capítulo 23°

295 16 12
                                    

Boa leitura fofas ;)

~sn on°~

~5 meses depois~

Eu e Shikamaru, éramos um casal muito tranquilo, em questão de briga a gente não tinha muitas, mas às vezes tinha umas discussões, mas sempre resolvemos depois, Shikamaru pra mim era um ótimo namorado, isso era o que eu pensei até hoje mais cedo, o motivo? Eu já explico, a uns dois meses atrás meu pai deixou a gente morar na antiga casa dele, pra assim fica tudo mais perto e tals, e sim eu e Shikamaru resolvemos morar juntos, eu continuo na anbu, e Shikamaru ainda é um ninja, ajudamos meu pai no trabalho de Hokage as vezes.

Mas acho que isso não é oque querem saber né? Bom, nesse exato momento estou esperando Shikamaru chegar em casa, porque ele saiu bem cedo pra uma missão, diz ele né, logo depois que ele saiu uma águia mensageira, apareceu aqui em casa, e entrego uma carta, e bom eu abri porque a gente nunca escondeu nada um do outro, e logo depois de eu ler aquela carta vi que, o motivo dele ter chegado tarde ontem e o motivo dele estar estranho essa semana. Vcs devem querer saber o que tem nessa carta, vou ler em voz alta pra vcs..

Querido Shikamaru Nara.

Estou mandando essa carta para agradecer a noite de ontem, o senhor foi muito compressivo, e claro, muito gentil

E também para podermos remarcar um dia para ver tudo e ver a sua surpresa, para ver se o mesmo irá gostar! E espero que goste, fiz com muito carinho e amor, até porque o senhor, foi muito gentil e bondoso comigo.

Espero que me retorne essa carta logo, não posso esperar para te mostrar a surpresa, e mais uma vez obg por ontem!

Ass com amor: Nayra Senju.

Era isso que estava escrito, o meu sangue ferveu na mesma hora, ele sempre foi muito carinhoso comigo, aí do nada ele fica estranho, e no dia seguinte que ele chega tarde essa garota manda uma carta falando isso?!
O pior de tudo é que ela é uma Senju, por mais que eu tenha sangue Senju, eu não gosto deles, o motivo é por ser criado por um Uchiha, e ele ser sempre criticado por Senjus mesmo tanto tudo de si, sempre tinha um Senju o criticado.

Estava quase na hora dele chegar, eu já chorei de raiva, quebrei um copo e acabei me cortando, agora eu estava sentada no sofá esperando ele entrar pela porta, e pegar todas as coisas dele e jogar na cara dele, eu sou muito explosiva em brigas, sempre acabo batendo nele, e ele sempre agindo com calma em tudo, isso era o que me deixa mais puta da vida ainda, os lobos que já estava grandinho estavam brincando de capo de guerra, e faísca do meu lado me olhando como se entendesse o meu estresse.

Até que a porta é finalmente aberta, os lobos que brincavam foram até ela e Shikamaru entra, com um sorriso fazendo carinho neles que pulava em suas pernas, e faísca que adorava Shikamaru, e sempre ia correndo até ele, ficou do meu lado me olhando como antes, como se já sabia que a gente iria brigar.

Shikamaru: Oi oi, meus amores!!-diz se agachado perto dele, logo depois vem até faísca- oque aconteceu com vc lindão? Não veio me cumprimentar hoje!?-diz fazendo carinho no mesmo que só o olho e depois olho pra mim que estava com a perna e braços cruzados olhando pra frente- Humm...... Oi minha gata, tá tudo bem?-diz vindo até mim para me beijar, assim que suas mão me tocaram as tirei e levantei- que foi linda?

Sn: e vc ainda pergunta o que foi?!-digo e ele fica confuso- acha mesmo que eu sou trouxa o suficiente pra não descobrir oq vc anda fazendo!?

Shikamaru: tá falando do que exatamente linda?-diz ainda confuso

Sn: só pode tá brincando com a minha cara né, idiota!

Shikamaru: amor eu não sei do que vc tá falando..

Amor de um preguiçoso/ Shikamaru Nara x Sn uchiha/ +18🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora