Lack of positioning

90 27 7
                                    

Melissa pergunta olhando para Billie.

- Pelo Amor de Deus, para de ser maluca, Melissa! Me deixa em paz - Falo me aproximando um pouco mais da mulher que estava no puro ódio.

- Admita que você se afastou de mim por causa dessa qualquer aí! - Fala apontando pra Billie e eu fico sem palavras. Não era verdade, mas eu já não sabia mais o que fazer.

- Olha aqui sua... - Billie iria falar e então Alexa a interrompe saindo do seu apartamento e perguntando o que estava acontecendo ali. Billie revira os olhos e olha para a minha cara esperando que eu falasse algo.

- É só essa mulher maluca fazendo caso, desculpe pelo barulho - Digo coçando a nuca e dando um longo suspiro.

- Você me trai com essa loira de farmácia e eu que sou maluca?! Você me deve explicações sua idiota! - Grita apontando o dedo na minha cara.

- Um caso com você?! Se toca, garota. Faz tempo que moro do lado da Yuri e ela nunca teve um caso com ninguém. Isso eu tenho certeza - Fala olhando para ela e logo depois para Billie que essa altura só campeonato já me olhava furiosa.

Eu não sabia o que fazer, são mulheres, não posso arrastá-las dali a força. Eu estava olhando para Billie tentando falar alguma coisa, mas não conseguia. Já ela, estava me olhando com raiva nos olhos e esperando que eu fizesse alguma coisa.

Nesse momento, os gritos e olhares afiados das mulheres não eram mais disparados para mim e Billie, e sim entre elas duas.

- Amor, eu... - Billie me interrompe.

- Esquece, eu vou pra casa - Fala com uma expressão zangada no rosto, virando as costas e indo em direção às escadas, já que não queria esperar o elevador e me dar tempo para tentar falar alguma coisa.

"Pisei na bola, pisei muito na bola"

Eu sei o que incomodou Billie. Não foi a situação entre as mulheres, e sim minha falta de posicionamento sobre. Eu não sei, nunca tive que lidar com isso e eu não posso só simplesmente "cair para cima" como já chegou a acontecer algumas vezes, porém com homens.

Respiro, esfrego as mãos nas minhas têmporas e finalmente faço alguma coisa.

- Já chega desse show, suas desequilibradas! Estão fazendo barulho e incomodando todo prédio. Melissa, eu e você nunca tivemos nada, e eu não me afastei de você por causa da Billie, me afastei porque você é uma maluca egoísta que não pensa nos outros. - Falo fazendo as mulheres pararem de gritar e olharem para mim.

Melissa iria dizer algo, mas eu a interrompo

- Chega, se valoriza e para de passar essa vergonha alheia. Por favor, vá embora antes que eu chame os seguranças do prédio - Falo e vejo a mulher pegar sua bolsa que estava no chão e sair dali com raiva, fazendo com que Alexa soltasse um risinho debochado.

Espero Melissa entrar no elevador e as portas fecharem para falar com a minha vizinha. Me viro para ela e digo;

- Obrigada por tentar me defender, Alexa. Porém este era um assunto que envolvia somente a mim, Melissa e minha namorada. Não sei em que momento te dei a liberdade ou esperança de achar que teríamos algo, mas peço que pare de ser inconveniente.

A mulher fica surpresa e então fala;

- Como não me envolver se você não controla suas putas que fizeram um show em todo prédio. - Diz e deixo toda a paciência que me restava ir embora.

- Olha aqui, sua oferecida! A única puta que tem aqui é você, que fica se jogando pra cima de mim mesmo quando eu deixei claro que nunca ficaria com alguém do seu tipo. - Digo fazendo a mulher ficar vermelha de raiva e continuo.

Never Felt So Alone - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora