𝐄𝐧𝐳𝐨 𝐕𝐨𝐠𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐜📌

2K 54 8
                                    

Avisos: Enzo sendo fofo, age gap leve (leitora 23x Enzo 30) sexo sem proteção, smut
(Algumas notas no final)
Espero que gostem 🩷

As gravações de sociedade da neve estavam exigindo muito de Enzo, ele saia cedo e voltava tarde, tinha dias que a gente nem se via, fora as noites que ele passava num hotel para gravar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As gravações de sociedade da neve estavam exigindo muito de Enzo, ele saia cedo e voltava tarde, tinha dias que a gente nem se via, fora as noites que ele passava num hotel para gravar.
Hoje era um desses dias.

Eu tive um dia péssimo, meu chefe me encheu de dor de cabeça com suas reclamações estúpidas, não quero fazer mais nada depois disso,minha janta hoje vai ser um pote de sorvete de flocos e talvez um miojo, se eu estiver com vontade de cozinhar.
Estou sozinha mesmo, uma vez ou outra não faz mal.

-Hola mi amor- eu liguei para Enzo mas deu caixa postal- estou com saudades, me liga quando puder.

Peguei minhas chaves na esquina de casa, antes de eu entrar ouvi alguns sons vindo lá de dentro.
Meus primeiros pensamentos foram que alguém estava me roubando, mas não...que tipo de ladrão coloca música?

Entrei em casa e vi a visão mais maravilhosa do mundo.
Enzo preparando um jantar, acendendo velas, música suave e provavelmente meus pratos favoritos.

Ele logo notou minha presença e sorriu.
-Princesa- eu não me conti e fui ao encontro dele, o abracei e beijei ele com toda saudade que eu sentia.-  também senti saudades.- ele sussurrou no beijo.

Deus ele estava ainda mais lindo do que dá última vez que eu o vi.
-Mas e as gravações? -perguntei ainda abraçada nele
-consegui uma folguinha... precisava ver você, princesa -ele me deu aquele sorriso - fiz o jantar, só com seus favoritos.
- isso tudo pra mim?
-claro, só o melhor para minha namorada- ele me beijou na bochecha e puxou a cadeira para eu me sentar.

O jantar estava perfeito, Enzo não tirou os olhos de mim nem por um minuto e a comida estava maravilhosa.
Ele me contava sobre as gravações e como foi encontrar com os sobreviventes da tragédia dos Andes, aquilo era incrível.

-e como foi seu trabalho, hermosa?
-O de sempre- suspirei- clientes mal educados e...
-Não, eu perguntei do seu trabalho de verdade.

Ele se referia aos meus roteiros inacabados.
Eu ainda não consegui emprego como roteirista então trabalhava como garçonete num restaurante de classe média, não era o ideal mas ajudava a pagar as contas.

-Eu... não escrevi quase nada só umas ideias e...nada de bom - eu sempre me sentia um pouco envergonhada de falar sobre isso, o que eu tenho na cabeça de achar que aquilo era digno de um filme?

-Eu quero ler depois - ele segurou minha mão e beijou- eu gosto do que você escreve.
-Mi amore... eu..eu pensei em desistir.
Aquilo saiu como um sussurro mas ele obviamente ouviu, ele me olhou confuso, demorando alguns minutos para responder.
- Desistir? Mas esse é seu sonho
-Mas talvez eu não tenha nascido para isso e...
-Amore você é uma ótima roteirista, você escreve muito bem
-Você fala isso pra me agradar
-Não, eu falo isso por que é a verdade, você é minha namorada e eu nunca mentira pra você.
Eu odiava esse tipo de conversa, eu evitei o olhar dele para Enzo não perceber minha vergonha, mas ele se levantou e se ajoelhou ao meu lado.
-Princesa, olha para mim - Enzo pegou minhas mãos e beijou- eu sei que tudo vai dar certo okay? Eu te prometo
Meus olhos se encontraram com os dele e eu dei um sorrisinho - fora que você ainda é muito jovem...vai conseguir.

Isso me tirou uma gargalhada, do jeito que ele falava parecia um velho - você só é 7 anos mais velho que eu Enzo.
-Sou a voz da sabedoria okay? -ele sorriu- acho que já terminamos aqui...mas você precisa urgentemente de um banho, está muito cansada.

Confirmei com a cabeça e dei um sorriso, ele me fazia me sentir nas nuvens, como se eu fosse a única mulher do mundo e ele fosse meu príncipe.

Ele me levou até nisso quarto e eu fui direto para o banheiro, tirei meu uniforme de garçonete e entrei na ducha.
A água quente nas minhas costas me faziam suspirar de alívio, estava quase tudo perfeito.

-Mi amor? Se importa de eu me juntar a você? -olhei através do box e vi Enzo sem a camiseta, sem as calças, usando apenas sua cueca box preta. Uma visão dos deuses
Abri o box para ele entrar e ele logo me beijou com força.
Minhas mãos foram ao seu peitoral e nuca, enquanto as deles estavam penduradas na minha cintura.
Enzo me encostou na parede do banheiro e eu arquiei as costas com o frio da parede em mim.
Senti sua mão descer até minha bunda e um volume em sua cueca.

Enzo- gemi seu nome enquanto tentava tirar sua roupa íntima, ele me afastou e tirou ela por completo.
-Eu senti tanta saudades -ele me beijou com luxúria e paixão - saudades da minha garota.
Gemi ouvindo isso, ele me pegou no colo e me apoiou na parede, sua mão apertava meu seio esquerdo com vigor enquanto ele tentava achar uma posição confortável.

-Mi amor- Gemi quando enzo entrou em mim, minhas paredes apertavam seu pau, fazendo ele gemer também.
Enquanto nos movimentavamos eu puxava seus cabelos e deixava beijos em  seu maxilar.

-Enzo eu tô per...- antes de eu terminar a frase, Enzo me tirou do colo e me virou, fazendo minhas mãos ficarem apoiadas na parede.
-espere só um pouco amore-ele puxou meu cabelo, fazendo eu me apoiar no ombro dele, ele começou a brincar com meu clitóris enquanto dizia coisas doces no meu ouvido.
Eu não conseguia pensar em nada, só no extremo prazer que ele me dava.
Ele continua me tocando e de vez em quando dando alguns tapas em minha bunda.
-Hermosa- ele gemeu em meu ouvido e beijou minha bochecha.
Ele me posicionou seu pênis e entrou em mim novamente, minhas pernas estavam vacilando, ele me segurava para não cair.
Ele se movimentava dentro de mim enquanto eu mexia meus quadris para ele ir mais fundo, logo senti a mesma sensação de pré prazer chegar.
Eu agarrei o braço dele e gemi loucamente.
Senti meu corpo se contorcer contra o dele e logo, ele gozou também.
Ele me abraçou e beijou minha nuca.
-você foi ótima como sempre hermosa- Enzo sussurrou no meu ouvido.
Eu me recuperei do meu orgasmo e olhei para ele, feliz.
-acho que precisamos de um banho de verdade agora - passei meus braços pelos seus ombros largos e beijei ele rapidamente.
-Concordo com você princesa.

Olha, eu sei que o Enzo não é bem um dilf, mas ultimamente eu fiquei obcecada com sociedade da neve e com o Enzo Vogrincic (se você não assistiu, ASSISTA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha, eu sei que o Enzo não é bem um dilf, mas ultimamente eu fiquei obcecada com sociedade da neve e com o Enzo Vogrincic (se você não assistiu, ASSISTA)

Perdoe qualquer erro ortográfico

Perdoe qualquer erro ortográfico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐨𝐧𝐞 𝐎𝐥𝐝𝐞𝐫~ 𝐃𝐢𝐥𝐟 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora