Eai, só tô passando aqui para avisar que como vocês verão abaixo não terá mais o destaque que separa a fala do personagem do momento presente, beleza?
Boa leitura.
.
.
.
Ao chegar em casa subi direto pro quarto não tinha forças nem para tomar banho então me joguei na cama. Me dei conta que não tinha comido nada, mas fiz uma nota mental de não sair sem tomar café amanhã cedo. Não podia faltar amanhã, infelizmente.Dou um suspiro pensando no que aconteceu nesses últimos dias: Billie, a situação financeira, e agora, a gravadora. As coisas nunca saem como esperado, pelo menos não para mim.
"Acho melhor eu dormir" - penso tirando minhas roupas e ficando apenas com uma box e um top, ambos da mesma cor.
Logo depois eu caio no sono.
.
.
.
Acordo ouvindo batidas na porta, esfrego os olhos e atendo escondendo o corpo atrás da porta, nenhum dos meus tios querem me ver sem roupa.Filha, eu sei que está muito cedo, mas pode ir na farmácia para mim? Sua tia tá tossindo muito, ela precisa de pelo menos um xarope até irmos no médico que marcamos - pede meu tio com um rosto cansado, ele não conseguia dormir direito quando minha tia estava mal. Não por barulhos de tosse ou sei lá, mas sim por preocupação. Gostaria de amar e ser amada assim como os meus tios. Talvez um dia.
Faz duas semanas que marcamos uma consulta para minha tia, mas como não temos dinheiro o suficiente para pagar uma clinica particular, aqui estamos, esperando um atendimento. Não que já não paguemos a pública também, esse é os Estados Unidos.
Claro tio, eu realmente precisava acordar mais cedo hoje, já estou indo, vou só colocar uma roupa-digo e ele agradece se retirando.
Me visto e escovo os dentes rapidamente. Logo já estou na farmácia.
Bom dia, pode me vender um xarope para tosse? - pergunto para a moça do caixa que sorri para mim.
Claro, você já sabe qual vai querer? - ela pergunta me olhando... Estranho, isso, me olhando estranho.
Dou a receita que sempre usava para comprar esse remédio. Ela sai e logo chega com o remédio. Pago e quando olho para a sacola que ela me deu com o remédio lá estava um papel escrito : "me liga, gatinha" e o seu número logo abaixo.
Sorrio para a mesma e assim que me viro faço uma careta. Tá, quando eu digo que todo mundo me acha estranha, eu me refiro somente na escola. As vezes acontece um evento raro das pessoas se interessarem por mim, ou sei lá, vai que elas fingem? Nunca correspondo.
Volto logo para casa entregado o remédio para meu tio e subindo direto pro quarto para tomar banho. Entro no box e vou me despindo, logo presto atenção na minha cicatriz. As pessoas dizem que você tem que ter orgulho de suas cicatrizes, mas cara, ela não me traz nada de bom, nem lembranças, nem sei lá o que era pra trazer.
Era uma cicatriz que começava abaixo do meu umbigo e descia como uma reta inclinada até a lateral do meu "monte de Vênus". Ah vai, não era feio.
Tomo o meu banho, escovo os dentes de novo e me visto.
Desço para tomar café, mas não encontro os meus tios, devem ter saído. Mesmo que eles tenham saído deixaram um café da manhã pronto. Como e vou de bicicleta para a escola.
.
.
.
Estou me preparando para ir para minha última aula, mas antes resolvo ir ao banheiro. O banheiro estava estranhamente vazio, não que todo mundo já estivesse em suas aulas, ainda faltava um tempo para o sinal tocar ,e mesmo que não fosse, sempre tem umas meninas matando aula aqui.Assim que entro a porta é fechada causando um barulho enorme que me fez olhar para a direção e avistando a garota que estava com Billie naquele dia no restaurante. Olho para o lado oposto e vejo Billie e mais duas garotas.
Achou que bateria no Brandon e ficaria por isso mesmo? - Ah, fala sério.
O que queria que eu fizesse? Ele veio bater em mim! - digo já exaltada, não aceitava a ideia de Billie gostar tanto de um merda como ele.
Ele queria te bater porque você mereceu, bateu nele primeiro - disse o defendendo. Cara, ali eu já perdi a linha.
Sim, eu bati por que fui burra! Devia ter te deixado lá se humilhando e apanhando dele - assim que digo isso ela me acerta um tapa. Já tá virando rotina.
Cala a boca sua mentirosa! - disse meio nervosa. Ao que parece, ela não queria que as meninas que estavam ali olhando soubessem que ela é literalmente trouxa pelo garoto.
Eu poderia revidar o tapa de Billie, ou melhor, os tapas. Mas eu não conseguia, nunca encostaria o dedo em Billie.
Eu vou te avisar pela última vez, fica longe de mim, eu não gosto de você, ninguém gosta de você, então não se mete na minha vida - falou olhando nos meus olhos com uma expressão raivosa.
Só concordei com a cabeça, talvez seja melhor aceitar que certas pessoas não querem ajuda, é até irônico, já que eu sou uma dessas pessoas.
Logo após, ela me empurrou fazendo com que eu batesse forte na parede, como eu não tive tempo acabei batendo a cabeça também. Ela sequer olhou para mim e saiu com todas as suas colegas.
Fiquei ali, ainda encostada na parede. Até que senti algo quente escorrer pelo meu pescoço. Sangue.
Eu havia batido a cabeça em um suporte de pendurar toalhas. Não deu tempo de fazer nada, eu só desmaiei.
.
.
.
Acordo já recebendo uma luz muito forte no rosto e observando as paredes brancas, os quartos de hospitais nunca mudam.Yuri? - vejo a diretora da escola me chamar.
Oi - respondi naturalmente
Você lembra o que aconteceu? Umas garotas te encontraram desmaiada e com a cabeça sangrando no banheiro. A perca de sangue te fez desmaiar e se elas tivessem demorado um pouco mais para te encontrar você teria sérias complicações. - falou o óbvio, eu tinha um certo rancor por diretores de escola, eles fingem que não veem as coisas, assim como aconteceu com o Rutherford à anos atrás.
Alguém fez isso com você? - ela só estava perguntando porque foi algo realmente sério, poderia manchar sua carreira deixar algo assim passar.
Eu poderia sim dizer que foi a Billie, mas o que iria mudar? O ano está acabando mesmo. Estamos em dezembro.
Eu só escorreguei. - disse de forma direta.
É por isso que temos que secar o chão do banheiro 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Felt So Alone - Billie Eilish
Fiksi PenggemarOnde Yuri, uma garota com uma família humilde tem seus sonhos despedaçados sem querer por ninguém mais, ninguém menos que... História G!P (Yuri nasceu com uma alteração em sua genital, logo, ela tem um pênis) Conteúdo pode ser delicado para algumas...