Não revisado
– então vai ser assim? – Encurralo cachos na parede. – Estávamos um pouco bêbados e acabou acontecendo, mas foi apenas uma vez!
Não sei porque fui abri meu bocao, contei pra ela e estamos a duas semanas sem se falar. Fui na intenção de procurar um apoio, né mas os levei bronca.
Sinceramente, me arrependo? Não!
Faria novamente? Não!
Foi ótimo, Gabriel tinha pegada bruta de bandido. Diferentemente dos play que eu pegava, mas eu sei o'que passei. Eu era tratada como princesa, do nada ele chega e quer me trata como uma qualquer me danda ordem, batendo e xingando.
Tô fora de engatar relacionamento com ele.
– Tu é muito inocente ou se faz, né? Tu acha mermo que ele vai te deixar depois de te fuder? – Diz puta comigo. – Agora ele tá lá, dizendo pra todo mundo que tu é dele. Até ameaça já fez pra quem solta piada pra você!
– Eu errei, eu sei, mas aconteceu e é isso. Eu não posso voltar no tempo, mas posso te garantir que nunca mais vai se repetir!
– Olha bem pra mim! – Ela segurou meu rosto. – Se tu fizer de novo, eu não pulo na tua bala, se ligou?!
– Me solta, euen. Nunca te pedi pra pular em nenhuma bala por mim não, é muito fácil me chamar de otaria disso e daquilo, aponta meus erros... Mas se você não devesse me deixando lá, nada disso teria acontecido. Não tava te pedindo pra ser minha babá não, mas como? Me tirou da minha casa, me arrastou pro lugar cheio de droga, bandido e noia pra depois arranjar uma buceta e esquecer de mim? – Num instante a marra dela se foi. Meu celular começou a tocar, era a Camila, minha patroa. – Olha só, não precisa se meter nos meus problemas não, tá? Pode deixar que eu me viro sozinha.
Atendi o celular e dei as costas pra ela. Escutei me chamando mas não tava afim de conversar não. Fui direto pro serviço, garantir meu dinheiro. Ainda tenho muito trabalho pela frente.
Ia ter baile hoje então a movimentação tava daquele jeito, atendi as clientes tudo certinho e a Camila falou que ia liberar mais cedo. Aparentemente ela e a filha Pietra vão curti por lá.
A patroa pega carinha da firma, não sei quem é, só sei que é forte. Gosto muito delas sabe? Mas não quero pegar muita intimidade não, queria distância desse mundo de bandido, mas a vida não colabora comigo.
Finalizei umas compras online e dei o prazo pra vim pegar. Poise, tem prazo, por conta que tem gente que vem pega uns cinco meses depois. Coragem, eu quando compro algo quero no dia seguinte.
Agora sim posso ir embora, organizei algumas coisas da loja, fechei e mete o pé. Era umas 15:00 e porrada.
Fui pegar um mototáxi, né? Trabalhei kiso, tenho esse direito!
Cheguei em casa rapidinho, tava tudo aberto.– Poxa, mãe. Já falei pra fechar as coisas, cara! O povo tudo olha aqui pra dentro, euen.
– Aí! Já chega reclamando. – Bufou sentada no sofá, a querida tava cheia de bolsas de marca, tá? Unha feita, mega, cílios, sobrancelha...
– Oque significa isso, mãe? – Joguei a bolsa de ombro de lado e cruzei os braços.
– Esses são presentes do teu namorado, ficante ou sei lá oq – Diz na maior tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor traiçoeiro - morro
Fanfiction⚠️DARK ROMANCE ⚠️ Melissa e sua mãe perderam tudo que tinham, sem muita opção foram morrar no morro da rocinha. Lorena, uma jovem que ao se aventurar acaba cruzando o caminho do cobra. Duas garotas inocentes, com personalidades diferentes, mundo di...