12

251 18 1
                                    

Lorena Almeida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena Almeida

+18

Ele me arrastou pra uma casinha, com sua mão pesada ele puxa meu cabelo e morde meu lábio inferior durante o beijo quente.

Sua mão desce pelo meu corpo chegando na minha bunda apertando firme, logo em seguida sou arrancada do chão, minhas pernas cruzam sua cintura.

Podia sentir o seu pau duro roçando me mim, ele fazia questão de pressionar minha buceta molhada em seu pau.

Rapidamente já estávamos no seu quarto, ele me joga sobre a cama sem separar nossos lábios. Sua boca tinha uma mistura de bebida e maconha, trilho minhas mãos por debaixo da sua camisa na intenção de tirá-la.

Logo ela é arremessada pra longe, ele não perdeu tempo em arrasta minha calcinha pro lado e começar a me chupar.

Eu gemia de prazer, ter sua língua quente sugando meu clitóris era uma delicia! Meu quadril começa a se mover por conta própria.

Isso... por favor mais! – dizia manhosa fechando meus olhos já vendo estrelinhas.

Com o dedo ele fazia movimentos no meu clitóris, quando seu outro dedo penetrava minha buceta. Sem avisa gozo em seus dedos, o orgasmos fez minha pernas tremerem enquanto ergui minhas costas.

– Fica de quatro! – Ordena enquanto masturbava seu pau, o obedece mesmo com as pernas tremendo.

Escuto um barulho de lacre se abrindo, olho pra trás e o mesmo estava colocando a camisinha.

Seu pau pincelava minha entrada, deveria esta se divertindo me vendo tão molhada. Eu escutava o barulho quando seu pau batia na minha buceta.

o que você quer? – Ele pergunta brincando comigo, olho pra trás de canto de olho e o mesmo me olhava com desejo.

Quero seu pau dentro de mim! – Ele não gosta de provocar? Rebolei lento no seu pau olhando o mesmo. – me faz goza gostoso!

Com raiva ele me penetra sem piedade enquanto puxava meu cabelo e batia forte na minha bunda.

Caralho, seu pau tava socando meu útero com força, meus gemidos se intensificam cada vez que nossos corpos se chocam.

Repouso meu rosto sobre o travesseiro me empianado mais para ele, o mesmo se curva ficando próximo do meu ouvido. Eu escutava sua respiração rápida e pesada, a velocidade ficava mais rápida.

Era assim que você queria, nifeta? – puxa meu cabelo fazer com que o olhasse.

Estava sem forças pra responde e apenas geme manhosa como concordância. Ele para estocando lentamente, mas fundo. Eu sentia meu orgasmos vim novamente.

Quero cavalgar!

O mesmo parou e me botou de frente, me beijou, deixando que tomasse a frente.

O deitei e me sentei posicionado seu pau na minha entrada, gostava de esta por cima por que quem decidia o ritmo era eu! Sentei devagarinho, vendo o mesmo fechar os olhos e repousa a mão na minha bunda, a pressionado pra si.

Me seguro no seu peitoral, me colocando para perto do seu rosto. Começo a cavalgar olhando no seu olho, com seu maxilar travado e seu olhar avermelhado começo a ir rápido.

A calor dos nossos corpos, o barulho, o suor e a as palmadas dada na minha bunda era os motivos da minha loucura. O barulho da cama batendo a parede se tornou nossa música e o show que dava era nós.

Eu vou gozar! – minha pernas estavam fracas perdendo a velocidade, então ele começa a me estocar fundo tomando as rédeas.

– Então gozar gostoso no meu pau! – Ele dá tapas forte no meu rosto.

Minhas unhas o arranham e minha buceta pressionar seu pau enquanto gozava, suas estocadas ficam mais forte e intensa e logo sinto algo quente.

Caiu cansada do seu lado ouvido nossas respirações pesadas e ofegantes.

Meus olhos começam a se fechar.

Não, o Filipe ret!

Minha mete gritava, mas a escuridão me venceu.

Mamãe e papai vão me matar!

Mamãe e papai vão me matar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Espero que tenham gostado!

Meta 30 ★

Fiquei morta de vergonha em escrever esse Hot, me perdoem estou começando a escrever essas cenas agora.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor traiçoeiro - morro Onde histórias criam vida. Descubra agora