11

302 36 2
                                    


Pov Helena

Chegamos na casa de Pocah e formos logo guardar as coisa là no quarto. Pedimos pizza para a janta, convesavamos um pouco na sala, mas logo fomos cada casal para o seu quarto.

Clarah cumpriu com toda minhas expectativas e devo dizer que, provavelmente, as meninas irão me bater por eu ter dado tanto escándalo. Eu não tenho culpa se sou uma passiva escandalosa.

Acordamos cedo no dia seguinte e já tomamos banho e vestimos o biquíni. Clarah ficou super constrangida, mas acabou aceitando que estava

Lindo.

- Enfiiiim, pelo visto, conseguiram se recuperar a tempo de tomar café com a gente. – Lumiar gritou antes mesmo de descermos totalmente as escadas.

- Não sei do que você está falando. – Disse com a maior cara de pau, olhando para galega e vendo o quanto ela estava vermelha.

- Aaah não, pois eu te mostro. – Ela pegou o celular e deu play no áudio gravado.

“Aaaaaaaaaaah, Claraaaaaah. Soca gostoso na minha boceta, vai..... que pau gostoso.... mais rápido, amor....vai, arromba minha boceta...”

- Chega, não quero mais ouvir. – Disse me fingindo de brava, pois sabia que a qualquer momento minha namorada se meteria debaixo da mesa.

- O bagulho deve ser muito bom, heim? – Kerline entrou na zoação olhando Clarah de cima a baixo.

- Parem, suas chatas. – Disse indo abraçar Clarah, a mesma meteu sei rosto no meu pescoço. – Mas já que querem saber, é maravilhoso.

- Amooor. – Clarah me deu um tapinha em reprovação, fazendo as meninas forem do seu constrangimento.

Tomamos café em meio a brincadeiras e depois fomos para área da piscina.

Clarah estava meio relutante em tirar o short e ficar de sunga, então fingiu que pegaria um pouco de sol antes de entrar na piscina como todas nós.

Eu preferi não pressionar, para ela não ficar mais nervosa ainda. Quando eu olhei disfarçadamente e vi que ela estava tirando a roupa, notei que ela olhava o tempo inteiro para piscina para ver se alguém estava olhando.

Kerline foi a primeira a reparar que ela estava de sunga. Galega estava distraída colocando protetor solar.

- Caralho, essa porra é grande mesmo. – Ela disse sussurrando, sabendo do desconforto que Clarah sentia na frente delas. – Por isso aquela gritaria de ontem.

As meninas olharam na cara de pau de Kerline em reparar o pinto de Clarah.

- Para de olhar o pau da minha mulher. – Disse batendo no braço dela.

- Impossível não olhar, ela está usando uma sunga clara.

- Foi eu que escolhi para combinar com o meu. – Disse orgulhosa de mim mesma.
- Então arque com as consequências. Aaau. – Dei um beliscão no seu braço. – Relaxa, o strap on que uso em Kefera é desse tamanho.

- Amoooor. – Kefera deu um tapa no braço de Kerline.

Definitivamente, o braço dela ficaria roxo.

- Então, é desse tamanho quando está mole. Agora imagino duro. – Disse com riso safado, levando as meninas rirem da minha cara.

Continuamos na brincadeira até ver Clarah entrando na piscina. Sabíamos o quanto ela ficava desconfortável com tudo isso e queríamos que ela se sentisse bem e não acuada.

Passamos a manhã na piscina e só saímos porque a barriga já estava reclamando de fome.

Resolvemos ir no final da tarde ver o pôr do Sol na praia. E eu convenci Clarah a irmos de biquíni já que dá outra vez ela nem entrou na água comigo.

Minha Pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora