Não revisado
Cobra 🐍
Tu dá liberdade pra mulher da nisso, desgraçada. Pega ela vai ser sem piedade!
Tava deixando ela a vontade, dei presente e tudo. Ia assumir ela hoje no baile pra todo mundo saber, a filha do Satanás tinha que estragar tudo!
Os mano deu a fita que ela tava descendo o morro toda arrumada, queria saber qual era a dela, me bloqueou em tudo e tá saindo arrumada pra que mermo?!
Mandei seguir, desgraçada tava se encontrado com playboy. Qual foi? Quer tirar bandido?! Como fica minha imagem, já fui contrariado e agora vou ser tirado como corno?!
Não mermo!!
Já sei quem é o cara lá, vou pegar os dois! Não deu pros mano seguir eles, os cana tava na cola. Mas eu vou pegar ela!
Vai morrer geral!!!
[...]
Melissa
Aí que deliciaaa!
Tava na cobertura, hotel cinco estrelas meus amores! Se eu dizer que não sinto falta da minha antiga vida, eu estaria mentindo.
Morro de saudade e estou disposta a tê-la novamente, vou colocar aquele arrombado na cadeia e tomar tudo que é meu!
Coloquei meu celular no silencioso, mais de cem ligação perdida da minha mãe, cobra, cachos, carioca e até do Roger. Sei nem como tem meu número.
Enfim, como tinha dito. Quero B.O só amanhã, hoje eu sou cega pra qualquer problema.
Mete o loko mesmo, se der merda eu mudo de estado. Até de país se necessário, mexer com minha mãe ninguém é doido. Até porque ela tá com o Roger, então...
Estávamos na banheira, tomando um vinho caríssimo e curtindo a massagem que estava recebendo do bofe.
Tava me tratando como um princesa, tava amando! Sério, me elogiou muito, foi super compreensivo sobre tudo que aconteceu, não em julgou... só foi ele mesmo.
Fabrício sempre foi assim, nunca ligou pra status, aparência ou algo do tipo.
- Tava com saudade... - Sussurou no meu ouvido. Já fiquei fraquinha.
Deixei a taça de lado e me virei pra olhar ele, me encaixei nas sua pernas, sorri safada olhando pro seus olhos azuis.
- eu também estava, querido.
Sua mão subiu pelas minha coxas, chegando finalmente a minha bunda que é apertada de leve.
Iniciamos um beijo lento, só queira aproveita um pouco, sentir sua língua explorar minha boca e seu pau ganhar vida roçando em mim.
Movo meus quadris pra cima e pra baixo vendo o mesmo arfa durante o beijo, sua mão finalmente começa estimular minha intimidade.
Ele ainda sabia como me agradar, afinal... foi ele quem em ensinou tudo que sei.
Quando eu tava prestes a esquecer meu nome, a porra do celular dele vibra. Porra!
- Volto rápido. - me deu um beijo e saiu.
Não deu nem dois minutos e ele voltou com tudo, falou que era negócio de trabalho, não dei nem importância.
Vocês já sabem o que rolou, né?!
[...]
Era papo de quatro da madrugada, estávamos na beira da praia vendo o nascer do sol. Aquele clima gostoso, sabe a sensação de paz minutos antes da guerra?
Tinha alguns casais de senhores e turistas, é essas pequenas coisas com pessoas importantes que eu gosto. Não precisa de muito pra mim agradar, ele sabia disso.
Aproveitei pra tirar algumas fotos, não postei claro. O doido pode ver e já viu, esse povo pode me rastrear no piscar de olhos.
Vou passar um tempinho sumida, só não sei como vou explicar pra minha patroa. Vou pedir pra trabalhar em casa, até porque meu trabalho é com vendas online.
Ele me chamou pra aproveitar um tempo com ele, até ele voltar pra Europa. Ia ser três semaninhas, achei até pouco.
- Lembra quando você foi conhecer meus pais?
- Nossa, lembro sim! Sua mãe me amou, mas seu pai...
Ele deu um sorriso, que aí Jesus!!
- Mas depois ele só queria saber de você - diz me olhando. - Você é incrível, não tem como te odiar, garota! - Aí, como não gosta?
- Me conta, como tá sua mãe? - tentei disfarça, mas foi notório minha mudança repentina.
- Nossa relação não está mais como era antes, ela tá em outra fase, assim como eu. - Meus olhos estavam naquele mar imenso. - Quero conquistar o'que é meu, sabe? E minha mãe quer aproveitar o tempo perdido. Não a culpo, ela passou 20 anos da sua vida se limitando, tem que aproveitar mesmo. Só que as vezes eu me preocupo, a vida não é apenas curtição, tem que saber maneira as coisas.
Ele escuta tudo calado, me abraça e faz com que apoie minha cabeça em seu ombro.
- É surreal as voltas que o mundo dá não é mesmo? - Ele me olha.
- É sim, mas creio o destino tem algo para mim...
Espero que tenham gostado.
Meta 30 ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor traiçoeiro - morro
Fanfiction⚠️DARK ROMANCE ⚠️ Melissa e sua mãe perderam tudo que tinham, sem muita opção foram morrar no morro da rocinha. Lorena, uma jovem que ao se aventurar acaba cruzando o caminho do cobra. Duas garotas inocentes, com personalidades diferentes, mundo di...