𝘀𝗶𝘅 . . . bolo na cara e enfermaria

2.5K 243 435
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTÁVAMOS VOLTANDO DO almoço, como um costume que já havia se formado, eu estava conjuntamente com as meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESTÁVAMOS VOLTANDO DO almoço, como um costume que já havia se formado, eu estava conjuntamente com as meninas. Estranhei o fato de Tae-oh, namorado da Soo-ah, não ir almoçar conosco. Desde que eu me juntei a elas, percebi que o mesmo era um bom e carinhoso namorado, que lhe fazia companhia a todo canto. Eles eram grudentos, porém fofos. Muito fofos.

Recém tinha começado o intervalo, como as meninas comiam rápido, nos sobrava tempo de sobra para fazermos o que cada uma queria. Eu, por exemplo, sempre vou para o pátio, acompanhada de Soo-jin e agora, Si-hyun também.

— Por que seu namorado não foi almoçar? - Soo-jin finalmente perguntou o que todas nós queríamos saber.

— Ele disse que tem que fazer o trabalho dele. - ela respondeu para baixo, com seu braço cruzado no de Ju-kyung.

Eu percebi que Soo-jin não é muito de toque físico, porém ela era uma boa amiga. Gostava de ficar com ela, por mais que não a conhecesse a muito tempo, algo me dizia que ela e eu nos aproximariamos ainda mais. Então, por mais que ela não gostasse tanto, ainda sim meu braço estava cruzado com o seu.

Assim formando duplinhas de braço.

— Pegamos alguma coisa para ele? - Ju-kyung perguntou, se oferecendo para voltar no refeitório para pegar algo de comer. Ela tinha um bom coração.

— Sei lá. - a menor do grupo respondeu. — Deixa que morra de fome! - ela terminou enfurecida. 

— Que foi? Brigaram de novo? - Kangsu perguntou.

— Não, eu dei tempo de brigar! - ela desviou o olhar. — Ele disse que ia dormir cedo e não falei com ele até agora. Aposto que esqueceu do cem dias.

Hoje Tae-oh e Soo-ah completavam cem dias de relacionamento, ou melhor, três meses e dez dias. Minha amiga se importava muito com essa coisa de data, então não ter o seu namorado a mimando por isso está lhe chateando o dia todo. Era frustrante para ela ver que seu namorado tinha esquecido uma data especial, não a julgo, se fosse comigo também ficaria triste por isso.

— Aí, - ela choramingou descansando a cabeça no outro da Lim. — mas que saco!

— Calma, não tem como ele ter esquecido. - Ju-kyung a tranquilizou, ou pelo menos tentou.

𝐏𝐑𝐄𝐏𝐏𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝗵𝗮𝗻 𝘀𝗲𝗼𝗷𝘂𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora