4

323 51 15
                                    

Pov Helena

Decidimos ir eu e Clara  no meu carro, Lumiar e Sol no outro e Kerline e Kefera no terceiro, Sim, queríamos ir de casal para aproveitarmos até o último segundo uma com a outra. Também porque Lumiar estava louca para ficar a sós com Sol e tentar algo com a morena.

O caminho foi tranquilo. Clara  e eu tínhamos muitos gostos em comum e o que não faltava eram assuntos a serem discutidos.

- Lena , posso perguntar sobre uma curiosidade que tenho sobre você?

- Claro, galega.

- Você já se relacionou com homens?

- Já beijei, mas nunca cheguei aos finalmentes. E você?

- Não, nunca. – Ela continuou pensativa e eu a incentivei a falar. – Você teria problema em

Transar com um homem?

-Eu nunca pensei nisso, galega. Eu acho que não me sinto atraída sexualmente por um homem.

-Huumm.

O final da viagem foi silêncioso. Eu notei que Clara  ficou meio pensativa em relação a esse assunto. Daria um espaço maior para que ela perguntasse tudo o que tivesse curiosidade.

Chegamos na casa da Pocah e eu saí de mãos dadas com Clara  apresentando a casa para ela. O quarto de Kerefa e Kerline não foi possível ser  NTIL

Apresentado porque as duas estavam trancadas lá dentro provavelmente fazendo sexo.

Lumiar e Sol convesavam aos cochichos e risos na varanda.

- Você está com sono? – Perguntei para Clara  enquanto sentavamos juntas no balanço do quintal.

- Um pouco, mas queria ficar mais um tempinho com você antes de dormir.

- Hummmm... gostei da ideia. – Disse quase sentando no seu colo e puxando sua nuca para encostar sua boca na minha.

- Helena, e... eu estou com um pouco de cólica. – Disse nervosa me afastando do seu colo.

- Desculpa, galega. – Sai do seu colo e ajeitei meu short que mostrava boa parte da minha perna, senti seu olhar queimar minha pele. – Você quer remédio, devo ter na bolsa.

- N...não, obrigada.

Ficamos mais um pouco conversando e de vez em quando davamos beijos comportados. Agora que eu sei que ela é virgem, entendia todos os seus temores das vezes que aprofundávamos mais o beijo.

Eu a respeitarei e esperarei a hora que ela achar certa. Resolvemos dormir depois de mais alguns minutos ali. Lumiar e Sol haviam desaparecido da varanda.

-Boa noite, pequena. – Ela falou antes de me dar um selinho e abrir a porta do quarto para mim.

Eu amava esse jeito amável dela me tratar.

- Boa noite, galega. – busquei sua boca novamente para selarmos mais um beijo. – Você tem certeza que não entrará na piscina amanhã? – Eu trouxe absorvente interno caso mudasse de ideia.

- N... não, Lena . Melhor não.

- Ok. Até amanhã.

Ia me virar para entrar quando ela me puxou de contra seu corpo e me deu um beijo mais profundo.

Eu era louca pela boca dela, pela sua pegada, seus toques delicados e por hora brutos.

Ela cortou o beijo e deu um sorriso envergonhado. Entrei no quarto ainda flutuando devido ao beijo, tomei um banho gelado para esfriar todo o corpo e deitei na cama. Sonhei a noite inteira com ela.

No dia seguinte, notei que estava sozinha na cama. Provavelmente, Lumiar já havia acordado.

- Bom dia, Lumiar! – Disse dando um beijo em sua cabeça. – Acordou cedo, eim? Nem te vi na cama.

- Que nada, Helena. Eu e Sol ficamos conversando até tarde. Aí depois resolvemos dormir juntas aqui no sofá.

- Você ficou com ela?

-Enfim, amiga. Agora eu acho que engrena. – Disse com um sorriso no rosto. – Eu estava louca para dormir com ela, mas agora eu estou super dolorido do sofá.
- Vocês transaram no sofá?

- Não, eu não queria que nossa primeira vez fosse no sofá. Mas teve algumas preliminares gostosas. – Deu um sorriso safado de lado. – E você e a branquela?

- Só beijos, mas eu estou tranquila. Só quero estar com ela. Eu vou respeitá-la até ela ficar a vontade.

- Fico feliz por vocês, Helena.

Nessa hora, Clara  e Sol desceram para se juntarem a nós. Ela me deu um beijo de bom dia e sentou ao meu lado. Sol e Lumiar estavam num maior amor uma com a outra. Kefera e Kerline não demoraram a descer e resolvermos nos trocar para entrar na piscina.

Pov Clara

Fui despertada com um peso em cima de mim.

- Ei, acorda. Preciso te contar as novidades. – Fingi de morta, talvez ela desistisse. – Não vou desistir, Clara . Acorda.

- Huuum. – Era a única coisa que eu tinha força para falar.

- Deixa eu te contar os últimos acontecimentos. – Ela deu uns pulinhos em cima de mim. – Clara , abre o olho.

-Sol, eu tenho um pau e você está o esmagando. Fala logo. O que tem de tão importante que não pode esperar mais 1 hora até eu acordar?

- Ela me beijou e disse que gostava de mim.

- Ela quem? Você dormiu aquí? Eu não vi quando você chegou.

- A Pocah. – Disse revirando os olhos. – Óbvio que estou falando da Lumiar, Clara . E não, não dormi aqui.

Disse essa última parte num sussurro.

- O que? Dormiu aonde?

- No sofá com Lumiar.

- Vocês transaram no sofá? – Abri meu olho espantada.

- Não, ela não queria que nossa primeira vez fosse no sofá. – Disse com cara de boba. – Ela é linda, Clara .

- Que bom que vocês se resolveram, Sol.

Eu estava muito triste por não poder dormir com

Helena e deixar Sol e Lumiar dormirem juntas.

Fiz minha higiene matinal e descemos para tomar café. Ouvi de longe a voz da Helena e Lumiar.

Espera elas estavam falando de mim? Deu pra ouvir o final da conversa.

... E você e a branquela?

- Só beijos, mas eu estou tranquila. Só quero estar

Com ela. Eu vou respeitá-la até ela ficar a vontade.

- Fico feliz por vocês, Helena.

Eu sabia que ela me respeitaria e por isso que tomei agora uma decisão.

Minha Pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora