~ Sn on°~
Sn: amor?......- chamo Shikamaru que ainda dormia, afinal era exatamente 5 horas da manhã, mas o mesmo nem da sinal de vida, vou até ele e o balanço- amor!?
Shikamaru: só mais 5 minutos amor.....-diz ainda dormindo
Sn: não, pode levantar, ou já se esqueceu que dia é hoje?- ele luta mais um pouco insistindo em dormir, mas logo senta na cama- amor eu já vou indo...
Shikamaru: mais já? Tão cedo..-diz bocejando de sono e eu concordo indo até ele- mas é por algo muito mais especial né... Então tá tudo bem- diz me abraçando colocando um ouvido em minha barriga, que agora era de 8 meses- antes, um bom dia pro meu meninão!- diz dando um beijo por cima da minha camisa- e claro pra mulher da minha vida! - ele levanta o rosto e eu me aproximo de seu rosto dando um beijo nele
Sn: amor eu já vou indo, tem coisas para fazer e tenho que me arrumar-digo e ele concorda
Shikamaru: você não vai tomar café?-diz e eu vou até a minha bolsa a pegando
Sn: eu já comi, já deixei tudo pronto pra vc, é só vc ir tomar e ir fazer oque tem pra fazer, só não volta a dormir- digo e ele olha pra mim com cara de cansado- está claro né? Shikamaru Nara?
Shikamaru: aii tá bom, não vou....-diz me abraçando-..... Aparece que foi ontem que te pedi em casamento e hoje já vamos casar, o grande dia...
Sn: Simm, sempre esperei por isso- digo e ele sorri e me dá uns selinhos- agora deixa eu ir- digo saindo do abraço e ele bufa- tchau meu amor, até depois a tarde!! Te amo!
Shikamaru: até amor... Também te amo! E toma conta da sua mãe Shikada!!- ele diz o nome do nosso filho, sim, a gente já escolheu e é Shikadai, um pouco em homenagem ao pai dele... Isso é uma das coisas mais importante para Shikamaru, não vou impedir isso. E a gente escolheu o nome juntos então não teria problema algum.
Logo sai de casa, indo então direção do local onde eu me arrumaria, não posso deixar o nervosismo me dominar, hoje o dia tem que ser mais do que só especial...
Sn off°
~ Shikamaru on°
Naruto: não precisa ficar tão nervoso Shikamaru- diz sentado me olhando com um sorrisinho
Shikamaru: eu sei, mas não é fácil me acalmar, falta apenas 1 hora e meia! - digo me olhando no espelho, tentando arrumar minha gravata- aah não sei arrumar isso!! Que merda- digo tirando a gravata e Naruto ri, logo a porta se abriu, revelando minha mãe já pronta
Yoshino: presumo que precise de ajuda com a gravata?- diz ela entrando no quarto
Shikamaru: aah sim mãe, normalmente é a~ ela me cortou dizendo o que eu iria dizer
Yoshino: a Sn que arruma pra você, eu sei, ela que mandou vim aqui te ajudar-diz e logo pega a gravata a arrumando, logo depois de arrumar coloca as mãos nos meus ombros- aí filho, como vc está lindo- ela me olhou com lágrimas nos olhos- seu pai iria amar te ver- sorrio com sua fala a abraçando e uma lágrima cai de seu olho.
Shikamaru: eu também iria amar ter ele aqui, mas tendo você aqui já é ótimo mãe! - digo a soltando
Yoshino: o meu pequeno preguiçoso logo se casará e dera sua própria família em prevê, meu dever está sendo comprido.... Quero que prometa sempre respeitar e amar pra sempre a Sn, e seja um bom pai a Shikadai, assim como seu pai fez, sempre me respeitou e sempre deu a melhor educação a vc.
Shikamaru: nem que vc me pedisse, eu prometo pra vc que serei o melhor marido e melhor pai e vou sempre respeitar minha esposa, até porque nem mesmo a morte vai nos separar, assim como vc e papai que nem mesmo depois da morte dele, vc deixou de ama-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um preguiçoso/ Shikamaru Nara x Sn uchiha/ +18🔞
FanfictionSn uchiha, uma única pessoa que ficou viva após o massacre do clã uchiha, depois de Sasuke uchiha irmão mais novo de itachi. mais mesmo Sn sendo uchiha ninguém sabe que ela faz parte do clã, Sn é muito difícil de lidar, mas mesmo com um caráter font...