Não revisado
cobra 🐍
Já não tava no clima pra nada, tlgd? A mãe da outra falando de mais no meu ouvido dizendo que poderia ter sido engano e que a filha dela não é disso.
Querendo me tirar de otario, eu acredito nos meu mano, tendeu? De uma coisa é certa, ela tá fudida na minha mão!
- Vocês tinham alguma coisa? - Roger o único calma ali naquela sala perguntou.
Baixei a cabeça sabendo que todos ali tão me olhando, foda-se que não era oficial. Ela sabia que era minha! Dei meu papo e ele não faz curva!
Eu sou bandido rapá! Se digo que tá no meu nome, é minha e acabou!
- Ela tá no meu nome! - Já me alterei. - Ela tá ciente disso, e vocês nem ninguém vão mudar essa porra!
Sai de lá avoasado, peguei minha moto e saí pro baile. Vou esquecer aquela desgraçada, é capaz de eu ir atrás dela e fazer merda!
Roger sabe como é o proceder, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher!
A contenção do lado, o povo abrindo caminho, as piranha jogando e fumando da forte! Fui direto pro camarote, tava cheio de bandido e aliado.
Porra, cabelinho, Filipe ret, oruam...
Tudo pra desgraçada!
Ia saltar fogo com nossos nomes, ia começa do zero e fazer tudo certinho. Papo reto, não sei o'que vi nela, só sei que queria.
Errei, fiz tudo errado, mas tava disposto a recomeçar!
Era papo de duas da madrugada, carioca e cachos brotaram no camarote. Eu e carioca era fechamento, mas depois que a Satanás chegou ficamos meio pá, mas mesmo assim vou tá aqui pra quando ele precisa, crio que ele também vai tá por mim!
Tava sentando fumando com os mano, mas tava precisando relaxa, moro? Fui pra grade enquanto fumava, fui observando as piranha, tudo Maria fuzil!
Só uma me chamou atenção, tava acanhada, dançado de canto com uma loira. Era morena, cabelo cacheado, corpinho da barbie...
- Chega aí, churras! - Falei com meu segurança.
- Dá o papo, patrão.
- Tá vendo a cacheada? - apontei e o mesmo concordou. - Manda subir, ela e a amiga. - traguei a última vez e depois joguei fora.
O menor foi, fiquei de canto vendo qual ia ser a dela. Mina cheia de marra, churras tava dando o papo no ouvido, ela olhou de canto de olho. Me mediu de cima a baixo.
Achei que ia vim, mas não. Ela negou com a cabeça, a loira entrou no meio e falou algo que a morena fez careta, Mas acabou aceitando.
Deixei elas curtirem, tava sentado palmeando, ela começou a se soltar quando mandei descer combo. Já vi que é fraca com bebida...
Em um momento a filha da puta começou a dança me olhando, tava jogando abesa na minha direção. Tava de vestido preto coladinho, deu pra vê a calcinha branca, papo reto.
Carinha de Santa, mas deve fuder como uma puta!
Me levantei chegando na dela, sem muito papo peguei pelo braço. Ela me olhou espantada, mas logo me deu um sorriso lindo pra caralho!
- E minha amiga? - A voz docinha, olhei pra ela que parecia meio indecisa.
- O menor vai cuida, fica tranquila!
- Mas o Filipe ret ainda vai entrar! - Falou manhosa, deu vontade de ri. Mina doida.
- Tu vai assistir de camarote, princesa!
Espero que tenham gostado.
Deixe seu voto e comentário
Meta 30 ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor traiçoeiro - morro
Fanfiction⚠️DARK ROMANCE ⚠️ Melissa e sua mãe perderam tudo que tinham, sem muita opção foram morrar no morro da rocinha. Lorena, uma jovem que ao se aventurar acaba cruzando o caminho do cobra. Duas garotas inocentes, com personalidades diferentes, mundo di...