Boa leitura fofas ;)
Passando só pra avisar, conteúdo sexual, se não gosta, vai ter que esperar o próximo capítulo,
Lamentável e obrigado por compreender.... ;)
~sn on°~
Acabei acordando no meio da noite, porque Shikamaru estava se mexendo muito, e acabou batendo o braço em mim, assim que me sentei na cama vi que ele estava suando pelo corpo inteiro, como ele estava só de cueca tava pra ver que estava duro, com que que esse cara tá sonho? Ele tava suspiros pesados, e deu um pequeno gemido baixo, ele tava tendo um sonho erótico? Espero que seja comigo.
Me levantei e fui até a cozinha, estava morrendo de fome, resolvi inventar de fazer sushi.... E já tava quase desistindo, negócio difícil, ou ele desmancha ou não fica do jeito que tem que ficar, estava fazendo, ou tentando fazer no balcão, fiquei ali um tempinho até que sinto um abraço apertado e um beijo na minha nuca.
Sn: que foi lindo?-digo sorriso após lembra do sonho do garoto- o sonho tava bom?
Shikamaru: demais....-diz colocando as duas mãos dentro de minha camisa indo até meus seios os apertado-.... Até nos meus sonhos vc me deixa excitado e louco...
Sn: era comigo que sonhava?-digo e ele diz um 'aham' pressionando seu membro em minha bunda, enquanto apertava os meus seios e me tava chupões na lateral do meu pescoço- humm bom saber que era comigo..
Shikamaru: achou que seria quem??-diz e eu me viro pra ele tirando as mãos dele de mim, colocando as minhas mãos em seus ombros
Sn: ninguém....-digo deslizando minhas mãos até chegar em sua cueca- mais se fosse outra mulher, vc iria ficar sem isso aqui- digo apertado seu membro ainda por cima da cueca e ele deu um gemido de dor
Shikamaru: sabia que e eu amo esse seu lado?-diz me prendendo contra o balcão- esse lado possessivo...
Sn: ah é?-digo e ele coloca uma mão em meu pescoço o apertado e logo me puxando para um beijo, um beijo intensivo, frenético, e com muito prazer de ambos, a sua outra mão vai até a minha calcinha, eu estava com uma blusa grande e só com uma calcinha de renda, daquelas que parece um shortinho, colocando a mão ali dentro como já estava molhada era um trabalho bem mais fácil pra ele, que penetra dois de seus dedos fazendo um movimento lento- humm~- o gemido acabou saindo durante o beijo, e ele sorri apertado um pouco mais meu pescoço
Shikamaru: no meu sonho, me fez goza tanto linda......-diz parando seus movimentos e lambe os próprios dedos- eu posso te chupar, mais quero entrar logo em vc....-diz me colocando em cima do balcão, tirando minha blusa, e logo depois a minha calcinha jogando em qualquer lugar, ele tira a cueca e logo coloca só a cabeça em minha entrada, e fica ameaçando de entrar mais não entra, eu o agarrei com a perna e fiz ele entrar em mim de uma só ver- hummm~~
Sn: aham~ fica com essa brincadeira... Sabe que eu odeio quando faz isso- digo enquanto o mesmo apoia as mãos no balcão, e começo a se movimenta
Shikamaru: eu sei que vc odeia.... Por isso faço- diz e aumento um pouco mais a velocidade, joguei o corpo um pouco para trás e ele aproveitou para chupar meus peitos, e as vezes ele parava seus movimentos e começava a ir mais rápido- aah~ gostosa! Humm~
Sn: mai~s rápido vai~ aah~- eu queria mais contato e ele me pegou no colo indo até a sala sem sair de mim, os lobos devem estar caçando, eles sempre sai de noite, ele se senta no sofá e eu fiquei em cima de seu colo com os joelhos apoiando no sofá
Shikamaru: se quer mais, faça você o trabalho então- diz colocando uma de suas mãos em meu pescoço e a outra na minha cintura- rebola nele, rebola do jeito que eu gosto vai!- diz apertado um pouco meu pescoço e começo a alternar entre me esfregar nele pra frente e para trás e a rebolar em círculos- isso...aaah~.........aí caralho, que delícia- ele joga a cabeça para trás apoiando no sofá- hummmm~~ quica, quica vai vadia!- ele me dá um tapa na bunda, e aperta meu pescoço e eu dei um gemido e comecei a quica no mesmo- Aaaaah~ isso, isso! Humm~ eu nunca vou~ me cansar dessa buceta sua linda! aaah~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de um preguiçoso/ Shikamaru Nara x Sn uchiha/ +18🔞
FanfictionSn uchiha, uma única pessoa que ficou viva após o massacre do clã uchiha, depois de Sasuke uchiha irmão mais novo de itachi. mais mesmo Sn sendo uchiha ninguém sabe que ela faz parte do clã, Sn é muito difícil de lidar, mas mesmo com um caráter font...