8

478 53 14
                                    

Volto na terça!
Bom natal pra vocês 🙏🏽🌸

Pov Clara

Cheguei em casa, tomei banho e coloquei um pijama para dormir. Hoje foi um dia bom, consegui falar tudo que queria com Helena. Agora é só esperar semana que vem para ir atrás dela.

Fui para sala ver algo na televisão quando a campainha tocou. Será que a Sol havia desistido de dormir com a Lumiar?

Abri a porta e me surpreendi com o que vi.

- Helena?

- Clara , precisamos conversar. – Ela disse olhando fixo nos meus olhos.

- Claro, entra. – Disse a puxando para dentro. – Então, você pensou no...

- Eu pensei em tudo que me falou. – Disse me interrompendo. – E eu te darei uma chance. Eu te perdoo por todas as mentiras e quero recomeçar.

Ela disse tudo de uma vez e me puxou para um beijo. Sua boca explorava cada pedaço da minha, ela dava leve mordidas nos meus lábios me deixando super excitada.

- Melhor parar, Lena . Eu estou sem o short de compressão.

Ela desceu o olhar para o meu membro verificando o quanto estava excitada.

- E eu achando que você não tivesse tesão por mim.

- Você só pode estar maluca, eu passei a usar dois Shorts de compressão por sua causa.

Ela riu gostoso colocando a língua entre os dentes.

- Lena,  então você me aceita de volta? – Disse

Sorrindo quando ela concordou. – Você vai querer me ver durante está semana ou só depois da cirurgia?

- Eu queria falar com você sobre isso. Podemos sentar um pouco.

- Claro, vem aqui.

Segurei na sua mão e a levei para o sofá.

- Você espera aqui até eu me trocar? – Falei notando o quanto o short estava marcando meu membro.

- Por que vai se trocar?

- Vou só colocar o short de compressão e uma roupa mais larga, é rápido.

- Vem aqui, galega. Senta aqui. – Disse batendo no sofá para eu me sentar no seu lado. – É disso que quero falar.

- Fala, Lena .

- Eu não queria que fizesse a cirurgia. Quero você do jeito que se sente bem.

- Mas Helena, você não vai se sentir bem com isso. Você não sente atração por homens, nunca transou com um.

- Mas você não é um homem, é uma mulher com um adicional. – Eu ia falar, mas ela me interrompeu. Vamos tentar, eu te quero do jeitinho que você é.

- Helena...

- Vem aqui, vem. Eu estava morrendo de saudade da tua boca.
A gente começou uma sessão de beijos e os amassos foram ficando mais desinibidos, minha mão apertava sua cintura e ela gemia em resposta.

- Helena, o que eu te disse sobre eu ser virgem é de verdade.

- Eu sei. E o que eu disse sobre te respeitar e esperar a hora que esteja pronta pra mim também é verdade.

-Eu sempre estive pronta para você, Helena.

Disse com a voz rouca de tesão. A puxei para meu colo, fazendo nossas intimidades se tocarem.

Minha Pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora