Boaa leituraa ;)
~Ainda no mesmo dia... Um pouco mas tarde, quase anoitecendo~
Kakashi on°
Estava em minha casa, e preparando algo para comer, já estava sem meus trajes, apenas com uma calça moletom e uma camiseta de alça fina, mas assim que iria sentar na mesa alguém bate na porta, ent só digo um "só um minuto" ent coloco minha máscara e vou até a porta, quando a abro vejo a Sn, de braços cruzados e com um rosto um pouco brava e seria com uma pasta em mãos....
Kakashi: Sn...ent o que faz aqui agr? É perig-sou cortando pela fala da garota
Sn: tá tá.... Não era vc que queria falar comigo??-diz e ent lembro que disse a Hokage só não esperava que fosse a essa hora- ent....diz aí...
Kakashi: aah antes entre por favor...-dou espaço para ela passar e então fechou a porta e vou até a mesa- sente-se...bom...-assim que iria dizer lembrei que ela deveria estar no exame ainda- vc não deveria estar no exame a essa hora?-digo e ela apenas faz um barulho em som de sim- oq faz aqui então?
Sn: como eu já tinha acabado, um dos guardas do Hokage foi me buscar, falou que era para mim os acompanhar e no prédio do Hokage ele me falou que como eu já terminei poderia saí e vim aqui resolver o assunto que vc queria falar comigo-diz de olhos fechados e cruzando os braços-aaah ele mandou eu te entregar isso-ela colocar a pasta que segurava em cima da mesa...
Kakashi: entendi, agradeço por me trazer isso-digo pegando a pasta e vendo que alí na frente dela estava escrito o nome de uchiha Sn e logo abaixo o clã dela estava escrito: Uchiha/??? Achei estranho, mas relevei, e tinha outra informação não muito importantes- mas enfim sn, eu queria saber o que tanto vc sabe sobre.... sobre...-nao sabia como perguntar a ela... Talvez ela poderia achar chato eu perguntar
Sn: sobre???
Kakashi: sobre os Sharingans!- acho melhor olhar os formulários primeiro...
Sn: an? Vim aqui só pra isso??!- diz indignada e logo solta um suspiro e ent fala novamente- bom ... Como eu disse antes eu só sei que se eu usar os mangekyou Sharingan posso ficar cega por usar muito tempo e os Sharingans bom sei o que consigo prever os ataques e até mesmo copiar, disso vc já sabe né-diz e apenas concordo, pois eu sou o ninja copiador- e bom não tem muito tempo que....que..ah-ela parece não querer falar sobre e antes de eu poder falar que não era preciso falar se a deixava triste ou algo assim ela falou- bom.. não tem muito tempo que eu obtive o mangekyou Sharingan eterno....
Ao ouvir isso eu simplesmente fiquei paralisado....
Kakashi: como??- pergunto pois cê ela tem eles ela já não tem tanto risco de fica cega, mas ainda sim... Como uma garota, uma criança como ela... Ela passou por tanto sofrimento assim?? Muitas perguntas vinha a minha cabeça mas claro não disse e nem perguntei nada
Sn: bom... é complicado dizer.... Mas bom..... Foi o meu irmão... Ele me teu um de seus olhos e bom não sei o que Itachi fez ai~
Kakashi: Itachi???!!.... Vc conheceu ele?!-a corto após ouvir o nome do uchiha
Sn: calma cara...-diz calma olha pra mim...e foi aí que vi que aqueles olhos cansados e frio avia muito sofrimento, apenas em olhar seu rosto triste e sério ao mesmo tempo.. tava pra ver isso- bom voltando a falar, meu irmão era shisui... Antes do Itachi matar todos do clã ele veio falar comigo, dias antes... E foi aí que ele falou que shisui tinha tirado a própria vida, antes disso li disse para me dar um de seu olhos....-diz e pude ver que ela mordeu os lábios com força para não chorar- e bom só que eu não sei exatamente como eles funcionam, eu já busquei muitas informações sobre eles mas única coisa que sei é que só Madara uchiha tinha ele e não deixou nada falando sobre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um preguiçoso/ Shikamaru Nara x Sn uchiha/ +18🔞
FanfictionSn uchiha, uma única pessoa que ficou viva após o massacre do clã uchiha, depois de Sasuke uchiha irmão mais novo de itachi. mais mesmo Sn sendo uchiha ninguém sabe que ela faz parte do clã, Sn é muito difícil de lidar, mas mesmo com um caráter font...