𝗳𝗶𝘃𝗲 . . . digam X!

2.8K 265 317
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DE UM recreio perturbador para a minha mente, que rondava perguntas por todo canto, pensando e pensando no que fazer em relação ao motoqueiro maluco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DE UM recreio perturbador para a minha mente, que rondava perguntas por todo canto, pensando e pensando no que fazer em relação ao motoqueiro maluco. Seu capacete estava comigo, e sendo sincera, eu não tenho absolutamente certeza de que eu trouxe o capacete para a casa.

Na manhã em que eu acordei na casa de minha avó eu saí tão depressa, que eu não lembro nem como eu tinha conseguido chegar em casa. Eu só fui andando e andando, ainda me sentindo com nojo do quê havia acontecido naquela noite.

Mas agora, tinha o restante de aula para fazermos, e eu preciso me concentrar. Pegar bem a matéria para que nenhum pegue meu lugar de melhor aluna, eu precisava manter esse título.

Mas pelo visto, o universo não gosta muito de mim.

O professor Han disse que a aula era em grupos de seis, no caso, ele que escolheu cada equipe. E para o meu azar, Han Seo-jun ficou no mesmo grupo que eu.

Pelo menos, tinha Soo-ah e Soo-jin também, mas querendo ou não, a única pessoa que eu era realmente próxima era a Ju-kyung. Porém ela teve mais azar que eu, ficou no grupo do Lee Su-ho.

— Tenho certeza que pesquisaram os poetas da última aula. - o professor Han começou depois de todos os grupos estarem prontos, com suas mesas grudadas. Mais uma vez, eu fiquei com o azar de sentar na frente do menino Han, ao meu lado estava Soo-jin que estava no meio de mim e Soo-ah. Seo-jun não prestava atenção no que o mais velho dizia na frente da sala, pelo contrário, olhava para direção oposta, nem ligando para o que o educador explicava.

— É um projeto em grupo, então preparem bem as apresentações. - ele finalmente terminou suas explicações. 

— Tá bom! - os alunos responderam em uníssono. 

Junto a minhas novas amigas e o cara mais irritante do mundo, estavam no mesmo grupo que eu uma menina de cabelos castanhos escuros e médios e um rapaz com um corte maneiro no cabelo. Eu não fazia a menor ideia de quem eram, sequer poderia arriscar chamá-los pelos vossos nomes.

— Han Seo-jun, - Soo-jin chamou o rapaz, agora, tendo a atenção dele para ela. — sabe fazer um?

— Apresentação? - ele balançou a cabeça em um sinal que sabia. — Mas é claro que eu sei. Até porque, eu era modelo né. - jogou o cabelo e o blazer vermelho, se exibindo até onde conseguiu. 

𝐏𝐑𝐄𝐏𝐏𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼𝗷𝘂𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora