capítulo 14°

558 31 10
                                    

Boa leitura ;)

~sn on°~

~ 3 anos depois~
~sn e os outros estão com 18 anos, alguns perto de fazer 19 anos~

Bom, durando esses anos muita coisa acontecendo, Sasuke foi atrás de Orochimaru, uma mulher chamada Tsunade virou a quinta Hokage, e pra falar a verdade eu não gosto muito dela não, fica falando que é neta do primeiro Hokage, se Kakashi deixasse eu falar que sou filha do primeiro Hokage, só pra ver a cara dela kkkkk.... Mas continuando, tivemos a quarta guerra ninja, onde perdemos amigos e muitos outros ninjas, e Neji, o pai do Shikamaru e o da Ino, asuma foi morto do Hidan, Sasuke matou seu próprio irmão, e o meu pai, Kakashi agora é Hokage! E eu ajudo ele as vezes, mais como agora eu faço parte da anbu, fica meio difícil as vezes.

Minha relação com os outros está muito bem, eu já não sou a mesma pessoa de 3 anos atrás.

E bom, a minha relação com Shikamaru ainda é a mesma, nossos amigos muito próximos, por mais que eu gosto dele muito mais que só um amigo, sei muito bem que ele não sente isso por mim também, então só decidi guardar esse sentimento, até porque acho que ele está tendo um compromisso com a Temari, tem uns dois meses que eu e Shikamaru não estamos tão próximo, eu ando muito ocupado nas missões e ajudando o meu pai, e também todos as vezes que eu encontrei ele na rua temari estava com ele.

No momento atual eu e huíner, que ainda continua comigo, mais bem mais beeem maior que um lobo normal, estamos voltando pra konoha, huíner vai embora as vezes e fica um tempo no mato, mais depois aparece em casa.

No momento atual eu e huíner, que ainda continua comigo, mais bem mais beeem maior que um lobo normal, estamos voltando pra konoha, huíner vai embora as vezes e fica um tempo no mato, mais depois aparece em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Uma comparação do tamanho do huíner e sn "você" atualmente..)

Eu estou voltando de uma missão, tinha que caçar um ninja desertor qualquer, o coitado não teve nem chance, o huíner começou a correr atrás dele, e pegou ele, mas ele acabou "resistindo" então coloquei um fim logo, huíner estava andando do meu lado, eu estava tranquila, com as mãos no bolso da calça, assim que chego perto do portão, ele abre, e todo vez eu lembro do meu primeiro dia aqui, que fiquei esperando eles abrir e não me deixaram entrar e eu matei aquele cara lá. E sim eu me arrependo disso, não me julgue.

Vou caminhando até o prédio do Hokage, vulgo meu pai, eu sinceramente não consigo chamar ele de Hokage, eu só chamo de pai, tava indo entregar o relatório que já fiz em uma das minhas paradas para descansar, até porque eu fui até a vila do chá e um pouco longe daqui, um 2 dias de viagem pra ir e 2 para voltar.

Sn: já pode ir ver sua família huíner!-digo e o mesmo olha pra mim- eles devem estar esperando vc...-digo e ele vai para outra direção mas para e me olha- se eu precisar de alguma coisa eu chamo vc, não cê preocupa... Agora vai logo! Ah! E eu quero conhecer seus filhos!! -digo e ele só uiva e vai correndo, ele agora tem uma família, até filhos! Eu não sabia até o dia que ele me levou pra "casa" dele na mata, e aí eu vi que ele tinha uma loba, que estava com filhotes ainda na barriga, eu fiquei com medo dela me morder mais ela era bem carinhosa, eu até dei um nome pra ela, é névoa, porque ela tem o belo branquinho! E tenho certeza que os filhotes deles vão ser lindos, até porque o huíner é todo preto e ela branca

Amor de um preguiçoso/ Shikamaru Nara x Sn uchiha/ +18🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora