𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥📌

1.5K 13 1
                                    

Esse daqui foi um pedido do ElectraStylinson espero que vc goste e desculpa a demora 😭

Avisos:Smut, Pedro Pascalx leitor masculino num camarim

Avisos:Smut, Pedro Pascalx leitor masculino num camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não era a primeira vez que eu ia no set de gravação. Pedro já me levou aqui várias vezes mas toda vez que eu entrava, eu tinha a mesma sensação de euforia.
Era meio surreal o fato de eu estar entre todo esse mundo do cinema, mesmo que seja só um pouquinho.

Eu estava lá por que Pedro tinha esquecido (novamente) seu almoço, e ele sempre evitava ir em locais públicos pra comer, então eu fazia a bondade de trazer as comida dele.

-S/n! Que bom te ver- Era Bella Ramsey, já toda caracterizada como Ellie Willians.
-Oie bellie, nossa você tá incrível.
-obrigada...veio ver Pedro não é?
-Vim sim... você sabe onde ele está?
-Claro, está no camarim, acho que vc sabe bem onde é o caminho - ela disse se afastando e dando uma risada-Olha eu até iria com você mas preciso correr pro meu camarim, a gente se vê depois s/n
-Tudo bem, tchau bellie- nossa, como eu amo a Bella, eu e Pedro praticamente a adotamos durante as gravações de The Last Of Us, e sinto que nós três temos uma conexão especial, como a Ellie e o Joel tem.

Me despedi da Bellie e caminhei até o camarim de Pedro e bati na porta.
-Pode entrar-Ouviu-se a voz de Pedro, eu abri a porta e vi Pedro sentado numa cadeira enquanto sua maquiadores retocava alguns machucados no rosto dele.
Uau, se existia alguma coisa mais sexy do que Pedro Pascal, essa coisa definitivamente é Pedro Pascal caracterizado como Joel Miller.

O cabelo grisalho, as roupas surradas deixando seu braço amostra. Deuses, que sorte eu tenho de ter ele.
-Oi meu amor - Ele disse animado -Vc veio trazer meu almoço não foi? Oh o que eu faria sem vc- Ele riu carinhoso e se levantou para beijar minha testa.
-Bom pedro acho que vou deixar os pombinhos aqui...volto em meia hora - A maquiadora sorriu ao dizer e se retirou do local.
-Oie grandão -passei meus braços pelo seus ombros
-Olá pequenino -ele me beijou rapidamente -Obrigada por trazer minha comida
-Não foi nada, é só mais uma desculpa pra eu ver meu namorado gostoso- E bota gostoso nisso-Daqui a pouco eu tenho uma reunião online então preciso voltar rápido.
-Oh, não vai conseguir ficar nem um pouco?
Se ele me pedisse eu parava minha vida inteira só pra ficar 5 minutos com ele, e eu estava com saudades e faz tanto tempo que a gente não tem um momento juntos.
-eu adoraria meu amor mas o ...
-Eu sei pequeno, o trabalho- o mais velho deu um sorriso compreensivo
-sim... - Suspirei, mas logo uma lâmpada ascendeu na minha mente- mas eu acho que posso encaixar algo na minha agenda...

Por favor, por favor só uma rapidinha, pensei na minha mente, eu só queria estar com o homem que eu amo por um tempo, é pedir muito?
-Amor, aqui não - ele suspirou enquanto tentava me afastar dele.
Eu não cedi tão fácil - amor, vc está tão cheiroso - beijei seu pescoço e fiz um biquinho enquanto olhava pra ele - sinto tanto a sua falta
-Estamos em público
-É só fechar a porta
-Amor eu...- ele suspirou enquanto passou a mão pelos cabelos grisalhos,.
-Tudo bem, bom se você não quer... estou indo...mas não venha me procurar quando chegar em casa.

 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 𝐎𝐥𝐝𝐞𝐫~ 𝐃𝐢𝐥𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora