Yuri
Saio do carro e olho no meu relógio e vejo que são exatamente 7:55, meu trabalho começava às oito e eu não posso atrasar de forma alguma. Tudo bem que eu sou Doutora, mas mesmo assim, esse é meu primeiro emprego na profissão depois da faculdade.
Saio correndo do estacionamento logo após de conferir se a porta do carro estava mesmo fechada e entro no hospital veterinário.
Aconteceu muita coisa desde o meu terceiro ano do ensino médio, felizmente, coisas boas. O novo dono do restaurante acabou por ser alguém muito legal, me promoveu para gerente e ainda conseguiu com seus contatos e influências me ajudar a conseguir uma bolsa, assim, eu pagava a pequena quantia da bolsa com o meu novo salário de emprego.
Eu até "trabalhei" como estagiária enquanto estava na faculdade, mas isso não dava dinheiro, era só experiência. Mas isso também não foi problema pois o mesmo dinheiro com que eu pagava a faculdade ainda era bastante para ajudar em casa. Até a reformamos, meus tios ficaram muito felizes.
Faz pouco tempo que terminei a faculdade e tive que largar o emprego no restaurante para finalmente realizar minha profissão. Sou médica veterinária de animais de grande e pequeno porte.
Hey doutora, muito trabalho hoje - fala Erick com sua prancheta na mão assim que me vê. Erick era o estagiário que eu sou responsável.
Bom dia, Erick. Sempre temos muito trabalho - digo enquanto andamos pelo corredor afim de chegar em minha sala.
Chegou atrasada hoje hein, aposto que esse atraso tem nome e sobrenome. Melissa Decker. - diz me cotucando em meu braço com um olhar de malícia misturado com humor.
Erick na verdade além de meu estagiário era meu amigo, fazíamos a mesma faculdade, mas eu uns três anos a frente dele. Agora, ele é meu estagiário e tem 20 anos enquanto eu tenho 23.
Assim que ele fala tais palavras promíscuas porém não mentirosas, chegamos na frente da minha sala. Erick como um belo"adolescente/adulto" idiota abre a porta de maneira cavaleira para que eu possa entrar.
Me sento em minha cadeira e ele se senta na minha frente colocando sua prancheta em cima da mesa e cruzando os braços enquanto ergue uma sobrancelha me olhando como se estivesse esperando eu lhe contar como foi minha noite.
Não podemos discutir nossa vida pessoal no trabalho, vou te tirar uns pontos hein - digo e ele me olha indignado.
Qual é, você é a única de nós dois que tem a vida sexual ativa, não custa nada compartilhar com um pobre virgem como eu. - diz fazendo drama.
Erick não era virgem, só estava exagerando para que eu contasse o que aconteceu depois do jantar com Melissa.
Depois eu te conto. Agora vá no guichê e peça para começarem as consultas e me traga a lista de todo procedimento ou cirurgias dessa semana. - falo com um tom mais profissional pois esse era o horário exato do início dos atendimentos da minha área.
O mesmo acente e antes de sair pela porta me manda um beijo. Logo presto atenção no cronograma para o dia de hoje que Erick me deixou, hoje o dia seria longo...
.
.
.
.
Tiro meu jaleco o pendurando na minha sala e pego meu celular que estava em cima da mesa, havia terminado meu trabalho por hoje. Olho no celular e vejo que são 18:00. Pelo menos eu terminei trinta minutos antes do horário.Assim que saio de minha sala caminho até a saída enquanto comprimento os funcionários que estão entrando para este turno, sinto meu celular vibrar.
Mensagem
Erick - Advinha quem está aqui escorado no seu belíssimo carro apenas te esperando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Felt So Alone - Billie Eilish
أدب الهواةOnde Yuri, uma garota com uma família humilde tem seus sonhos despedaçados sem querer por ninguém mais, ninguém menos que... História G!P (Yuri nasceu com uma alteração em sua genital, logo, ela tem um pênis) Conteúdo pode ser delicado para algumas...