ACT ONE: "ele era irritante,
mas sua irritação de algum jeito
me fazia sorrir."TAPEI MEUS OUVIDOS com força, enquanto ficava encostada na porta branca de madeira do meu quarto de tons brancos e rosa. Os gritos e barulhos de vidros quebrando vindos lá de baixo, davam dor de cabeça e um certo medo.
Não que eu ja não estivesse acostumada com tudo isso, era raro algum dia que meus pais não brigassem, fazendo um alvoroço em toda casa. Ninguém ousava se meter, principalmente eu.
Me meti em uma vez, e acabei apanhando mais do quê o normal. Com toda certeza, duas pessoas impulsivas e que descontavam tudo em outras pessoas, não davam certo.
Os senhores Seo não eram um par perfeito e estavam longe de ser, me pergunto do porquê eles casaram mas me lembro que na verdade, foi tudo planejado.
Uma modelo bonita e charmosa, junto com um homem rico e charmoso também. Quem não acharia que eles eram o casal perfeito? Sem nenhuma briga e desentendimento, cheios de amor e muita paixão envolvida... ou pelo menos o que eles passavam pra mídia. Junto desse casamento perfeito, vinha uma filha linda e perfeita, só notas boas e uma modelo e tanto.
Como não achar que eu sou perfeita?
- Agora a culpa é minha?! - minha mãe, Seo Na-bi, gritou no andar de baixo. - Foi a sua mãe que quis que tivéssemos uma filha!
- A sua obrigação era educa-la, e você por acaso faz isso? - meu pai retrucou no mesmo tom.
Forcei mais ainda meus ouvidos, sentindo mais lágrimas descendo pela minha bochecha. Agora o novo assunto da briga deles, era eu; a filha imperfeita.
Céus Deus, era tão difícil me colocar em uma família boa? Tipo a da minha amiga, Ju-kyung?! E por que eu tenho que ser a única filha desses dois? Por que eu tenho que aguentar isso tudo sozinha?
Se eu joguei a pedra na sua cruz, perdão viu?
Mais e mais gritos abafados foram ouvidos por mim, tapas e mais barulhos de objetos se quebrando estavam junto. Até que tudo se parou, um silêncio se estabeleceu, logo depois, passos de escadas pisadas por um salto fino e logo atrás um sapato social masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐏𝐏𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼𝗷𝘂𝗻
Romance𝗦𝗘𝗢 𝗬𝗢𝗢-𝗥𝗜 nasceu em uma família rica e totalmente no ramo da moda, tendo então, uma infância mimada e estilosa. Tendo roupas, sapatos, perfumes e joias das melhoras marcas. Mas como nem tudo é um mar de rosas, seus pais que vieram de um cas...