- eu também te amo Scarlett- depois de um tempo o Miguel entra no meu quarto.
Miguel- mamãe, você volto- ele sobe na cama e abraça ela- achei que ia me deixa.
Scarlett- eu nunca vou te deixa meu amor, nunca, eu te amo meu anjinho.
Miguel- eu também te amo mamãe- ver aquela cena me deixa tão feliz, abraço eles- eu também te amo papai- do um sorriso.
- eu amo vocês dois.
Alguns dias depois
Vou conta tudo que aconteceu durante esses dias, eu decidir me mudar com a minha família, pois a Scarlett estava realmente muito mal, não queria nem sai de casa, e já faz dias que só fala comigo o básico, não me deixa nem toca nela direito.
Vejo Scarlett correndo pro banheiro novamente então ela vomita.
- Scarlett você precisa ir ao médico pra ver o que você tem.
Scarlett on
Já faz alguns dias que estou passando mal, eu conheço muito bem esses sitomas e não estou gostando disso.
- eu estou bem Eliot não se preocupe.
Eliot- como não vou me preocupar, já faz dias que você tá passando mal desse jeito, você precisa ir ao médico.
- EU JA DISSE QUE NÃO!- saio do banheiro, eu tô muito preocupada, e se eu realmente estiver grávida, meu Deus que droga.
Depois de um tempo tomo um banho e coloco uma roupa confortável.
Vou até a sala e vejo o Miguel assistindo um desenho, me sento ao lado dele então ele me abraça.
Miguel- a senhora tá bem mamãe- olho pra ele e do um sorriso.
- sim meu anjinho estou ótimo- Eliot aparece pronto para ir trabalhar.
Eliot- estou indo- o Miguel corre pra abraça ele.
Miguel- bom trabalho papai- ele da um sorriso para o Miguel.
Eliot- obrigado meu amor- ele olha pra mim- quando eu volta iremos pro hospital, Miguel olha pra mim.
Miguel- mamãe você tá doente- o Miguel volta a fica perto de mim- o que você tem mamãe- do um sorriso.
- eu não tenho nada o seu pai que é exagerado- Eliot então sai.
Depois de um tempo eu decidi ir na farmácia, eu preciso ver se é real as minhas suspeitas.
Miguel- mamãe porque estamos aqui, você realmente está doente.
- não meu amor eu não estou, não se preocupe com isso- então pego um teste de gravidez.
Miguel- o que é mamãe- olho pra ele.
- meu amor só hoje não me faz perguntas tá bom.
Depois de compra um teste de gravidez eu volto pra casa, deixo o Miguel assistindo desenho e vou para o banheiro.
- Deus por favor não faz isso comigo- fico esperando o resultado do teste, então vejo o resultado e não acredito.
Merda, mais que merda e agora o que eu faço, o Eliot vai me odia pra sempre....
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de uma Prostituta ( Finalizado)
RomanceEla nunca quis isso, fazer isso não estava no seus planos, mais infelizmente o destino nem sempre sai como o esperado. venha conhece a história de Scarlett, uma mulher que teve todos os seus sonhos destruidos por um homem.