04

501 44 8
                                    

Não revisado

  Duas semanas se passaram e desde então não tenho visto mais o mesmo, ele deu o maior show! Puxou meu cabelo, apertou meu braços e até meu pescoço!

Fiquei tão apavorada que tive um ataque de pânico, ele só parou quando viu que eu estava realmente mau. Desde então, ele manteve uma certa "distância" de mim, mas eu sentia ele por perto.

Percebia que quando eu passava os traficantes falavam no radinho, e também a indiferença do carioca. Não duvido nada que tem a mão do filho da pauta nisso.

Enfim... Depois da entrevista acabou que ninguém entrou em contato comigo, entreguei vários currículos e nada!

– Dê qual foi? Fica triste não, princesa. – Cachos tava me consolando. – Faz algum bagulho de curso de unha e os carai aí!

Ela falava de uma forma engraçada, parecia que tava brava o tempo todo, mas não. Entendi isso com o pouco tempo que conheci ela.

– Pra isso eu preciso de dinheiro, e o cara que chamava de pai tirou tudo de mim! – Falei o básico da minha vida pra ela, sentir que podia confiar sabe? – Tô ficando louca, tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo!  Só falta o doido lá vim me encher o saco.

– Garota você é muito tonta. – É, é me aconselhando e humilhando! – Vai viver sua vida, finge que ele nem existe. Até porque vocês não tem nada, ele não pode te obrigar a ser dele. Isso é lei, morô? – Ela me trouxe pro topo do morro, ficamos de "marola" como eles dizem.

– É difícil, sabe? – Suspirei. – Não é todo dia que um cara me ameaça... – Falei em um tom de brincadeira.

– Se tu tivesse falado pra Roger, tava tudo na paz.

– Aí ele fala pra minha mãe, e já viu! – Não falei nada pra minha mãe, sei que ia dá um B.O dos grandes.

– Se isso passar do limite, eu mermo vou passar essa fita pá o patrão. Papo reto!

Fez bicão e ficou bolada, muito linda com essa marra!

– Tá de bobeira hoje a noite?

– Ah, tô sim.

– Bora dá um pião comigo, pô. – Diz subindo na moto e ligando ela.

– Boraa! Cansada de ficar joganda em casa. – Subo na moto e agarro sua cintura.

A Cachos era muito alta! Fico parecendo uma formiga perto dela, papo de 1.80 e eu tenho 1.65. Então, já viu né?

amor traiçoeiro - morro Onde histórias criam vida. Descubra agora