Não revisado
Narrador observador
A vida de um garoto que foi abandonado pela mãe e ter que presenciar a morte do pai, nunca foi fácil. Creio que muitos não aguentariam, mas aos 13 anos Gabriel ou como prefere ser chamado, Cobra teve que aguentar isso e muito mais.
Sua mente está doente, tudo que há nele é a maldade! Já ouviu que era o próprio capeta, frio e sanguinário. Mata olhando nos olhos, como uma pessoa tão cruel pode ter salvação?
Roger cuidou dele desde que ficou sozinho nesse mundo, como ele não queria ter filhos, viu no moleque uma oportunidade. O treinou para assumir tudo no futuro, lhe ensinou tudo que podia para está no mundo do crime. O garoto sagaz absorveu tudo, desde como mata, traficar, tortura e muito mais.
- A carga que tá chegando é valiosa, quero vagabundo de marola não! - diz firma para os soldados. - Se essa porra for roubada que nem mês passado, cabeça vai rola no chão!
Seus homens de cabeça baixa apenas acatava as ordem. O plano era o mesmo, pegar a encomenda no local combinado e trazer pro morro. Com os cana e alemão no pé ficava complicado, por isso reforçou a segurança.
A milícia filha da puta, pegou a carga e deu pros alemão. Tá tudo mundo fudido na minha mão!
- manda chamar o carioca. - ordena pra cachos. A mina é gostosa, já tinha dando um trato nela, mas foi um pega não se apega, assim como as outras.
Carioca era amigo de infância, mesmo assim se ele o traisse pode ter certeza que Cobra não pensaria duas vezes para o matar. Ele não confia nem na sua própria sombra!
- Fale ae chefia! - diz carioca fazendo toque com Cobra.
- Senta aí pô. - diz Cobra fumando seu cigarro de maconha, carioca acatou e se sentou. - A carga que tá chegando é valiosa, tô precisando de homem de confiança para liderar. Eu não vou porque os cana tão no meu pé, doido pra um deslize meu, tá ligado. - o olha por cima, o mesmo só assente com a cabeça. - Você vai ser o cabeça, o plano é o mesmo. Só que tem algumas mudanças. Vamos por dois caminho pra não ter erro, se houve um ataque, os outros saberam e poderão ajudar. Pegou a visão?
- Pode crê, Tudo nosso, nada deles!
[...]
- viram a nova moradora? - fala o vapor. - É gordinha, mas é gostosa!
- se liga, você não aguentaria parceiro! É muita arreia pro teu caminhão.
Cobra ouvi aquilo atento, carne nova no pedaço. Mais uma pra sua lista!
- Que história é essa?
- A moradora nova que chegou, filha da amiga do seu Roger, a tal da Mariana. - esclarece.
- Hum. - [...] - fica de olho nelas!
Ele sai e o garoto apenas assente com a cabeça. Pega sua moto e desce o morro, passa bem perto da nova moradora para vê quem era. Algo nela o despertou, talvez fosse apenas a falta de foda. Com os problemas em cima era difícil se divertir.
Ele para a moto um pouco mais acima, vendo a casa com um amarelo chamativo e a rua com pouca movimentação. Logo avista um garota com cabelos longos e pretos, seu corpo era gordo mas tinha curvas que lhe fazia querer mergulhar nelas.
Ela está irritada, reclamando de algo. Uma mulher mais velha, muito semelhante a ela, aparece revirando os olhos. Aquele short estava marcando de mais, Cobra não podia negar que a mesma era bonita.
Ele passa a mão pelo cavanhaque, cruzando os braços enquanto a observava, solta um suspiro ao perceber que ela tinha o instigou. Sua cara de madame marrenta o atiçou.
É madame, seus dias de liberdade está contado.
•
•
•
•
•
•
Curta e comente. ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor traiçoeiro - morro
Fanfiction⚠️DARK ROMANCE ⚠️ Melissa e sua mãe perderam tudo que tinham, sem muita opção foram morrar no morro da rocinha. Lorena, uma jovem que ao se aventurar acaba cruzando o caminho do cobra. Duas garotas inocentes, com personalidades diferentes, mundo di...