Pov Clara
Passei a semana tentando conversar com Helena, mas a morena me evitou a maioria dos dias. O máximo que consegui foram algumas respostas curtas nas mensagens e uma ligação atendida.
Ela perguntou sobre o final de semana e eu inventei algo para ela, o que não a agradou muito.
- Eu não sei mais o que inventar, Sol. – Eu desabafava com minha amiga sobre o assunto.
- Não inventa mais. Fala a verdade pra ela.
- Claro que não, eu não quero perdê-la. Sabe que ela é diferente. – Baixei a cabeça. – Eu a amo, Sol.
- Clara , e se ela estiver gostando de você?
- Se ela estiver, será pela Clara mulher. Não pela aberração.
- Não fala assim Clara . – Ela falou se aproximando de mim e enxugando as lágrimas que já caíam. – Vamos na sexta para lá, só vamos nós e mais aquele casal de amigas delas, Kerline e Kefera.
- E se ela sentir meu pinto roçar nela a noite toda? E acordar com minha ereção matinal? Ver meu pau marcando a minha sunga? – Falei com um soluço. Não, Sol,
- Inventa que está menstruada.
- O que?
- É fala que está menstruada e por isso não vai entrar na piscina. E lá dormimos eu e você. – Falou 510
Olhando para mim com expectativa. – O que acha? Elas terão que entender se você falar a verdade parcial.
- Qual?
- Que você é virgem e não está preparada ainda.
- Você acha que isso não seria rejeitá-la?
- Claro que não, conversa com ela hoje mesmo. Vai
Lá na empresa dela.
Sai decidida depois de minha conversa com Sol, ela tinha toda razão. Eu tenho que dar uma assistência maior a Helena para não perdê-la.
Chegando em sua empresa, eu me anunciei e ela logo permitiu que eu entrasse.
- Com licença. – Disse entrando meio envergonhada na sua sala. Era minha primeira vez naquele lugar.
- Oi, Lena !
- Olá, aconteceu algo? – Ela estava chateada comigo, mas eu sabia que sua preocupação supera qualquer desentendimento.
- Na verdade, sim. É que... Lena, eu sou... Eu... merda. – Falei baixinho.
- Galega, fala para mim o que está acontecendo. – Seus olhos castanhos se encontraram com os meus me desarmando. – Confia em mim.
- Eu sou virgem, Lena .
- Galega, por que não me contou antes? – Eu só baixei a cabeça. – Vem aqui.
Ela me deu um abraço apertado e me deu um selinho.
- Você devia ter me falado. Desculpa se te pressionei todo esse tempo. – Ela deu um beijo carinhoso no meu pescoço. – Desculpa mesmo, eu não fui compreensiva.
Aqueles beijos no meu pescoço, por mais inocentes que fossem, estavam me excitando. Na verdade, todo toque dela me excitava.
Virgem é foda.
- Tu...tudo b...bem, Lena .
Ela percebeu meu desconforto e se afastou.
- Desculpa. – Disse num sussurro baixando a cabeça. – Eu prometo me comportar daqui pra frente.
Linda! Eu amava aquela mulher e eu não ia perdê-la.
- Você então irá passar o final de semana comigo?
- Sim, minha Lena . – Ela abriu um sorriso lindo. – Mas eu gostaria de dormir no quarto com a Sol. Você se importa?
- Claro que não, Galega. Mas se você dormir no quarto comigo eu prometo não tentar nada.
- Eu confio em você, Lena . Mas eu vou me sentir mais a vontade com a Sol.
- Tá ok, o importante é você passar o final de semana comigo. Você gosta de tomar banho de mar?
Tinha mais esse problema para resolver.
- É que... eu estou menstruada.
-Aaaah... – Falou com um biquinho lindo na boca que deu vontade de morder. – Mas tem absorvente interno, galega. Eu quero tanto tomar banho de
Mar e piscina com você. – O meu... meu fluxo vem muito. – Falei rápido, tentando disfarçar a mentira. – Não vão faltar
Oportunidades, pequena.
- Verdade. – Disse rindo com a língua entre os dentes. – Agora vem aqui me dá um beijo. Eu estava morrendo de saudade.
Iniciamos uma sessão de beijos e a cada demonstração de quão estava apreensiva ela parava e me pedia desculpas.
- Eu tenho que ir agora, Lena . Mais tarde eu te ligo para combinarmos melhor sobre a nossa ida, ok?
- Está bem. Obrigada por ter confiado em mim, galega.
- Eu que agradeço sua compreensão, pequena.
Eu saí de lá carregando milhares de mentiras nas minhas costas, Eu me sentia muito mal com isso, mas não tinha como ser diferente, eu não queria perdê-la.