⚠️ capítulo com gatilho para
portadores da doença T.A! ⚠️ASSIM QUE IDENTIFIQUEI melhor a idosa em minha frente, joguei tal capacete amarelo no chão e corri para abraça-la. Fazia tanto tempo que eu não via essa velhinha teimosa, e com pequenos óculos redondos. A saudade sempre esteve presente em meu peito, independente de tudo, eu sempre amaria minha avó.
Ela era mãe da minha mãe, mas para ser sincera, gostaria muito de ter tido essa velhinha aqui como mãe. Ela é a melhor pessoa que eu já conheci, e sempre que a eu criança precisou de um abraço aconchegante, seus braços enrugados e de pele fina quente, me abrigaram como se fosse um cachorrinho abandonado.
Minha vó era um presente que eu havia ganhado na minha família, a única que eu realmente amava de peito aberto. Ela já me fez tão bem que eu não posso nem tentar explicar. Meus pais não fazem o papel deles, mas essa senhora na minha frente, fez tudo que eles nunca fizeram.
Eu a abracei com tanta força que eu acho que até machuquei os seus músculos frágeis, meus olhos se encheram de água, nem acreditava que ela havia aparecido. E ainda mais, num momento aterrorizante desse.
- Minha querida neta... - a mais velha deu uma risada baixa e rouca, dando batidinhas em minhas costas. - como vai, meu bem?
- Estou bem, - menti me afastando da senhora. Ainda sorrindo, fiz um carinho em sua bochecha enrugada. - e a senhora como está? Tem se cuidado, vovó? - a idosa em minha frente sorriu em minha direção, devolvendo o carinho que eu tinha feito nela. Fechei os olhos com seu toque carinhoso, ela tinha o melhor carinho do mundo.
- Eu ando muito bem. Mas estava prestes a morrer de tristeza. - arregalei os olhos com tal notícia repentina. Por que ela não me ligou? Eu viria correndo! - Morreria de tristeza ao só poder ver o rostinho da minha neta linda, com uma bola de Cristal! - suspirei aliviada enquanto ria baixinho, com meu olhar direcionado ao chão, mordi a boca ao lembrar que vovó era uma vidente.
Lee Seo-Jin é uma vidente disputada aqui em Seoul, pelo menos, quando eu era pequena muitos queriam marcar hora com minha avó. Ela ganhava bem com isso, ou era o que ela fazia os outros acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐏𝐏𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼𝗷𝘂𝗻
Romance𝗦𝗘𝗢 𝗬𝗢𝗢-𝗥𝗜 nasceu em uma família rica e totalmente no ramo da moda, tendo então, uma infância mimada e estilosa. Tendo roupas, sapatos, perfumes e joias das melhoras marcas. Mas como nem tudo é um mar de rosas, seus pais que vieram de um cas...