Logo após Grimm ficar parado, Riddle puxou de suas vestes uma caneta com uma pedra vermelha na parte de cima. Ele apontou a caneta para Grimm e gritou.
Riddle: Corte a cabeça! - Uma franca luz saiu de Grimm, e quando desapareceu pude ver uma espécie de coleira grossa no pescoço de Grimm.
Grimm: Ein!? O que diabos é isso!? - Tentava puxar a coleira com suas patas, mas sem sucesso.
Riddle: Leis da rainha de copas, número 23: nunca deve-se trazer um gato a um festival. - Riddle se aproximava de Grimm, seus sapatos faziam eco no salão enquanto andava e mencionava algo chamado "Leis da rainha de copas". Que pelo visto não gostava muito de Gatos. - Vc, sendo um gato, significa que quebrou as regras. Vc deve ir embora imediatamente.
Bom, estou contente que finalmente teve uma pessoa nesse muquifo que entendeu que ele é um gato, por mais que Grimm tenha mencionado antes que ele não é um gato, mas foda-se. Por outro lado, achei que o motivo para ele ser expulso seria por que ele botou fogo no salão inteiro. Não porque ele é um gato.
Grimm: Eu não sou um gato! Vou queimar essa coleira rapidinho e... E-ein? Não consigo usar minhas chamas! - Exclamou parecendo surpreso por não pude usar suas chamas novamente.
Riddle: Humf! Vc não vai conseguir usar nenhuma Magia até eu tirar a coleira. Assim como um gato comum. - Riddle explicou com seu sorriso arrogante e nariz empinado, como se um nobre estivesse olhando uma minoria.
Grimm: Q-quê!? Eu não sou um animal de estimação!
Riddle: Não se preocupe, eu nunca manteria um animal como você. Bem, eu tiro depois que for expulso da escola. - Depois dessa lapada seca que Grimm recebeu, riddle se aproximou de Grimm para segurá-lo e levá-lo pra fora.
Azul: Uau, maravilhoso como sempre. Qualquer feitiço é selado pela sua magia única, riddle. Eu realmente a quero... Não. Eu nunca quero ela lançada sobre mim. - Azul parecia bem interessado na "Magia Única" de Riddle. Mas pareceu deixar de lado o que quer que estivesse pensando, por hora.
Como eu ainda estava do lado do diretor assistindo tudo. Ele se virou pra mim irritado e disse.
Crowley: Faça alguma coisa! É o seu familiar! - Sentir uma onda de ódio me consumir dos pés à cabeça, e disse da maneira mais calma que consegui.
Maitê: Ele... Não... É... A droga... Do meu familiar - Disse em sílabas para ele entender melhor. Fechava as mãos em punhos e apertava minhas unhas contra a carne para descontar a raiva.
Crowley: Discipline-o corre... Hã? Não é seu? - Perguntava confuso.
Maitê: É claro que não! Quantas vezes tenho que te dizer! - Qual é, cara! Nós nem somos da mesma espécie!
Crowley: V-Vc disse? - Resolvi ignorar, se não iria acabar agredindo o diretor.
Crowley: Cof cof, então vamos botar ele para fora da escola. Não vamos te transformar num ensopado, pois sou muito generoso. Alguém, por favor. - Riddle e Azul pegaram o felino e o levaram em direção a saída.
Grimm: Gyaaa! Me solta! - Se debatia debaixo do braço dos dois. Eu observava ele ser levado no meio dos outros alunos. - Eu vou, eu vou... - Pensei por um momento que ele iria dizer que iria matar todos ali em chamas. Mas fiquei curiosa com o que ele disse. - Me tornar o melhor mago que existe!
E assim ele se foi
Maitê: Isso me lembrou um pouco o Asta.
Crowley: Tivemos alguns pequenos problemas ao longo do caminho, mas com isso, a cerimônia de abertura chega ao fim. Líderes de dormitórios, por favor, enviem os novos alunos de volta aos dormitórios... Hum? Pensando nisso, não vejo o líder da Diasomnia, o Draconia, em lugar nenhum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland: Apenas maldade em meu ser
De TodoVoltar para casa sozinha de noite foi definitivamente uma das suas piores ideias. Maitê descobriu isso no momento que atravessou a rua e viu uma carruagem com dois cavalos negros vindo com tudo em sua direção. E sua situação piorou ainda mais quand...